CHARMED
CHARMED
CHARMED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHARMED

Seja Encantado Pelo Poder
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Encontre seu destino... registre-se hoje e conheça o poder do sobrenatural!
CHARMED
[FP] - Prudence Halliwell CharmedCreditsLogo2
Num mundo comum e apressado o sobrenatural está mais vivo do que nunca. Sobre ele ainda caminham Demônios, Anjos Negros, Avatares, Caçadores e Warlocks estão em constante batalha com Bruxas, e Anjos. Entre hoje e descubra essa magia. No mundo de Charmed você descobrirá a magia de uma forma nunca vista. Entre, escreva sua história ou participe dela dentro do Clã Haliwell. Será que você já está enfeitiçado?
Clima e Tempo
[FP] - Prudence Halliwell San-francisco2
Estação: Verão Temperatura: 27ºCelsius Tempo: Limpo e Ensolarado
Staff
[FP] - Prudence Halliwell Tumblr_m4wm9fFWgK1rxobnto1_250

[FP] - Prudence Halliwell Tumblr_m4sogtfLEY1rxobnto1_250

Annabelle Belikov

Klaus Kauffman
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Chat
[FP] - Prudence Halliwell EmptyDom maio 19, 2013 12:37 pm por Annabelle Belikov

» Beija, abraça , passa ou dá um tapa?
[FP] - Prudence Halliwell EmptySáb Dez 15, 2012 10:23 pm por Annalise Chevalier

» [Evento Oficial]
[FP] - Prudence Halliwell EmptySáb Dez 01, 2012 6:48 pm por Annabelle Belikov

»  Jogo da Salada Mista
[FP] - Prudence Halliwell EmptySáb Dez 01, 2012 6:17 pm por Annabelle Belikov

» [FP] Natasha Höltzmann
[FP] - Prudence Halliwell EmptySáb Dez 01, 2012 6:01 pm por Annabelle Belikov

» Lista de Photoplayers!
[FP] - Prudence Halliwell EmptyDom Nov 25, 2012 10:58 am por Lyanna M. Deveron's

» Lista de Poderes
[FP] - Prudence Halliwell EmptyQui Nov 08, 2012 10:06 pm por Paige Matthews

» [FP] Annalise Chevalier
[FP] - Prudence Halliwell EmptyQui Nov 08, 2012 10:04 pm por Paige Matthews

» [FP] Mya M. Dostoievsky
[FP] - Prudence Halliwell EmptySeg Nov 05, 2012 3:11 pm por Mya M. Dostoievsky

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Família Charmed
[FP] - Prudence Halliwell Scaled.php?server=27&filename=charmedthepowerofthreec
PARCEIROS
Entre em contato com nosso Admin para ser um parceiro do RPG CHARMED.


 

 [FP] - Prudence Halliwell

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Prudence Halliwell
Archdemons
Archdemons
Prudence Halliwell


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Telecinese e Projeção astral.
Habilidades: Tremular

[FP] - Prudence Halliwell Empty
MensagemAssunto: [FP] - Prudence Halliwell   [FP] - Prudence Halliwell EmptyQui Set 13, 2012 9:53 am



[FP] - Prudence Halliwell Shannen_Doherty:015p[FP] - Prudence Halliwell Shannen_doherty3 [FP] - Prudence Halliwell Shannon_doherty_charmed_047

Ficha Personagem

Prudence Halliwell. 31 (idade com a qual foi morta). Bruxas/Demônio.

Aparência,

Possui olhos de um azul cinzento, hipnótico. Cabelos geralmente compridos, pouco abaixo do pescoço e em seu tom natural de preto. Tem a pele alva.

História,

Certas pessoas acabam amadurecendo mais rápido do que deveriam, tendo que assumir responsabilidades que não deveriam ter. Algumas passam suas vidas reclamando disto, outras aceitam o que lhes aconteceu, mas apenas isso e enquanto outras, percebem um dia que esse foi um fato necessário e não teriam sobrevivivo muito sem isso.

Eu me encaixo neste terceiro grupo.

Precisei assumir responsabilidades que uma criança não deveria, posso sim ter sentido demais todo esse peso e desejado que fosse diferente, mas sei que não mudaria nada se pudesse. Claro, eu não precisaria assumir a responsabilidade de ajudar minha avó a criar minhas irmãs, se nossa mãe não houvesse morrido e nosso pai... para mim ele morreu no dia em que nos deixou, no dia em que deixou nossa mãe.

Mas isso não me impediu de levar a minha vida, embora ela tenha dado uma reviravolta com a qual jamais contaria, quando após seis meses da morte nossa avó e nosso reencontro na mansão onde crescemos, eu e minhas irmãs, Phoebe e Piper, encontramos a verdade sobre nós.

Éramos bruxas. E poderosas.

Claro que não foi da noite para o dia em que nos tornamos realmente as maiores. Os poderes estavam ali, os meus eram telecinese e projeção astral – este descoberto mais tarde – mas precisamos aprender a controla-los e a usa-los da melhor forma possível.

Juntas, nossos poderes eram invencíveis.

Era constante o ataque de demônios contra nós – sim, eles são reais, assim como anjos – nossa vida nunca estava calma, aliás, calmaria era algo que pertencia a um passado distante. Tinhamos que lutar sempre por nossas vidas, um inimigo cai, um mais poderoso se ergue.

Após a Tríade ser derrota, a Fonte se ergueu contra nós... e como o destino apesar de poder ser previsto, pode ser mudado, perdoei meu pai por nos ter abandonad e então... pouco depois eu acabei sendo morta por um assassino pessoal da Fonte, Shax.

E como ainda posso contar minha históra?

A carne pode ser morta mas o espírito é eterno e agora, encontro a consciência novamente, confusa e deturpada, como se minha alma estivesse sendo esmagada por um punho de aço. Eu sei que em breve minha consciência ganhará novos contornos, eu a sinto desvanecer enquanto uma nova se arrasta como uma cobra venenosa.

Eu sei disso, porque da morte eu retornei como um demônio.


Personalidade & Fraquezas,

Teve de amadurecer rápido e se tornar alguém responsável. É inteligente, destemida e impetuosa, e possui um instinto protetor muito forte para com as irmãs, enquanto viva, sendo as mesmas sua maior fraqueza. Após ser traga de volta, sua personalidade tem se mostrado turbulenta e perigosa, estando sobre controle de quem a trouxe dos mortos.

Habilidades & Poder,

Telecinese e Projeção astral, poderes naturais por ser uma bruxa. Após voltar como demônio, passou a tremular como eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Phoebe Halliwell
Encantadas
Encantadas
Phoebe Halliwell


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha do personagem
Poder: Premonições, levitar e empatia.
Habilidades: Fazer feitiços e criar poções.

[FP] - Prudence Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] - Prudence Halliwell   [FP] - Prudence Halliwell EmptyQui Set 13, 2012 10:09 am

Oi Irmã malvada rsrs ^^


Ficha Aprovada!!


Ir para o topo Ir para baixo
Paige Matthews
Encantadas
Encantadas
Paige Matthews


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Telecinésia obritacional
Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.

[FP] - Prudence Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] - Prudence Halliwell   [FP] - Prudence Halliwell EmptyQui Set 13, 2012 5:19 pm

Gente que ficha perfeita! *-*
Amei! Muito bom ter a Prue aqui, seja bem vinda, meia-maninha-demônio haha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] - Prudence Halliwell Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] - Prudence Halliwell   [FP] - Prudence Halliwell Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] - Prudence Halliwell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] PIPER HALLIWELL
» Escritório de Phoebe Halliwell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CHARMED  :: FORUM :: Fichas :: Fichas dos Personagens-
Ir para: