CHARMED
CHARMED
CHARMED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHARMED

Seja Encantado Pelo Poder
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Encontre seu destino... registre-se hoje e conheça o poder do sobrenatural!
CHARMED
[FP]Samuel "Sam" Bendish CharmedCreditsLogo2
Num mundo comum e apressado o sobrenatural está mais vivo do que nunca. Sobre ele ainda caminham Demônios, Anjos Negros, Avatares, Caçadores e Warlocks estão em constante batalha com Bruxas, e Anjos. Entre hoje e descubra essa magia. No mundo de Charmed você descobrirá a magia de uma forma nunca vista. Entre, escreva sua história ou participe dela dentro do Clã Haliwell. Será que você já está enfeitiçado?
Clima e Tempo
[FP]Samuel "Sam" Bendish San-francisco2
Estação: Verão Temperatura: 27ºCelsius Tempo: Limpo e Ensolarado
Staff
[FP]Samuel "Sam" Bendish Tumblr_m4wm9fFWgK1rxobnto1_250

[FP]Samuel "Sam" Bendish Tumblr_m4sogtfLEY1rxobnto1_250

Annabelle Belikov

Klaus Kauffman
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Chat
[FP]Samuel "Sam" Bendish EmptyDom maio 19, 2013 12:37 pm por Annabelle Belikov

» Beija, abraça , passa ou dá um tapa?
[FP]Samuel "Sam" Bendish EmptySáb Dez 15, 2012 10:23 pm por Annalise Chevalier

» [Evento Oficial]
[FP]Samuel "Sam" Bendish EmptySáb Dez 01, 2012 6:48 pm por Annabelle Belikov

»  Jogo da Salada Mista
[FP]Samuel "Sam" Bendish EmptySáb Dez 01, 2012 6:17 pm por Annabelle Belikov

» [FP] Natasha Höltzmann
[FP]Samuel "Sam" Bendish EmptySáb Dez 01, 2012 6:01 pm por Annabelle Belikov

» Lista de Photoplayers!
[FP]Samuel "Sam" Bendish EmptyDom Nov 25, 2012 10:58 am por Lyanna M. Deveron's

» Lista de Poderes
[FP]Samuel "Sam" Bendish EmptyQui Nov 08, 2012 10:06 pm por Paige Matthews

» [FP] Annalise Chevalier
[FP]Samuel "Sam" Bendish EmptyQui Nov 08, 2012 10:04 pm por Paige Matthews

» [FP] Mya M. Dostoievsky
[FP]Samuel "Sam" Bendish EmptySeg Nov 05, 2012 3:11 pm por Mya M. Dostoievsky

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Família Charmed
[FP]Samuel "Sam" Bendish Scaled.php?server=27&filename=charmedthepowerofthreec
PARCEIROS
Entre em contato com nosso Admin para ser um parceiro do RPG CHARMED.


 

 [FP]Samuel "Sam" Bendish

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Samuel Bendish
Híbrido
Híbrido
Samuel Bendish


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, telecinese e parar tempo.
Habilidades: Flamejar e sensoriamento.

[FP]Samuel "Sam" Bendish Empty
MensagemAssunto: [FP]Samuel "Sam" Bendish   [FP]Samuel "Sam" Bendish EmptyQui Set 20, 2012 3:48 pm




Ficha Personagem

Samuel Bendish.18.Demônio(Mestiço).

Aparência,

Sam têm olhos azuis,de um tom bem forte;possui um cabelo castanho escuro e bem desarrumado;pele branca;é alto e magro mas,não de uma forma exagerada.Seu rosto é infantil,por isso não aparenta ter a idade que têm.Sam não possui tatuagens ou piercings.

História,

Sam nasceu nos subúrbios de Las Vegas,sendo o fruto de uma relação entre uma Anja,Jenna, e um Demônio,Shade.
Seus pais se conheceram em um cassino de Las Vegas,quando se conheceram desconheciam da verdadeira identidade um do outro,cada um com suas próprias intenções.Mas como se por ação do destino,os dois se conheceram,e Jenna se apaixonou por Shade,um amor em que não havia reciprocidade.Shade fingiu ama-la,para se aproveitar deste amor para seduzir a Anja,mas para sua infelicidade,essa mentira resultou em um fruto,e este foi Sam.
Após Shade descobrir sobre a criança,ele contou à Jenna sobre quem era,dizendo que o filho que estava para nascer seria um demônio também,e logo depois disso desapareceu,sem deixar Jenna explicar que ela era uma Anja.Jenna ficou em pânico,não sabia o que fazer,havia um demônio crescendo dentro dela,e somente a ideia de ter se apaixonado por um demônio começou a enoja-la.
Em uma noite,no fim de sua gestação,enquanto vagava pelas ruas do suburbio de Las Vegas,Jenna,sentindo que logo chegaria o momento de sue filho nascer,cansada de tanto andar,ela sentiu que não haveria tempo.Estava perto do quintal dos fundos de uma grande casa,a noite era chuvosa,ela se deitou no chão,e ali deu a luz à seu filho.O parto foi difícil para Jenna,pois estava sozinha e certa de aqueles seriam seu últimos momentos,então Jenna gritou o mais alto que pode por ajuda,pois quando a criança nascesse,ela teria um lar,mas infelizmente os gritos de Jenna foram abafados pelos altos sons dos trovões.
Ela olhou carinhosamente para seu filho,com um sorriso em seu rosto,mas então viu que à luz da lua os olhos azuis de seu filho tomavam um tom avermelhado,o que a lembrou de como tudo havia começado,e que agora que ela não estaria presente para proteger a criança,Shade iria vir atrás de Sam,a ideia aterrorizou Jenna.A chuva começara a passar,então ela gritou com todoas as suas forças,quase que em coro com o choro de Sam.Até que enfim ouviu um barulho vindo da grande casa que ficava cerca de 50 metros à sua frente.Jenna ficou aliviada então finalmente pode se deixar ir,ao longe viu que alguém vinha em sua direção,ela sorriu,enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto.

....................................................

Sam acordou naquela manhã de sol muito alegre e animado,afinal,era seu aniversário de 10 anos,e seu pai prometera uma surpresa especial para ele.Então Sam se arrumou rapidamente e desceu as escadas que levavam à cozinha.
Chegando lá,ele encontrou seu pai,Peter Bendish,com um enorme prato de panquecas de chocolate,as favoritas de Sam.
Sam sabia que Peter não era seu pai bi0lógico,mas ainda sim o amava muito,e ele se sentia em segurança perto dele,como se houvesse alguma força que levasse Sam para perto dele sempre que ele estava em perigo.Dizendo isso,no sentido literal,pois Sam,por sempre ter sido bom aluno,costumava ser perseguido por garotos maiores de sua turma,que por alguma razão pareciam apreciar ver Sam sofrer.Em algumas dessas vezes Sam tentava fugir,e ficava tão assustado que acabava imaginando a tranquilidade de sua casa,e começava a sentir um calor,mas um calor extremamente forte por todo o seu corpo,e de repente ele se via ao lado de seu pai,que logo o abraçava e dizia que ia ficar tudo bem,sem que Sam entendesse nada.
Sam comeu suas panquecas com um enorme sorriso no rosto,o que alegrava muito ao seu pai.Assim que terminou de comer Sam disse em um tom tímido:

-Então....quando é que você vai me dar meu presente especial?-ele dizia isso como se já previsse que ganharia a bicicleta que tanto queria

-Ora filho...o dia nem começou!Depois da escola eu te entrego,ok?

-Tá bom....-disse Sam decepcionado.

Dito isso Sam foi para a porta de sua casa esperar o ônibus escolar.
O dia não foi particularmente especial.Como sempre seus colegas implicaram com Sam,mas ele nem ligou já que apenas pensava em chegar em casa para ganhar sua bicicleta.
O dia passau até bem rapidamente,já que 0s pensamentos de Sam sempre estavam direcionados para chegar em casa.
Sam chegou em casa em silêncio,e ao se direcionar para a escada,ele ouviu duas pessoas conversando na sala de estar.Sam estranhou já que o pai era solteiro e não tinha costume de levar ninguém para casa,então ele foi até a sala para ver o que estava acontecendo.Chegando lá,viu o pai com uma expressão raivosa,olhando para um homem estranho.O homem era alto e magro,sua pele era extremamente branca,o que criava certo contraste com seu terno completamente negro,mas oque mais chamava atenção no homem,eram seu olhos,que eram vermelhos como sangue,e só de olha-los,Sam começava a tremer de medo.

-Pa...papai...quem é esse homem?-Sam não conseguiu controlar o impulso de falar daquela forma,pois estava morrendo de medo

-O...Oi filho....é....er..est..

-Olá Sam,meu nome é Shade,e sou seu pai biológico.

Naquele momento,o coração de Sam parou por um instante.Ele se sentia paralisado olhou para seu pai,que estava cabisbaixo,e depois direcionou o olhar para aquele homem que dizia ser seu verdadeiro pai,que possuía um sorriso sínico estampado no rosto.Sam estava tão confuso:

-Pai isso é verdade?-disse Sam

-Sim,meu filho...-disse Peter com um tom de desanimo

Sam olhou para Shade novamente,mas não conseguia acreditar que era filho dele,eles não tinha absolutamente nada em comum.
Aproveitando-se do silêncio que se instalou,Shade começou:

-Bom...agora que já fomos apresentados,vamos falar dos negócios.

-Que negócios?-disse

-Os negócios da família-continuou Shade.Ele lançou um olhar de despreso para e Peter-Bom...os da NOSSA família.

-Pare!-gritou Peter

Neste instante Shade estendeu uma mão na direção de Peter,e de sua mão saiu uma rajada de chamas.Sam ficou ,novamente paralisado,mas Peter,não pareceu nem um puco surpreso.

-O...o...que?-foi só o que Sam foi capaz de dizer

-Bom filho...esses são os negócios da família...magia.-seus olhos vermelhos pareceram se acender quando ele pronunciou a palavra magia.-Acho que esse cara que você chama de "pai",nunca lhe contou quem você realmente é.Mas acho que tudo tem uma hora certa!-disse Shade animado-Filho,por acaso alguma vez,você já quis algo tanto,que sem nenhuma explicação acontecia?Bom,esperando um "sim" como resposta,eu te digo o por quê,é porque...você é um demônio,assim como eu.
Peter que estava caído no chão,levantou-se bruscamente e apontou sua mão direita para Shade e de repente todas as espadas que enfeitavam a sala de estar estavam flutuando ao redor de Shade,todas apontadas para ele.

-Cale-se! Se pensa que vai leva-lo,se engana,pois eu sei bem como matar vocês demônios,eu já fui um caçador!

-Olha só quem ficou bravinho de repente!-Shade soltou uma larfa e maligna gargalhada-Você realmente pensa que pode me impedir?

-Não só penso como vou!

Neste momento Peter fez um movimento com sua mão direita e fez com que todas as espadas caíssem sobre Shade.Mas antes que elas o acertassem ele estalou os dedos e as espadas ficaram imóveis no ar.

-Você não pensou que eu apenas possuía minha pirocinese?Mas que ingenuidade a sua...-disse Shade sorrindo

Neste instante Shade fez um rápido movimento com a mão e lançou uma rajada enorme de chamas em Peter,que foi jogado para a cozinha.

-Pai!

-Ora garoto,ainda não entendeu que EU sou seu pai?

Sam viu algo saindo da cozinha,era como uma fumaça brilhosa.

-Mas o que é isso?

-Isso meu filho,é o poder de telecinese daquele homem.Primeira lição como demônio,se tiver a oportunidade,roube os poderes de todo inimigo que matar.

Sam entrou em estado de choque.Seu pai,seu único amigo,sua única família,havia morrido.Ele começou a sentir uma imensa raiva daquele homem que estava à sua frente,e logo começou a sentir um intenso calor,mas dessa vez ele vinha de seu braço direito.Então seu braço começou a pegar fogo,mas aquilo não machucava Sam,ao ver aquilo Shade sorriu:

-Vê garoto?Essa é sua forma demoníaca se manifestando!

Sam olhou seu antebraço,estava diferente,seus dedos estavam pontiagudos e tinham um brilho azulado,havia uma grossa camada de pele espinhosa de tom avermelhado em seu antebraço.

-Estranho que não tenha acontecido isso com todo seu corpo,mas detalhes mais tarde.-disse Shade

A raiva de Sam era tanta que ele sem pensar investiu contra Shade,que ao ver a cena começou a rir.

-Acha mesmo que vai conseguir me tocar?Estamos em níveis extremamente dife...

Sam o golpeou no peito com seu braço recém transformado,e este atravessou o peito de Shade e o atingiu profundamente.Sam rapidamente tirou seu braço do peito de Shade e se afastou.

-Ma...mas como isso é possivel?-Disse Shade com uma voz sufocada-Ah...é claro...o sangue sagrado de sua mãe...

Então Shade começou a queimar intensamente e sua pele foi se desfazendo,até que nada sobrou de seu corpo,apenas cinzas.Uma fumaça começou a sair das cinzas,como a que veio da cozinha e se direcionaram ao corpo de Sam
"Esses devem ser os poderes dele." Pensou Sam.
Sam estava assustado,mas estava igualmente tranquilo.Vendo o que acabara de ocorrer,e que logo a casa estaria em chamas por causa do ataque de Shade,pegou uma mochila algumas roupas,e todo o dinheiro que conseguiu encontrar,para que pudesse fugir.Antes de deixar a casa,foi até a biblioteca do pai,a qual ele era proibido de entrar,e procurou algum livro que pudesse ajuda-lo a entender a magia que agora fazia parte de sua vida.Não achou nada nas estantes,mas no canto mais escuro do quarto,viu um baú,estava trancado "Deve estar aí".Pensou Sam.Antes mesmo que pudesse abrir o baú,saiu correndo de sua casa,que logo foi completamente consumida pelas chamas.
Mais tarde naquele dia,Sam conseguiu abrir o baú,e nele haviam diversos livros,todos sobre o mundo mágico,falavam sobre bruxas,anjos,demônios,feitiços e todo tipo de coisa relacionada à magia.Sam se lembrou que Shade dissera,que sua mãe possuia sangue sagrado,então ele procurou por isso nos livros,assim descobrindo que ele não era um demõnio,e sim um Mestiço,nascido da relação proibida de um anjo e um demônio.
Sam saiu de sua cidade e foi para Las Vegas,onde passou cerca de três anos sobrevivendo de furtos,usando seu novos poderes.
Quando completou treze anos,começou a trabalhar em um cassino clandestino,não era um lugar realmente agradável,mas pelo menos Sam era pago,e tinha onde dormir.Lá Sam criou interesse em jogos que envolviam cartas, e em seu tempo livre,praticava mágica com suas cartas,ateando fogo nelas,controlando-as com a telecinese e outras práticas que aprendeu nos livros de Peter.
Com dezessete anos de idade,Sam juntou todo o dineheiro que conseguiu e saiu de Las Vegas,e foi para a California,por alguma razão ele sentia que algo o puxava para lá.Durante essa viajem ele conheceu várias pessoas e enfrentou muitos inimigos.Atualmente se encontra em São Francisco,CA,onde ele é capaz de sentir fortes magias pelo ar.
(OFF:desculpa se a história estiver muito longa,é meu primeiro RPG,então num sei como fazer uma história curta)





Personalidade & Fraquesas,

Sam, sente que seu interior é uma luta incansável entre o bem e o mal,como se sua parte demoníaca dissesse para matar tudo e todos,mas sua parte angelical dissesse para manter-se calmo .Ele adora lutar,e quando luta, o faz de forma brutal,mas não consegue matar seus inimigos(matou apenas um homem após matar seu pai),sempre que está prestes a fazê-lo ele se arrepende e vai embora.Nunca foi muito sociável,já que passou boa parte da infância sozinho,e a adolescência trabalhando em um casino,e seu incontrolável sarcasmo também não ajuda a se aproximar das pessoas.Não gosta muito de sair,mas quando está entediado vai para bares ver as pessoas perdendo o controle de si mesmas por causa do álcool,e como Sam presenciou isso por boa parte de sua vida,ele não bebe.
Uma de suas principais fraquezas é a imprudência e sua enorme auto confiança,principalmente em combate.
Habilidades & Poder,

Sam possui poderes de Pirocinese,Telecinese,e Parar Tempo,todos adquiridos com a morte de seu pai.Por ter poderes da parte demoníaca da família,pode flamejar e usar a sua forma demoníaca,mas apenas em seu braço direito e por um tempo limitado.
Sam usa um baralho que sempre carrega no bolso como arma,a partir do uso de sua Telecinese,que apesar de parecer ser uma habilidade fraca,pode causar severos danos.
Sam sabe lutar de corpo a corpo,mas não com uma arte-marcial específica,pois aprendeu a lutar nas ruas,por isso consegue usar bem o espaço urbano à seu favor.
Sam possui habilidades sensoriais bem desenvolvidas,ele desconhece a razão,mas imagina ser por causa de sua ascendência tanto celestial,quanto demoníaca. Independente disso ele era capaz de sentir o poder de seres mágicos à uma longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Matthews
Encantadas
Encantadas
Paige Matthews


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Telecinésia obritacional
Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.

[FP]Samuel "Sam" Bendish Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Samuel "Sam" Bendish   [FP]Samuel "Sam" Bendish EmptyQui Set 20, 2012 5:50 pm

Ahh, uma pena pensar que o Sam com esse rostinho tão angelical vai ser um demônio Sad

É mesmo seu primeiro rpg? Não precisa se desculpar, eu adorei a história! Sempre gosto quando os usuários capricham! hah *-* ... Bom, no que precisar de ajuda, pode me mandar uma mensagem, ok?

Agora se quiser ter uma residência é só me mandar fotos que criarei a casa, ou também, o Sam pode ficar nos dormitórios da escola mágica se quiser! Aqui pra se registrar Link

Seja bem vindo!


Ficha Aprovada!!


Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Masen
Anjos
Anjos
Jullie Masen


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/09/2011

Ficha do personagem
Poder: Ler mentes
Habilidades: orbitar, curar e rastrear bruxas

[FP]Samuel "Sam" Bendish Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Samuel "Sam" Bendish   [FP]Samuel "Sam" Bendish EmptySáb Set 22, 2012 5:36 pm

Bem vindo fofo precisando de qualquer coisa é so chamar viu ,qualquer coisa msm Cool -QQ ^^" parey u-u' kk

*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mya M. Dostoievsky
Caçadores
Caçadores
Mya M. Dostoievsky


Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Telepatia, eletrocinese e pirocinese.
Habilidades: Tremular

[FP]Samuel "Sam" Bendish Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Samuel "Sam" Bendish   [FP]Samuel "Sam" Bendish EmptyTer Set 25, 2012 5:32 pm

O aneeeeeeeeel de foooiooogo
Eu disse que postaria isso u_u coisinha. Heuheuheuhe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP]Samuel "Sam" Bendish Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Samuel "Sam" Bendish   [FP]Samuel "Sam" Bendish Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Samuel "Sam" Bendish
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CHARMED  :: FORUM :: Fichas :: Fichas dos Personagens-
Ir para: