CHARMED
CHARMED
CHARMED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHARMED

Seja Encantado Pelo Poder
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Encontre seu destino... registre-se hoje e conheça o poder do sobrenatural!
CHARMED
Celas da prisão CharmedCreditsLogo2
Num mundo comum e apressado o sobrenatural está mais vivo do que nunca. Sobre ele ainda caminham Demônios, Anjos Negros, Avatares, Caçadores e Warlocks estão em constante batalha com Bruxas, e Anjos. Entre hoje e descubra essa magia. No mundo de Charmed você descobrirá a magia de uma forma nunca vista. Entre, escreva sua história ou participe dela dentro do Clã Haliwell. Será que você já está enfeitiçado?
Clima e Tempo
Celas da prisão San-francisco2
Estação: Verão Temperatura: 27ºCelsius Tempo: Limpo e Ensolarado
Staff
Celas da prisão Tumblr_m4wm9fFWgK1rxobnto1_250

Celas da prisão Tumblr_m4sogtfLEY1rxobnto1_250

Annabelle Belikov

Klaus Kauffman
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Chat
Celas da prisão EmptyDom maio 19, 2013 12:37 pm por Annabelle Belikov

» Beija, abraça , passa ou dá um tapa?
Celas da prisão EmptySáb Dez 15, 2012 10:23 pm por Annalise Chevalier

» [Evento Oficial]
Celas da prisão EmptySáb Dez 01, 2012 6:48 pm por Annabelle Belikov

»  Jogo da Salada Mista
Celas da prisão EmptySáb Dez 01, 2012 6:17 pm por Annabelle Belikov

» [FP] Natasha Höltzmann
Celas da prisão EmptySáb Dez 01, 2012 6:01 pm por Annabelle Belikov

» Lista de Photoplayers!
Celas da prisão EmptyDom Nov 25, 2012 10:58 am por Lyanna M. Deveron's

» Lista de Poderes
Celas da prisão EmptyQui Nov 08, 2012 10:06 pm por Paige Matthews

» [FP] Annalise Chevalier
Celas da prisão EmptyQui Nov 08, 2012 10:04 pm por Paige Matthews

» [FP] Mya M. Dostoievsky
Celas da prisão EmptySeg Nov 05, 2012 3:11 pm por Mya M. Dostoievsky

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Família Charmed
Celas da prisão Scaled.php?server=27&filename=charmedthepowerofthreec
PARCEIROS
Entre em contato com nosso Admin para ser um parceiro do RPG CHARMED.


 

 Celas da prisão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/04/2011

Celas da prisão Empty
MensagemAssunto: Celas da prisão   Celas da prisão EmptyDom maio 22, 2011 12:08 pm

Celas da prisão Scaled.php?server=685&filename=dungeo10

Ao entrar nas celas da prisão, cuidado com o Guardião. Ele está aqui para se assegurar que ninguém fuja. Acredite, você não vai querer ser preso aqui.Os demônios traidores e as criaturas benignas capturadas ficam trancados aqui para sempre. Dizem que da entrada da prisão apenas se podem ouvir os gritos de todos eles, mas é o suficiente para te arrepiar todinho.


Ir para o topo Ir para baixo
https://charmed-ones.forumeiros.com
Piper Halliwell
Encantadas
Encantadas
Piper Halliwell


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 50

Ficha do personagem
Poder: Combustão e imobilização molecular.
Habilidades: Fazer feitiços, poções e rastreamento.

Celas da prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Celas da prisão   Celas da prisão EmptySeg Out 08, 2012 9:50 pm



Celas da prisão Holly_Marie_Combs_in_Charmed_S_04_(132) Celas da prisão Holly_Marie_Combs_in_Charmed_S_04_(133) Celas da prisão Holly_Marie_Combs_in_Charmed_S_04_(134)

it's a cruel cruel world
TO FACE ON YOUR OWN.

Antes,

Ainda não tinha se acostumado com a ideia de ser a irmã mais velha, quanto mais a de ter uma irmã caçula a qual ficou escondida durante toda sua vida. Aquilo era ridículo, quase tanto quanto quando se descobriu uma feiticeira. Piper só queria uma vida normal, Leo a seu lado e Prue viva, mas nada disso podia acontecer. Primeiro porque o conselho dos anciões insistia em atrapalhar sua vida amorosa e o segundo porque não havia como trazer a irmã dos mortos. Estava completamente exausta queria fugir de tudo e foi o que fez. Desde o funeral passava cada vez mais tempo no P3, focada na única coisa que a mantinha sã. E foi numa dessas noites após o final do expediente que Piper simplesmente apagou.

Agora,

Quando acordou não sabia onde estava ou quanto tempo havia se passado, mas não demorou muito para perceber que estava no submundo -Ótimo assim nem o Leo consegue me rastrear.- murmurou irritada ao perceber sua situação. Os demônios não lhe dirigiam a palavra, só diziam algo entre eles e mantinham alguém fazendo a segurança da cela. Por duas vezes levou um belo balde de água fria na cabeça, uma mascara na verdade, mas só por tempo suficiente para que se calasse. Era como se eles não quisessem realmente lhe fazer algum mal, ou estavam aguardando por ordens superiores.

A essa altura Piper só conseguia imaginar que lá em cima o caos era completo e que a fonte resolvera atacar, mas tinha que se agarrar ao pouco de esperança que ainda lhe restava. Pensar não só em Prue, mas também em Phoebe morta era devastador, e até a ideia de Paige o novo membro da família sendo decapitada era no mínimo horrível de mais. -Hello, tem alguém aí?- disse se aproximando da grade e olhando ao redor.

Da primeira vez que havia tentado encostar-se ao metal foi arremessada para longe como se as grades da cela tivessem um campo de força ou algo do gênero. Agora estava mais precavida. – Escuta será que da pra me soltar, tenho um bar para administrar. – o tom ácido veio assim que o demônio se aproximou. Com certeza Piper não era mais a irmã do meio, que só sabia resolver os problemas familiares. Ela agora queria respostas, saber se as irmãs estavam bem e mais, derramar sangue, vingando a morte de Prue



Info,

Piper não sabe que dia é, ela falou com Upper Level Demon e citou as irmãs. Está usando isso, a música é Heavy Cross do The Gossip.


Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Chamberlain
Demônios
Demônios
Caroline Chamberlain


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2012

Ficha do personagem
Poder: Aerocinese, conjuração e amplificação do medo.
Habilidades: Tremular.

Celas da prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Celas da prisão   Celas da prisão EmptyQua Out 17, 2012 7:05 pm

Jazzie M. Evans escreveu:
398 words / Wearing / Interacting with Piper Halliwell / Notes: Qualquer coisa, edito!
Era um lugar escuro, e úmido. Mas muito silencioso. Afinal, era o subsolo. Apenas rumores de gotas que vazavam dos canos de água eram ouvidos, e ocasionalmente os gritos de pura dor dos prisioneiros. Em um canto escuro línguas de fogo apareceram flamejando, e logo uma bela moça teletransportara-se por através delas... Uma moça, não. Um demônio. Caroline, ou como mais conhecida no Submundo, Inferno: Lilith; aparecera andando com seus saltos de agulha fazendo barulho pelo chão de pedra, afastando os ratos ao seu redor. Ela chegara na entrada das celas da prisão, olhando para um grande homem musculoso que vestido quase como um gladiador protegia a entrada. Ela parara a sua frente, e seus olhos mudaram de cor, ficando completamente pretos. Aquilo fora suficiente para o outro demônio assentir, pressentindo sua poderosa energia, e deixando-a passar pela entrada. Carol estava indo encontrar-se com Piper Halliwell. Algumas semanas atrás, a Fonte mandara sequestrar a irmã mais velha das Encantadas... E ela exercera sua função muito bem. Ainda mais agora que o elo encontrava-se fraco. Fora em uma madrugada após o fechamento do P3 que Caroline invadira a boate. Ela entrara de fininho e aproveitara-se da situação pela bruxa estar sozinha. Realmente, não fora muito difícil. Bastou apenas ser cautelosa, e saber um bom golpe na cabeça para fazê-la desmaiar. – Hello, tem alguém aí? – Ouvira agora, a voz um pouco esquentadinha da bruxa. A demônia entrara em um corredor, e caminhara até a última cela, onde encontrara por fim, ela olhando-a com desprezo – Escuta será que da pra me soltar, tenho um bar para administrar – Caroline usava uma saia preta de cintura alta, junto com um corselet vermelho. Ela olhara para encantada e fizera um biquinho, expressando uma falsa tristeza pela bruxa – Temo que não, minha flor. Nós ainda precisaremos de você por aqui – Falara. Logo abrira a palma de sua mão, e uma pequena faca afiada se conjurara magicamente, sem nem mesmo precisar invocá-la pelo nome do objeto. Carol teria que tirar sangue da bruxa, para uma poção necessária do Grimoire, o poderoso livro de magia negra. Ela queria fazer isso logo, pois essa noite gostaria de ir até o mundo humano se divertir um pouco pelas boates de San Francisco. – Que tal se negociarmos? Eu preciso de uma amostra de seu sangue. Prometo que não vou te machucar. – Lançara um olhar curioso à Piper, levantando uma sobrancelha.

PAUSADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Celas da prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Celas da prisão   Celas da prisão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Celas da prisão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Celas da prisão
» Celas sujas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CHARMED  :: Submundo :: Prisão e sala de tortura-
Ir para: