CHARMED

CHARMED

Seja Encantado Pelo Poder
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Encontre seu destino... registre-se hoje e conheça o poder do sobrenatural!
CHARMED
Num mundo comum e apressado o sobrenatural está mais vivo do que nunca. Sobre ele ainda caminham Demônios, Anjos Negros, Avatares, Caçadores e Warlocks estão em constante batalha com Bruxas, e Anjos. Entre hoje e descubra essa magia. No mundo de Charmed você descobrirá a magia de uma forma nunca vista. Entre, escreva sua história ou participe dela dentro do Clã Haliwell. Será que você já está enfeitiçado?
Clima e Tempo
Estação: Verão Temperatura: 27ºCelsius Tempo: Limpo e Ensolarado
Staff

Annabelle Belikov

Klaus Kauffman
Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Chat
Dom Maio 19, 2013 12:37 pm por Annabelle Belikov

» Beija, abraça , passa ou dá um tapa?
Sab Dez 15, 2012 10:23 pm por Annalise Chevalier

» [Evento Oficial]
Sab Dez 01, 2012 6:48 pm por Annabelle Belikov

»  Jogo da Salada Mista
Sab Dez 01, 2012 6:17 pm por Annabelle Belikov

» [FP] Natasha Höltzmann
Sab Dez 01, 2012 6:01 pm por Annabelle Belikov

» Lista de Photoplayers!
Dom Nov 25, 2012 10:58 am por Lyanna M. Deveron's

» Lista de Poderes
Qui Nov 08, 2012 10:06 pm por Paige Matthews

» [FP] Annalise Chevalier
Qui Nov 08, 2012 10:04 pm por Paige Matthews

» [FP] Mya M. Dostoievsky
Seg Nov 05, 2012 3:11 pm por Mya M. Dostoievsky

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Família Charmed
PARCEIROS
Entre em contato com nosso Admin para ser um parceiro do RPG CHARMED.


Compartilhe | 
 

 Lista de Poderes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Paige Matthews
Encantadas
Encantadas
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Telecinésia obritacional
Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.

MensagemAssunto: Lista de Poderes   Sex Set 07, 2012 4:31 pm

Poderes em Charmed


Telecinese ou Telecinésia [2/10] Telecinese é a habilidade mover objetos e pessoas com o poder da mente. Esse poder, tem duas formas de ser canalisado, ou seja, pode ser usados através das mãos e/ou dos olhos.


● Orbitar [2/9] É a forma conhecida que os Anjos e Anjos Negros usam para se teletransportarem.


● Telecinese Orbitacional ou Orbitação Telecinética [1/6] é um poder extremamente raro, pois é a mistura de dois poderes: Telecinese e Orbitar. Este poder, permite que o usuário possa mover objetos, através da orbitação, apenas, falando o nome do objeto ou deseja-lo, para que esse objeto possa ser orbitado até o usuário, ou para qualquer lugar desejado.


● Premonição [3/9] Premonição ou simplismente Presentimento é a capacidade de ver o passado, presente e futuro de diversas maneiras. Como alguns outros poderes, nãos há um controle ao certo, pois o ser mágico não é capaz ter uma premonição sempre que ele quisesse, na maior parte das vezes, elas são involuntárias.


● Visões [-/6] São a capacidade de se protejar astralmentente durante uma premonição. É considerado, uma mistura de dois poderes: Premonição e Projeção Astral. Onde o usuário consegue entrar dentro de sua premonição. Geralmente, elas nem sempre mostram o futuro ou o passado, e sim coisas abstratas a qual tem um significado a ser descoberto.


● Necrocinesse [2/3] Capacidade de matar pessoas. Tirar a vida delas a qualquer instante, sem ter nenhum motivo de causa de morte. Ela também pode ser reversível, trazendo a pessoa morta de volta.



Usuário controlando Vampiro com necromancia - True Blood
● Necromancia [3/6] Habilidade que consiste em controlar os mortos e as almas. Nesse caso, também vampiros, zumbis, etc por já estarem mortos.


● Empatia [2/6] É a capacidade de sentir os sentimentos e emoções humanas. É possuido por Empatas, que experimentam as emoções de outros, sem ter contato fisico ou direto com eles. Conseguindo captar e sentir se os outros estão tristes, alegres, se algo os deixa inseguros, etc. Mas este dom também permite que o usuário canalize os poderes dos inimigos, assim quando sendo atacados, desviando de volta para o agressor.


● Projeção Astral [1/6] É o dom de projetar o próprio corpo, em uma forma astral de si. Assim, pode-se estar em dois lugares ao mesmo tempo. Normalmente, quando a pessoa usa esse poder, o seu corpo entra em um estado de inconsciência.


● Toque da morte [3/3] Geralmente quem tem esse poder ou são sereias, ou anjos negros. Ao terem contato com a pessoa, a matam. Sereias nesse caso, apenas atráves do beijo, enquanto os anjos negros em um simples toque.


● Teletransporte [5/9] Geralmente cada raça tem uma forma diferente de se teletransportar. Os anjos orbitam. Alguns demônios tremulam e outros até mesmo flamejam.


● Atmocinese [-/6] Habilidade de manipular o clima e dominar todos os elementos à ele ligados – água, raios –, porém, só poderá fazê-lo se a origem destes vierem de um resultado climático, como a chuva, ou os relâmpagos.

● Fitocinese [-/6] Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso (no caso das flores), e dar frutos tentdores.



(Bruxo-Dragão, utilizando seu poder de cuspir fogo).
● Pirocinese [5/6] É a capacidade mágica de criar e controlar o fogo, através das mãos, dos olhos, da mente, etc. Ele permite que o usuário crie bolas de fogos, além de jatos de fogo, entre outras formas. É um poder muito conhecido e usado pelos demônios, mas não necessariamente só demônios o tem.


● Aerocinese [1/6] Capacidade de manipular o ar, podendo criar e produzir ventos, que podem ser fortes ou fracos, dependendo do desejo do usuário.


● Hidrocinese [1/6] Capacidade de criar e manipular a água, podendo ser manipulado, através da criação de jatos de água, bolas de água, entre outras coisas. Este poder pode ser ultilizado, para a manipulação do clima, permitindo aos usuários criar tempestades.


● Eletrocinese [3/6] Eletrocinese é capacida mágica de criar e controlar relampagos, raios e trovões.


● Criocinese [1/3] Habilidade de congelar objetos e pessoas. Ele é ativado pela mão ou pelo sopro e entre os poderes de controlar os elementos, ele é o mais raro.


● Levitação [1/9] Conhecido como uma forma fraca de voo, é o poder de impulsionar-se magicamente no ar sem o uso de ferramentas ou assistência de outra pessoa ou ser, ou seja, permite erguer o próprio corpo no ar.


● Mudança de Forma [2/6] É uma habilidade mágica de mudar de aparência para parecer com outro ser humano. Anjos e Anciões naturalmente possuem essa habilidade. Enquanto outras bruxas deve fazer algum feitiço ou poção para mudarem.


● Desaceleração Molecular [-/6] Também chamada de Retardamento, é o poder mágico de abrandar pessoas, objetos e ameaças que se aproximam. Ele é ativado da mesmoa forma que "Congelamento", através do medo. Diminuindo a velocidade das coisas, mas não parando totalmente.


● Parar o Tempo [3/3] Ou também chamado de Congelamento, é o poder que permite o usuário parar o fluxo do tempo, parando o movimento de todos os seres. O usuário, é capaz de fazer o que quiser, sem detecção, e permite mover os seres a sua escolha, movendo-se livremente, enquanto o tempo está parado. É um poder imensamente poderoso e raro.


● Desvio [3/3] É uma habilidade defensiva, que consegue desviar os ataques de seus oponentes.


● Combustão Molecular [1/3] É o poder de acelerar as moléculas até o ponto de entrarem em processo de combustão, resultando na explosão. É um dos poderes mais raros e poderosos, e o maior poder ofensivo possuido pelas Encantadas.


● Invisibilidade [1/9] Ser capaz de não ser visto, ficar invisivel. Usado por demônios, os anciãos, e as bruxas.


● Cura [2/9] Cura é o poder principal dos Anjos. Eles podem curar feridas e machucados, entre outros. Menos os mortos, que não estão ao seu alcance.


● Telepatia [1/6] Capacidade de ler os pensamentos e sentimentos das pessoas, entrando em suas mentes A medida que o poder cresce, um telepata começa a ser capaz de apagar memórias das pessoas, e poder projetar outros pensamentos nessa mesma pessoa. Um telepata é capaz de usar um espécie de telecinese quando usado com muito força e poder.



● Bolas de Fogo/Energia [1/9] Capacidade de criar e lançar bolas de fogo ou Energia. É o poder mais comum, entre os demônios.


● Ilusão [2/3] O poder das Ilusões é uma habilidade rara, utilizada para alterar as percepções dos outros, enganar as pessoas para ver coisas irreais. No entanto, algumas ilusões parecem ser substanciais.


● Ressurreição [2/3] A ressurreição é a rara habilidade de trazer a si mesmo ou aos outros de volta à vida depois de ser morto ou vencido. Esse poder pode ser dividido em dois aspectos separados, quer ressuscitar a si mesmo ou ressuscitar outro. Enquanto ressurreição é um poder sobre o seu próprio, o processo também pode ser feito através de outros meios, incluindo feitiços ou rituais.


● Telécinese Molecular [2/3] É uma capacidade poderosa e destrutiva, capaz de desintegração. São fortes ondas de energia emitidas, poderosas o suficiente para derrotar qualquer ser e objeto a sua frente.


● Imortabilidade [2/6] A imortalidade é um tempo de vida infinitamente longo e um processo de envelhecimento preso. Os chamados "imortais" podem morrer, mas são imunes a todos os tipos de doenças humanas e sobrenaturais, vírus, etc. Ser imortal protege os seres de morrer de morte natural com o envelhecimento ou doenças. No entanto, eles podem ser 0mortos por causas não naturais, como por exemplo, magia ou determinados poderes elevados.


● Petrificação [1/6] É a capacidade de transformar qualquer ser em pedra com um simples olhar ou toque.


● Intangibilidade [-/9] A capacidade de modificar a própria estrutura molecular de um estado que pode passar através da matéria física; tornando o usuário imune a muitas formas de ataque físico.


● Amplificação do medo [1/6] Trabalha com à amplificação do medo. É uma força rara e mortal que permite ao usuário sentir o maior medo de um ser, e ampliar o mesmo para o ponto de o matar.


● Conjuração [-/9] Conjuração é a capacidade de materializar objetos à vontade. Este poder é canalizado através tanto da mente, quanto das mãos, e acionado por foco ou imaginação. Bruxas também podem fazer isso, com feitiços.


● Gênesis [-/6] É um raro poder demoníaco para criar seres menores, geralmente insetos, a partir do seu próprio corpo.


● Absorção [3/3] Capacidade de absorver os poderes mágicos, deixando o proprietário original, sem eles. No caso de seres malignos, muitas vezes, matam suas vítimas para se aproveitarem e sugares seus poderes também.


● Super Velocidade [-/6] Capacidade de se mover muito rápido, movendo-se a velocidades muito maiores do que a dos seres comuns.


● Grito Super-Sônico [-/6] Geralmente essa habilidade é caracterizada pelas Banshees. Capacidade de gerar sons vocais de uma maior amplitude do que um ser humano normal. É um poder raro e letal, mas de nível inferior. Por sorte, anjos são imunes a esse poder, mas mortais e bruxas não. Se os mortais estão expostos aos gritos, eles irão entrar em um estado de forte pressão aos seu corpo, até os órgãos estourarem, junto com seus tímpanos e olhos, jorrando sangue para todo lado. No caso de bruxas, se foram Banshees gritando, elas também as transformarão Banshees.


● Reconstituição [0/6] É a poderosa capacidade de juntar-se novamente após de ter sido explodido, ou sofrido alguma combustão molecular, ou ataque similar explosivo.


● Viagem no Tempo [-/3] É a capacidade de se mover através do tempo e do espaço para o passado ou o futuro. Essa capacidade pode ser alcançada através de um poder independente ou através de outros meios, como feitiços e poções. O usuário deste poder pode viajar através do tempo em ambos os sentidos, embora haja muitas diferenças entre viajar para o passado e para o futuro.


● Projeção de Teia [-/6] A projeção é a capacidade de criar e fazer tecidos de teias. Este é o poder primário do Demônio Aranha. Ele também pode preservar os seres completamente envolvendo suas presas dentro das teias produzidas por esse poder, igual à uma mumificação.


● Secreção de fumaça [-/6] É a capacidade de gerar e projetar fumaça. Isto pode sair da boca ou nas mãos do utilizador. Os Demônios-Fúrias usam esse poder para sufocar mortais até a morte, ou envenenar suas vítimas, mas quando ele é usado em uma bruxa com raiva não expressa, ela irá gradualmente transformar-se em uma Fúria também.


● Oxicinese [-/3] Uma habilidade de secreção de ácido. É a capacidade de gerar ácido das mãos ou boca, o que pode queimar gravemente as pessoas ou fazer objectos derreter.


● Intuição [1/9] Como um produto bi-premonições de Phoebe, ela pode sentir ou prever os ataques. Seus poderes intuitivos são lendários dentro do círculo demoníaco, tanto assim que os demônios ficam hesitantes para atacá-la, preferindo ir atrás de suas irmãs Piper ou Paige porque elas são menos intuitivas.

_________________


Powers of the witches rise, course unseen across the sky

come to us who call you near, come to us and settle here


Última edição por Paige Matthews em Qui Nov 08, 2012 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paige Matthews
Encantadas
Encantadas
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Telecinésia obritacional
Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.

MensagemAssunto: Re: Lista de Poderes   Qui Nov 08, 2012 10:06 pm

Paige Matthews escreveu:
Poderes em Charmed


Telecinese ou Telecinésia [2/10] Telecinese é a habilidade mover objetos e pessoas com o poder da mente. Esse poder, tem duas formas de ser canalisado, ou seja, pode ser usados através das mãos e/ou dos olhos.


● Orbitar [2/9] É a forma conhecida que os Anjos e Anjos Negros usam para se teletransportarem.


● Telecinese Orbitacional ou Orbitação Telecinética [1/6] é um poder extremamente raro, pois é a mistura de dois poderes: Telecinese e Orbitar. Este poder, permite que o usuário possa mover objetos, através da orbitação, apenas, falando o nome do objeto ou deseja-lo, para que esse objeto possa ser orbitado até o usuário, ou para qualquer lugar desejado.


● Premonição [3/9] Premonição ou simplismente Presentimento é a capacidade de ver o passado, presente e futuro de diversas maneiras. Como alguns outros poderes, nãos há um controle ao certo, pois o ser mágico não é capaz ter uma premonição sempre que ele quisesse, na maior parte das vezes, elas são involuntárias.


● Visões [-/6] São a capacidade de se protejar astralmentente durante uma premonição. É considerado, uma mistura de dois poderes: Premonição e Projeção Astral. Onde o usuário consegue entrar dentro de sua premonição. Geralmente, elas nem sempre mostram o futuro ou o passado, e sim coisas abstratas a qual tem um significado a ser descoberto.


● Necrocinesse [2/3] Capacidade de matar pessoas. Tirar a vida delas a qualquer instante, sem ter nenhum motivo de causa de morte. Ela também pode ser reversível, trazendo a pessoa morta de volta.



Usuário controlando Vampiro com necromancia - True Blood
● Necromancia [3/6] Habilidade que consiste em controlar os mortos e as almas. Nesse caso, também vampiros, zumbis, etc por já estarem mortos.


● Empatia [2/6] É a capacidade de sentir os sentimentos e emoções humanas. É possuido por Empatas, que experimentam as emoções de outros, sem ter contato fisico ou direto com eles. Conseguindo captar e sentir se os outros estão tristes, alegres, se algo os deixa inseguros, etc. Mas este dom também permite que o usuário canalize os poderes dos inimigos, assim quando sendo atacados, desviando de volta para o agressor.


● Projeção Astral [1/6] É o dom de projetar o próprio corpo, em uma forma astral de si. Assim, pode-se estar em dois lugares ao mesmo tempo. Normalmente, quando a pessoa usa esse poder, o seu corpo entra em um estado de inconsciência.


● Toque da morte [3/3] Geralmente quem tem esse poder ou são sereias, ou anjos negros. Ao terem contato com a pessoa, a matam. Sereias nesse caso, apenas atráves do beijo, enquanto os anjos negros em um simples toque.


● Teletransporte [4/9] Geralmente cada raça tem uma forma diferente de se teletransportar. Os anjos orbitam. Alguns demônios tremulam e outros até mesmo flamejam.


● Atmocinese [-/6] Habilidade de manipular o clima e dominar todos os elementos à ele ligados – água, raios –, porém, só poderá fazê-lo se a origem destes vierem de um resultado climático, como a chuva, ou os relâmpagos.

● Fitocinese [-/6] Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso (no caso das flores), e dar frutos tentdores.



(Bruxo-Dragão, utilizando seu poder de cuspir fogo).
● Pirocinese [4/6] É a capacidade mágica de criar e controlar o fogo, através das mãos, dos olhos, da mente, etc. Ele permite que o usuário crie bolas de fogos, além de jatos de fogo, entre outras formas. É um poder muito conhecido e usado pelos demônios, mas não necessariamente só demônios o tem.


● Aerocinese [1/6] Capacidade de manipular o ar, podendo criar e produzir ventos, que podem ser fortes ou fracos, dependendo do desejo do usuário.


● Hidrocinese [1/6] Capacidade de criar e manipular a água, podendo ser manipulado, através da criação de jatos de água, bolas de água, entre outras coisas. Este poder pode ser ultilizado, para a manipulação do clima, permitindo aos usuários criar tempestades.


● Eletrocinese [3/6] Eletrocinese é capacida mágica de criar e controlar relampagos, raios e trovões.


● Criocinese [1/3] Habilidade de congelar objetos e pessoas. Ele é ativado pela mão ou pelo sopro e entre os poderes de controlar os elementos, ele é o mais raro.


● Levitação [1/9] Conhecido como uma forma fraca de voo, é o poder de impulsionar-se magicamente no ar sem o uso de ferramentas ou assistência de outra pessoa ou ser, ou seja, permite erguer o próprio corpo no ar.


● Mudança de Forma [2/6] É uma habilidade mágica de mudar de aparência para parecer com outro ser humano. Anjos e Anciões naturalmente possuem essa habilidade. Enquanto outras bruxas deve fazer algum feitiço ou poção para mudarem.


● Desaceleração Molecular [-/6] Também chamada de Retardamento, é o poder mágico de abrandar pessoas, objetos e ameaças que se aproximam. Ele é ativado da mesmoa forma que "Congelamento", através do medo. Diminuindo a velocidade das coisas, mas não parando totalmente.


● Parar o Tempo [3/3] Ou também chamado de Congelamento, é o poder que permite o usuário parar o fluxo do tempo, parando o movimento de todos os seres. O usuário, é capaz de fazer o que quiser, sem detecção, e permite mover os seres a sua escolha, movendo-se livremente, enquanto o tempo está parado. É um poder imensamente poderoso e raro.


● Desvio [3/3] É uma habilidade defensiva, que consegue desviar os ataques de seus oponentes.


● Combustão Molecular [1/3] É o poder de acelerar as moléculas até o ponto de entrarem em processo de combustão, resultando na explosão. É um dos poderes mais raros e poderosos, e o maior poder ofensivo possuido pelas Encantadas.


● Invisibilidade [1/9] Ser capaz de não ser visto, ficar invisivel. Usado por demônios, os anciãos, e as bruxas.


● Cura [2/9] Cura é o poder principal dos Anjos. Eles podem curar feridas e machucados, entre outros. Menos os mortos, que não estão ao seu alcance.


● Telepatia [1/6] Capacidade de ler os pensamentos e sentimentos das pessoas, entrando em suas mentes A medida que o poder cresce, um telepata começa a ser capaz de apagar memórias das pessoas, e poder projetar outros pensamentos nessa mesma pessoa. Um telepata é capaz de usar um espécie de telecinese quando usado com muito força e poder.



● Bolas de Fogo/Energia [-/9] Capacidade de criar e lançar bolas de fogo ou Energia. É o poder mais comum, entre os demônios.


● Ilusão [2/3] O poder das Ilusões é uma habilidade rara, utilizada para alterar as percepções dos outros, enganar as pessoas para ver coisas irreais. No entanto, algumas ilusões parecem ser substanciais.


● Ressurreição [2/3] A ressurreição é a rara habilidade de trazer a si mesmo ou aos outros de volta à vida depois de ser morto ou vencido. Esse poder pode ser dividido em dois aspectos separados, quer ressuscitar a si mesmo ou ressuscitar outro. Enquanto ressurreição é um poder sobre o seu próprio, o processo também pode ser feito através de outros meios, incluindo feitiços ou rituais.


● Telécinese Molecular [2/3] É uma capacidade poderosa e destrutiva, capaz de desintegração. São fortes ondas de energia emitidas, poderosas o suficiente para derrotar qualquer ser e objeto a sua frente.


● Imortabilidade [2/6] A imortalidade é um tempo de vida infinitamente longo e um processo de envelhecimento preso. Os chamados "imortais" podem morrer, mas são imunes a todos os tipos de doenças humanas e sobrenaturais, vírus, etc. Ser imortal protege os seres de morrer de morte natural com o envelhecimento ou doenças. No entanto, eles podem ser 0mortos por causas não naturais, como por exemplo, magia ou determinados poderes elevados.


● Petrificação [1/6] É a capacidade de transformar qualquer ser em pedra com um simples olhar ou toque.


● Intangibilidade [-/9] A capacidade de modificar a própria estrutura molecular de um estado que pode passar através da matéria física; tornando o usuário imune a muitas formas de ataque físico.


● Amplificação do medo [-/6] Trabalha com à amplificação do medo. É uma força rara e mortal que permite ao usuário sentir o maior medo de um ser, e ampliar o mesmo para o ponto de o matar.


● Conjuração [1/9] Conjuração é a capacidade de materializar objetos à vontade. Este poder é canalizado através tanto da mente, quanto das mãos, e acionado por foco ou imaginação. Bruxas também podem fazer isso, com feitiços.


● Gênesis [-/6] É um raro poder demoníaco para criar seres menores, geralmente insetos, a partir do seu próprio corpo.


● Absorção [3/3] Capacidade de absorver os poderes mágicos, deixando o proprietário original, sem eles. No caso de seres malignos, muitas vezes, matam suas vítimas para se aproveitarem e sugares seus poderes também.


● Super Velocidade [-/6] Capacidade de se mover muito rápido, movendo-se a velocidades muito maiores do que a dos seres comuns.


● Grito Super-Sônico [-/6] Geralmente essa habilidade é caracterizada pelas Banshees. Capacidade de gerar sons vocais de uma maior amplitude do que um ser humano normal. É um poder raro e letal, mas de nível inferior. Por sorte, anjos são imunes a esse poder, mas mortais e bruxas não. Se os mortais estão expostos aos gritos, eles irão entrar em um estado de forte pressão aos seu corpo, até os órgãos estourarem, junto com seus tímpanos e olhos, jorrando sangue para todo lado. No caso de bruxas, se foram Banshees gritando, elas também as transformarão Banshees.


● Reconstituição [-/6] É a poderosa capacidade de juntar-se novamente após de ter sido explodido, ou sofrido alguma combustão molecular, ou ataque similar explosivo.


● Viagem no Tempo [-/3] É a capacidade de se mover através do tempo e do espaço para o passado ou o futuro. Essa capacidade pode ser alcançada através de um poder independente ou através de outros meios, como feitiços e poções. O usuário deste poder pode viajar através do tempo em ambos os sentidos, embora haja muitas diferenças entre viajar para o passado e para o futuro.


● Projeção de Teia [-/6] A projeção é a capacidade de criar e fazer tecidos de teias. Este é o poder primário do Demônio Aranha. Ele também pode preservar os seres completamente envolvendo suas presas dentro das teias produzidas por esse poder, igual à uma mumificação.


● Secreção de fumaça [-/6] É a capacidade de gerar e projetar fumaça. Isto pode sair da boca ou nas mãos do utilizador. Os Demônios-Fúrias usam esse poder para sufocar mortais até a morte, ou envenenar suas vítimas, mas quando ele é usado em uma bruxa com raiva não expressa, ela irá gradualmente transformar-se em uma Fúria também.


● Oxicinese [-/3] Uma habilidade de secreção de ácido. É a capacidade de gerar ácido das mãos ou boca, o que pode queimar gravemente as pessoas ou fazer objectos derreter.


● Intuição [1/9] Como um produto bi-premonições de Phoebe, ela pode sentir ou prever os ataques. Seus poderes intuitivos são lendários dentro do círculo demoníaco, tanto assim que os demônios ficam hesitantes para atacá-la, preferindo ir atrás de suas irmãs Piper ou Paige porque elas são menos intuitivas.

_________________


Powers of the witches rise, course unseen across the sky

come to us who call you near, come to us and settle here
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lista de Poderes
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lista de Heróis Marvel Disponíveis
» Poderes Sobrenaturais
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» • Poderes dos filhos de Hades • Atualizado em 22/09/2013
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CHARMED  :: FORUM :: Listas & Registros :: Criando seu personagem-
Ir para: