CHARMED

CHARMED

Seja Encantado Pelo Poder
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Encontre seu destino... registre-se hoje e conheça o poder do sobrenatural!
CHARMED
Num mundo comum e apressado o sobrenatural está mais vivo do que nunca. Sobre ele ainda caminham Demônios, Anjos Negros, Avatares, Caçadores e Warlocks estão em constante batalha com Bruxas, e Anjos. Entre hoje e descubra essa magia. No mundo de Charmed você descobrirá a magia de uma forma nunca vista. Entre, escreva sua história ou participe dela dentro do Clã Haliwell. Será que você já está enfeitiçado?
Clima e Tempo
Estação: Verão Temperatura: 27ºCelsius Tempo: Limpo e Ensolarado
Staff

Annabelle Belikov

Klaus Kauffman
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Chat
Dom Maio 19, 2013 12:37 pm por Annabelle Belikov

» Beija, abraça , passa ou dá um tapa?
Sab Dez 15, 2012 10:23 pm por Annalise Chevalier

» [Evento Oficial]
Sab Dez 01, 2012 6:48 pm por Annabelle Belikov

»  Jogo da Salada Mista
Sab Dez 01, 2012 6:17 pm por Annabelle Belikov

» [FP] Natasha Höltzmann
Sab Dez 01, 2012 6:01 pm por Annabelle Belikov

» Lista de Photoplayers!
Dom Nov 25, 2012 10:58 am por Lyanna M. Deveron's

» Lista de Poderes
Qui Nov 08, 2012 10:06 pm por Paige Matthews

» [FP] Annalise Chevalier
Qui Nov 08, 2012 10:04 pm por Paige Matthews

» [FP] Mya M. Dostoievsky
Seg Nov 05, 2012 3:11 pm por Mya M. Dostoievsky

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Família Charmed
PARCEIROS
Entre em contato com nosso Admin para ser um parceiro do RPG CHARMED.


Compartilhe | 
 

 Celas da prisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/04/2011

MensagemAssunto: Celas da prisão   Dom Maio 22, 2011 12:08 pm



Ao entrar nas celas da prisão, cuidado com o Guardião. Ele está aqui para se assegurar que ninguém fuja. Acredite, você não vai querer ser preso aqui.Os demônios traidores e as criaturas benignas capturadas ficam trancados aqui para sempre. Dizem que da entrada da prisão apenas se podem ouvir os gritos de todos eles, mas é o suficiente para te arrepiar todinho.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://charmed-ones.forumeiros.com
Piper Halliwell
Encantadas
Encantadas
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 44

Ficha do personagem
Poder: Combustão e imobilização molecular.
Habilidades: Fazer feitiços, poções e rastreamento.

MensagemAssunto: Re: Celas da prisão   Seg Out 08, 2012 9:50 pm





it's a cruel cruel world
TO FACE ON YOUR OWN.

Antes,

Ainda não tinha se acostumado com a ideia de ser a irmã mais velha, quanto mais a de ter uma irmã caçula a qual ficou escondida durante toda sua vida. Aquilo era ridículo, quase tanto quanto quando se descobriu uma feiticeira. Piper só queria uma vida normal, Leo a seu lado e Prue viva, mas nada disso podia acontecer. Primeiro porque o conselho dos anciões insistia em atrapalhar sua vida amorosa e o segundo porque não havia como trazer a irmã dos mortos. Estava completamente exausta queria fugir de tudo e foi o que fez. Desde o funeral passava cada vez mais tempo no P3, focada na única coisa que a mantinha sã. E foi numa dessas noites após o final do expediente que Piper simplesmente apagou.

Agora,

Quando acordou não sabia onde estava ou quanto tempo havia se passado, mas não demorou muito para perceber que estava no submundo -Ótimo assim nem o Leo consegue me rastrear.- murmurou irritada ao perceber sua situação. Os demônios não lhe dirigiam a palavra, só diziam algo entre eles e mantinham alguém fazendo a segurança da cela. Por duas vezes levou um belo balde de água fria na cabeça, uma mascara na verdade, mas só por tempo suficiente para que se calasse. Era como se eles não quisessem realmente lhe fazer algum mal, ou estavam aguardando por ordens superiores.

A essa altura Piper só conseguia imaginar que lá em cima o caos era completo e que a fonte resolvera atacar, mas tinha que se agarrar ao pouco de esperança que ainda lhe restava. Pensar não só em Prue, mas também em Phoebe morta era devastador, e até a ideia de Paige o novo membro da família sendo decapitada era no mínimo horrível de mais. -Hello, tem alguém aí?- disse se aproximando da grade e olhando ao redor.

Da primeira vez que havia tentado encostar-se ao metal foi arremessada para longe como se as grades da cela tivessem um campo de força ou algo do gênero. Agora estava mais precavida. – Escuta será que da pra me soltar, tenho um bar para administrar. – o tom ácido veio assim que o demônio se aproximou. Com certeza Piper não era mais a irmã do meio, que só sabia resolver os problemas familiares. Ela agora queria respostas, saber se as irmãs estavam bem e mais, derramar sangue, vingando a morte de Prue



Info,

Piper não sabe que dia é, ela falou com Upper Level Demon e citou as irmãs. Está usando isso, a música é Heavy Cross do The Gossip.



_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Chamberlain
Demônios
Demônios
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2012

Ficha do personagem
Poder: Aerocinese, conjuração e amplificação do medo.
Habilidades: Tremular.

MensagemAssunto: Re: Celas da prisão   Qua Out 17, 2012 7:05 pm

Jazzie M. Evans escreveu:
398 words / Wearing / Interacting with Piper Halliwell / Notes: Qualquer coisa, edito!
Era um lugar escuro, e úmido. Mas muito silencioso. Afinal, era o subsolo. Apenas rumores de gotas que vazavam dos canos de água eram ouvidos, e ocasionalmente os gritos de pura dor dos prisioneiros. Em um canto escuro línguas de fogo apareceram flamejando, e logo uma bela moça teletransportara-se por através delas... Uma moça, não. Um demônio. Caroline, ou como mais conhecida no Submundo, Inferno: Lilith; aparecera andando com seus saltos de agulha fazendo barulho pelo chão de pedra, afastando os ratos ao seu redor. Ela chegara na entrada das celas da prisão, olhando para um grande homem musculoso que vestido quase como um gladiador protegia a entrada. Ela parara a sua frente, e seus olhos mudaram de cor, ficando completamente pretos. Aquilo fora suficiente para o outro demônio assentir, pressentindo sua poderosa energia, e deixando-a passar pela entrada. Carol estava indo encontrar-se com Piper Halliwell. Algumas semanas atrás, a Fonte mandara sequestrar a irmã mais velha das Encantadas... E ela exercera sua função muito bem. Ainda mais agora que o elo encontrava-se fraco. Fora em uma madrugada após o fechamento do P3 que Caroline invadira a boate. Ela entrara de fininho e aproveitara-se da situação pela bruxa estar sozinha. Realmente, não fora muito difícil. Bastou apenas ser cautelosa, e saber um bom golpe na cabeça para fazê-la desmaiar. – Hello, tem alguém aí? – Ouvira agora, a voz um pouco esquentadinha da bruxa. A demônia entrara em um corredor, e caminhara até a última cela, onde encontrara por fim, ela olhando-a com desprezo – Escuta será que da pra me soltar, tenho um bar para administrar – Caroline usava uma saia preta de cintura alta, junto com um corselet vermelho. Ela olhara para encantada e fizera um biquinho, expressando uma falsa tristeza pela bruxa – Temo que não, minha flor. Nós ainda precisaremos de você por aqui – Falara. Logo abrira a palma de sua mão, e uma pequena faca afiada se conjurara magicamente, sem nem mesmo precisar invocá-la pelo nome do objeto. Carol teria que tirar sangue da bruxa, para uma poção necessária do Grimoire, o poderoso livro de magia negra. Ela queria fazer isso logo, pois essa noite gostaria de ir até o mundo humano se divertir um pouco pelas boates de San Francisco. – Que tal se negociarmos? Eu preciso de uma amostra de seu sangue. Prometo que não vou te machucar. – Lançara um olhar curioso à Piper, levantando uma sobrancelha.

PAUSADO

_________________

Caroline Chamberlain

Because I'm not an angel,





I'm a bad girl.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Celas da prisão   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Celas da prisão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Prisão Furnace
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» Sistema de Prisão
» Fuuinjutsu (Técnica de Selamento)
» Elemento Básico - Doton (Terra)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CHARMED  :: Submundo :: Prisão e sala de tortura-
Ir para: