CHARMED
CHARMED
CHARMED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHARMED

Seja Encantado Pelo Poder
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Encontre seu destino... registre-se hoje e conheça o poder do sobrenatural!
CHARMED
Ferrovia               CharmedCreditsLogo2
Num mundo comum e apressado o sobrenatural está mais vivo do que nunca. Sobre ele ainda caminham Demônios, Anjos Negros, Avatares, Caçadores e Warlocks estão em constante batalha com Bruxas, e Anjos. Entre hoje e descubra essa magia. No mundo de Charmed você descobrirá a magia de uma forma nunca vista. Entre, escreva sua história ou participe dela dentro do Clã Haliwell. Será que você já está enfeitiçado?
Clima e Tempo
Ferrovia               San-francisco2
Estação: Verão Temperatura: 27ºCelsius Tempo: Limpo e Ensolarado
Staff
Ferrovia               Tumblr_m4wm9fFWgK1rxobnto1_250

Ferrovia               Tumblr_m4sogtfLEY1rxobnto1_250

Annabelle Belikov

Klaus Kauffman
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Chat
Ferrovia               EmptyDom maio 19, 2013 12:37 pm por Annabelle Belikov

» Beija, abraça , passa ou dá um tapa?
Ferrovia               EmptySáb Dez 15, 2012 10:23 pm por Annalise Chevalier

» [Evento Oficial]
Ferrovia               EmptySáb Dez 01, 2012 6:48 pm por Annabelle Belikov

»  Jogo da Salada Mista
Ferrovia               EmptySáb Dez 01, 2012 6:17 pm por Annabelle Belikov

» [FP] Natasha Höltzmann
Ferrovia               EmptySáb Dez 01, 2012 6:01 pm por Annabelle Belikov

» Lista de Photoplayers!
Ferrovia               EmptyDom Nov 25, 2012 10:58 am por Lyanna M. Deveron's

» Lista de Poderes
Ferrovia               EmptyQui Nov 08, 2012 10:06 pm por Paige Matthews

» [FP] Annalise Chevalier
Ferrovia               EmptyQui Nov 08, 2012 10:04 pm por Paige Matthews

» [FP] Mya M. Dostoievsky
Ferrovia               EmptySeg Nov 05, 2012 3:11 pm por Mya M. Dostoievsky

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Família Charmed
Ferrovia               Scaled.php?server=27&filename=charmedthepowerofthreec
PARCEIROS
Entre em contato com nosso Admin para ser um parceiro do RPG CHARMED.


 

 Ferrovia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/04/2011

Ferrovia               Empty
MensagemAssunto: Ferrovia    Ferrovia               EmptyTer Set 20, 2011 10:37 pm

Ferrovia               Heaven10
Ir para o topo Ir para baixo
https://charmed-ones.forumeiros.com
Raven M. Darkhölme

Raven M. Darkhölme


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2012

Ficha do personagem
Poder:
Habilidades:

Ferrovia               Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrovia    Ferrovia               EmptyTer Jul 31, 2012 5:13 pm

Ferrovia               Tumblr_m81ekglBJc1rasb9co1_500
Problems
The mind say, the body don't answer...

Faltava pouco para chegar, eu ia ouvindo um pouco de música enquanto o trem se movia lentamente. Ficava imaginando o que me aguardava nesta cidade nova, até me lembrar. Nada me esperava. Eu não tinha nada, nem ninguém e agora eu era uma fugitiva. Cai no sono e só acordei alguns minutos depois com o trem parando na estação. Peguei minha bolsa e caminhei lentamente pelos vagões. A sorte de ter um só para mim é que eu não tive que me preocupar em me esconder ou com o fato de algum espírito aparecer. Poucos faziam viagens noturnas. Principalmente quando já passara das duas da madrugada. Sai do trem e comecei a rondar a rodoviária. Acho que não haveria nenhum táxi a essa hora. Então apenas me sentei num dos bancos de madeira e respirei fundo. O que eu faria agora? Para onde eu iria? Não tinha decidido nada, mesmo passando tanto tempo no trem. Não fazia a mínima ideia de como seria a minha vida aqui em San Francisco... Apenas respirei fundo e esperei um milagre.
Humor: Cansada; Vestindo: This
Lugar: Estação de trem; Com: --
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Jake Rosen
Bruxos
Bruxos
Jake Rosen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Poder: Projeção Astral
Habilidades: lançar feitiços

Ferrovia               Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrovia    Ferrovia               EmptyTer Ago 07, 2012 8:59 pm

Everybody loves me,
Well Hell sees her shadow in my backseat. Oh my! Feels just like I don't try. Looks so good i might die. All i know is everybody loves me. Get down, Swaying to my own sound. Flashes in my face now, All i know is everybody loves me
Jake estava de pé a mais de quarenta minutos. Toda hora um novo trem chegava, mas ninguém, como ele esperava, nunca descia. Ele levantara a manga comprida de sua camiseta, e checara o relógio. A hora estava certa, talvez o trem tivesse se atrasado... Seria isso? Já estava entediado de ficar sem fazer nada. Roer as unhas, bater o pé, assoviar. Nada adiantava mais. Ele dera uma volta em 360º como se fosse um cachorro. Em sua mão carregava um cartaz com o nome escrito "Raven". Uma garota morena descera de um vagão, ela era magra, alta, poderia ser muito bem sua meia-irmã. Mas quando acenou, a menina olhou estranho para ele, perguntando-se provavelmente "Quem é esse idiota?". Ótimo, Jake não sabia nem mesmo reconhecer sua irmã. Meia, ops.
Ele sentou-se num banco, para descansar. Pouco tempo depois, uma outra garota, que acabara de descer de um trem, sentara-se ao seu lado. Ele olhou para ela disfarçadamente. Será? Fingiu uma tose falsa, para chamar sua atenção.


notes go here.
thx xo monster @ ATF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ferrovia               Empty
MensagemAssunto: Re: Ferrovia    Ferrovia               Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ferrovia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CHARMED  :: San Francisco :: Estação de trem-
Ir para: