| Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Paige Matthews Encantadas

Mensagens : 176 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : San Francisco
Ficha do personagem Poder: Telecinésia obritacional Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.
 | Assunto: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Dom Jun 19, 2011 11:53 am | |
| O jogo é simples, eu começo falando uma música e o usuárioque postar depois de mim diz o qunto ele gosta daquela música.
Aumenta = Amoooo essa música! Deixa = É, essa música é legal! Abaixa = Não é minha favorita/Não gosto muito. Desliga = Eu definitivamente odeio essa música! |
|
 | |

Ficha do personagem Poder: Telecinésia obritacional Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Dom Jun 19, 2011 11:54 am | |
| |
|
 | |
Melinda Gordon

Ficha do personagem Poder: Visões Habilidades: Pode ver, falar e tocar em fantasmas.
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Sab Jun 25, 2011 7:46 pm | |
| Aumentaaa!
The Kooks - Naive |
|
 | |
Jason Brewer

Ficha do personagem Poder: Empatia Habilidades: Olfato aguçado e força não-humana.
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Dom Set 11, 2011 5:32 pm | |
| |
|
 | |
Penny Brooks

Mensagens : 32 Data de inscrição : 11/09/2011 Localização : Escola Mágica
Ficha do personagem Poder: Nenhum Habilidades: Ler mentes
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Dom Set 11, 2011 5:41 pm | |
| Deixa  Kerli - Walkin on Air *0* |
|
 | |
Jake Rosen Bruxos

Ficha do personagem Poder: Projeção Astral Habilidades: lançar feitiços
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Sab Out 22, 2011 5:59 pm | |
| Não conheço deixa.
hasta siempre - le Baron
Duvido alguém conhecer XD |
|
 | |
Lori Crawford

Ficha do personagem Poder: Fitocinese Habilidades: Ler mentes
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Sex Dez 09, 2011 5:44 pm | |
| Não conheço mesmo. Deixa.
Taylor Swift - You belong with me _________________ Release your inhibitions. Feel the rain on your skin. I smile up to the sky, I know I'll be alright. |
|
 | |
Leo Wyatt Anjos

Ficha do personagem Poder: Velocidade aprimorada Habilidades: orbitar, curar e rastrear bruxas
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Sex Dez 09, 2011 8:21 pm | |
| Abaixo o som, pq eu sou educado e não vou desligar a musica de outra pessoa. |
|
 | |
Lori Crawford

Ficha do personagem Poder: Fitocinese Habilidades: Ler mentes
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Sab Dez 10, 2011 7:26 am | |
| Okey, mas você esqueceu de falar sua música fofinho >.<"
Keep holding on - Glee Version _________________ Release your inhibitions. Feel the rain on your skin. I smile up to the sky, I know I'll be alright. |
|
 | |
Annabelle Belikov Bruxos

Ficha do personagem Poder: Empatia, ressurreição e premonição. Habilidades: lançar feitiços
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Sab Dez 10, 2011 12:34 pm | |
| Aumenta o som (Amo essa música e choro quando o Glee canta u.u)
Skyscraper - Demi Lovato |
|
 | |
Thanatoth Von Strauss Phoenix

Mensagens : 43 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 24 Localização : In a Deep Silent Complete
Ficha do personagem Poder: Absorção. Imortalidade. Petrificação. Habilidades: Lançar bolas de energia, Teletransportar e Reconstituição.
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Seg Dez 19, 2011 11:13 pm | |
| Vejo pessoas que gostam de Kerli e vejo pessoas que gostam de glee *-*
Deixa ^^ Don't you want me? - Versão do Sam e da marissa em Glee project ^~
_________________ Gimme U'r soul Bolas de energia • Teletransportar • Reconstituir Absorção • Imortalidade • Petrificação |
|
 | |
Jason Brewer

Ficha do personagem Poder: Empatia Habilidades: Olfato aguçado e força não-humana.
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Ter Dez 20, 2011 1:05 pm | |
| Eu não assisto =X
Deixa.
Linkin Park - New Divide |
|
 | |

Mensagens : 43 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 24 Localização : In a Deep Silent Complete
Ficha do personagem Poder: Absorção. Imortalidade. Petrificação. Habilidades: Lançar bolas de energia, Teletransportar e Reconstituição.
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Ter Dez 20, 2011 1:35 pm | |
| Almenta^^ IN ESTREMO -- AVE MARIA _________________ Gimme U'r soul Bolas de energia • Teletransportar • Reconstituir Absorção • Imortalidade • Petrificação |
|
 | |
Erin Conelly
Mensagens : 7 Data de inscrição : 11/09/2011 Idade : 23 Localização : San Francisco
Ficha do personagem Poder: Transmorfismo Habilidades: adaptação sub aquatica, beijo da morte e imbuir emoções
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Seg Dez 26, 2011 8:00 pm | |
| Deixa.
Rollinh in the deep - Adele _________________ Erin Conelly Looks like an angel, talk like an angel, but a devil in disguise |
|
 | |

| Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Seg Dez 26, 2011 8:02 pm | |
| deixa X) Rihanna - Where Have You Been _________________ Gimme U'r soul Bolas de energia • Teletransportar • Reconstituir Absorção • Imortalidade • Petrificação |
|
 | |
Jason Brewer

| Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Qui Dez 29, 2011 3:15 pm | |
| Abaixa.
The Weezer - Beverly Hills |
|
 | |

| Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Seg Jan 09, 2012 12:48 pm | |
| _________________ Gimme U'r soul Bolas de energia • Teletransportar • Reconstituir Absorção • Imortalidade • Petrificação |
|
 | |
Jullie Masen Anjos

Ficha do personagem Poder: Ler mentes Habilidades: orbitar, curar e rastrear bruxas
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Ter Jan 17, 2012 4:42 pm | |
| Aumenta '-'
Coldplay - Viva la vida _________________ Eu quero viver uma vida de uma nova perspectiva Você vem junto, porque eu amo o seu rosto E quem se importa com intervenção divina Eu quero ser elogiado de uma nova perspectiva ♫ |
|
 | |

| Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Qua Jan 18, 2012 7:58 pm | |
| Aumentaaa *-*
Puxa, o pior é que eu não to ouvindo nada .... Só o choro do meu irmão rsrs
Hmm, Jessie J - Price Tag _________________ Powers of the witches rise, course unseen across the sky come to us who call you near, come to us and settle here |
|
 | |
Jullie Masen Anjos

Ficha do personagem Poder: Ler mentes Habilidades: orbitar, curar e rastrear bruxas
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Qua Jan 18, 2012 8:15 pm | |
| abaixaaaaaaa .-. essa musica ja esta me dando nos nervos
Rihana - You Da One *-* _________________ Eu quero viver uma vida de uma nova perspectiva Você vem junto, porque eu amo o seu rosto E quem se importa com intervenção divina Eu quero ser elogiado de uma nova perspectiva ♫ |
|
 | |
Jullie Masen Anjos

| Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Qua Jan 18, 2012 8:15 pm | |
| abaixaaaaaaa .-. essa musica ja esta me dando nos nervos
Rihana - You Da One *-* _________________ Eu quero viver uma vida de uma nova perspectiva Você vem junto, porque eu amo o seu rosto E quem se importa com intervenção divina Eu quero ser elogiado de uma nova perspectiva ♫ |
|
 | |
Allison Darkbloom Phoenix

Ficha do personagem Poder: Invisibilidade, Parar o Tempo e Mudança de Forma. Habilidades: Fazer feitiços, criar poções, lançar bolas de energia, teletransportar e se reconstituir.
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Dom Set 09, 2012 5:05 pm | |
| Abaixa posso dizer o mesmo dessa música
Rihanna - Cockiness (Love It) _________________  Allison Darkbloom * 17 Anos * Phoenix * Jeff |
|
 | |

| Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Ter Set 11, 2012 3:41 pm | |
| _________________ Gimme U'r soul Bolas de energia • Teletransportar • Reconstituir Absorção • Imortalidade • Petrificação |
|
 | |
Mya M. Dostoievsky Caçadores

Ficha do personagem Poder: Telepatia, eletrocinese e pirocinese. Habilidades: Tremular
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Qua Set 12, 2012 1:52 pm | |
| É, deixa como ta
Jaded - Aerosmith _________________
 |
|
 | |
Phoebe Halliwell Encantadas

Ficha do personagem Poder: Premonições, levitar e empatia. Habilidades: Fazer feitiços e criar poções.
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? Qua Set 12, 2012 3:49 pm | |
| Baixa num conheçoo essa música
hinder - the best is yet to come |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga?  | |
| |
|
 | |
| Aumenta o som, deixa no mesmo, abaixa ou desliga? | |
|