CHARMED
CHARMED
CHARMED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHARMED

Seja Encantado Pelo Poder
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Encontre seu destino... registre-se hoje e conheça o poder do sobrenatural!
CHARMED
[FP] Annalise Chevalier CharmedCreditsLogo2
Num mundo comum e apressado o sobrenatural está mais vivo do que nunca. Sobre ele ainda caminham Demônios, Anjos Negros, Avatares, Caçadores e Warlocks estão em constante batalha com Bruxas, e Anjos. Entre hoje e descubra essa magia. No mundo de Charmed você descobrirá a magia de uma forma nunca vista. Entre, escreva sua história ou participe dela dentro do Clã Haliwell. Será que você já está enfeitiçado?
Clima e Tempo
[FP] Annalise Chevalier San-francisco2
Estação: Verão Temperatura: 27ºCelsius Tempo: Limpo e Ensolarado
Staff
[FP] Annalise Chevalier Tumblr_m4wm9fFWgK1rxobnto1_250

[FP] Annalise Chevalier Tumblr_m4sogtfLEY1rxobnto1_250

Annabelle Belikov

Klaus Kauffman
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Chat
[FP] Annalise Chevalier EmptyDom maio 19, 2013 12:37 pm por Annabelle Belikov

» Beija, abraça , passa ou dá um tapa?
[FP] Annalise Chevalier EmptySáb Dez 15, 2012 10:23 pm por Annalise Chevalier

» [Evento Oficial]
[FP] Annalise Chevalier EmptySáb Dez 01, 2012 6:48 pm por Annabelle Belikov

»  Jogo da Salada Mista
[FP] Annalise Chevalier EmptySáb Dez 01, 2012 6:17 pm por Annabelle Belikov

» [FP] Natasha Höltzmann
[FP] Annalise Chevalier EmptySáb Dez 01, 2012 6:01 pm por Annabelle Belikov

» Lista de Photoplayers!
[FP] Annalise Chevalier EmptyDom Nov 25, 2012 10:58 am por Lyanna M. Deveron's

» Lista de Poderes
[FP] Annalise Chevalier EmptyQui Nov 08, 2012 10:06 pm por Paige Matthews

» [FP] Annalise Chevalier
[FP] Annalise Chevalier EmptyQui Nov 08, 2012 10:04 pm por Paige Matthews

» [FP] Mya M. Dostoievsky
[FP] Annalise Chevalier EmptySeg Nov 05, 2012 3:11 pm por Mya M. Dostoievsky

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Família Charmed
[FP] Annalise Chevalier Scaled.php?server=27&filename=charmedthepowerofthreec
PARCEIROS
Entre em contato com nosso Admin para ser um parceiro do RPG CHARMED.


 

 [FP] Annalise Chevalier

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Annalise Chevalier
Warlocks
Warlocks
Annalise Chevalier


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2012

Ficha do personagem
Poder: Ilusão e conjuração.
Habilidades: Piscar.

[FP] Annalise Chevalier Empty
MensagemAssunto: [FP] Annalise Chevalier   [FP] Annalise Chevalier EmptySáb Nov 03, 2012 5:56 pm



[FP] Annalise Chevalier Looloo65[FP] Annalise Chevalier 2795557[FP] Annalise Chevalier Looloo63

Ficha Personagem

Annalise Chevalier . 17 anos. Warlocks.

Aparência,

Annalise é o tipo de garota que te deixa louco com apenas um olhar. Seus cabelos são castanhos bem escuro,quase pretos. Tem olhos azuis esverdeados hipnotizantes. Tem uma pele perfeita, com um tom de branco quase translúcido. Algumas sardas no rosto, deixam sua aparência entre divertida, e inocente. Uma lolita.

História,

Era uma noite chuvosa, aquela. As pessoas andavam apressadas pelas trilhas iluminadas apenas por tochas instaladas de cinco em cinco metros no vilarejo do Distrito. Algumas se molhavam nas poças formadas pela água que caia dos céus. Poderia ser considerado até mesmo engraçado. Porém, não naquela noite.Passando pelas casas e pequenos aglomerados comandadas pelos civis, era possível ver uma grandiosa casa acinzentada com detalhes já envoltos pelo tempo ao final de uma construção. Alguns diziam que ela era amaldiçoada, outros apenas falavam que a estrutura da casa amedrontada as pequenas crianças que passavam por ali. A questão é que os moradores daquela casa eram os Chevalier ,a mais importante família que trabalhava na área de mística, mais conhecida como bruxaria. Era notório que aquele período era bastante especial para eles, afinal mais uma criança estaria entrando para a história da família.
Sempre à sombra do irmão, Anna notava que seus pais possuiam um carinho especial pelo rapaz e,por mais que ela fosse a mais caçula, a atenção de seus progenitores estavam voltadas para Mokie. Rapidamente o respeito e admiração foram substituidos pelo remorso e rancor. Ela escondia os reais sentimentos em sorrisos e gestos de incentivo para com o irmão pois sabia que não poderia fazer grandes feitos para mudar a visão de seus pais. Mokie continuaria sendo o preferido da família. Logo o sentimento de inveja virou obssesão,piorando quando o moreno foi selecionado para ser o próximo a comandar os negócios da famlília. Evidente que a bruxa viu aquela oportunidade como um modo de tentar acabar com a vida do primogênito,conseguindo ceifar a vida do mesmo e da mãe de ambos enquanto estavam testando magias obscuras, tendo o cuidado de não serem descobertos pelos outros integrantes da família. Entretanto, algo deu errado.

"As luzes e formas apareceram em um rompante, causando uma sensação de mal-estar na garota. Por um momento, temeu que ainda estivesse sob as luzes fortes. Porém, notou que o ambiente era diferente. O lugar era iluminado harmoniosamente, de modo que as luzes refletissem os objetos e pessoas que ali estavam. Por mais que sua vista estivesse um pouco turva e o efeito dopante não estivesse passando por completo, ela suspirou. A última coisa que se lembrava, porém, era do som de sirenes tocando. Aquele fora o primeiro sinal de que as coisas estavam indo de mal a pior no instante que a garota despertava. Por fim, ela não pôde evitar notar os corpos de sua mãe e irmão ensanguentados e sem vida. Logo que conseguiu livrar-se da luz, a única coisa que fez foi sair daquele local o mais rápido possível e correr, como se sua vida dependesse daquilo, o que não era mentira. Seus olhos deram uma última olhada para trás, percebendo que só estava a alguns metros de distância da fábrica de sua família. Não poderia mais voltar atrás, a tragédia já estava feita.
Foi quando esbarrou em um rapaz de cabelos escuros como a noite e olhos verdes como o mar. Observou-lhe estreitar os olhos, tocar na marca no braço de Liesel e sorrir, observando a face pálida da menor como se fosse a coisa mais natural do mundo. A voz melodiosa quebrou o breve silêncio que ali se instalara, aparentemente feliz pela morena estar viva e inteira.

-Alguém deseja lhe ver, pequena."


Personalidade & Fraquezas,

Para os outros,Annalise é sensível, insegura e vive no meio de questionamentos existenciais. Mas a sua sensibilidade e insegurança não fazem dela uma pessoa que quer agradar a qualquer custo, pois a garota é antes de tudo, muito sincera e, se muitas vezes parece encantada com algo, é porque realmente está encantada. Muitas vezes seu temperamento abrangente torna-se incontrolável. Não confunda com bipolaridade,pois como todo ser humano, a morena têm seus momentos de melancólia e euforia. Ela não faz guerras, não critica gratuitamente e respeita a todos, mas sabe o que gosta e o que não gosta. Isso basta. Ela não cobra, não aceita cobranças e vai vivendo da melhor forma que pode.


Entretanto,a própria morena é uma contradição constante. Ao mesmo tempo que é festeira, engraçada e bagunçeira, ela é fechada, sarcástica e arrogante. Ao mesmo tempo que tem a coragem de um leão para fazer qualquer coisa, é covarde o suficiente para matar um inocente.
Não confunda a dualidade da personalidade de Anna, no entanto, com bipolaridade. Seu humor não muda facilmente, pelo contrário. Ela apenas consegue, de maneira estranha, ser coisas opostas ao mesmo tempo. Mirabelle pode ser uma jovem inocente e irresponsável (ok, ok, não tão inocente), uma irmã e amiga protetora ou uma heroína sábia. Tudo vai depender de seus objetivos e do que ela vai ganhar com isso. De maneira geral, é fechada com relação a outras pessoas, e por mais que faça parecer que confia plenamente em você, a possibilidade mais provável é que ela esteja escondendo algo e te usando para alguma coisa.

●●●

Os poderes falham quando ela encontra-se sobre o uso de drogas em grandes quantidades,ou sob o efeito de intensa luminosidade.Adicionado ao fato de os poderes também serem quebrados quando caso houver desvio de atenção - seja ele físico ou psíquico.

Habilidades & Poder,

● "Piscar": É um modo de teletransporte em que o warlock desaparece de onde está em um"piscar de olhos" e reaparece em outro.

● Ilusão: O poder das Ilusões é uma habilidade rara, utilizada para alterar as percepções dos outros, enganar as pessoas para ver coisas irreais. No entanto, algumas ilusões parecem ser substanciais.
● Conjuração: Conjuração é a capacidade de materializar objetos à vontade. Este poder é canalizado através tanto da mente, quanto das mãos, e acionado por foco ou imaginação. Bruxas também podem fazer isso, com feitiços.

Ir para o topo Ir para baixo
Paige Matthews
Encantadas
Encantadas
Paige Matthews


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Telecinésia obritacional
Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.

[FP] Annalise Chevalier Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Annalise Chevalier   [FP] Annalise Chevalier EmptyQui Nov 08, 2012 10:04 pm

Gostei, tenho curiosidade por saber a continuação da história, e quem seria o garoto que Annalise encontrara, mas também me confundi um pouco com algumas coisas. Ele seria o Liesel? E você também chega a citar outro nome, Mirabelle. Quem é ela? Isso ficou confuso, mas vou aceitar a ficha porque já demorei demais pra aprovar ela, desculpa por isso! Depois só dá uma editada, ok?

ps. eu adoro a pp! *-*

Bem vinda, e...



Ficha Aprovada!!


Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Annalise Chevalier
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CHARMED  :: FORUM :: Fichas :: Fichas dos Personagens-
Ir para: