CHARMED
CHARMED
CHARMED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHARMED

Seja Encantado Pelo Poder
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Encontre seu destino... registre-se hoje e conheça o poder do sobrenatural!
CHARMED
Lista de Poderes CharmedCreditsLogo2
Num mundo comum e apressado o sobrenatural está mais vivo do que nunca. Sobre ele ainda caminham Demônios, Anjos Negros, Avatares, Caçadores e Warlocks estão em constante batalha com Bruxas, e Anjos. Entre hoje e descubra essa magia. No mundo de Charmed você descobrirá a magia de uma forma nunca vista. Entre, escreva sua história ou participe dela dentro do Clã Haliwell. Será que você já está enfeitiçado?
Clima e Tempo
Lista de Poderes San-francisco2
Estação: Verão Temperatura: 27ºCelsius Tempo: Limpo e Ensolarado
Staff
Lista de Poderes Tumblr_m4wm9fFWgK1rxobnto1_250

Lista de Poderes Tumblr_m4sogtfLEY1rxobnto1_250

Annabelle Belikov

Klaus Kauffman
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Chat
Lista de Poderes EmptyDom maio 19, 2013 12:37 pm por Annabelle Belikov

» Beija, abraça , passa ou dá um tapa?
Lista de Poderes EmptySáb Dez 15, 2012 10:23 pm por Annalise Chevalier

» [Evento Oficial]
Lista de Poderes EmptySáb Dez 01, 2012 6:48 pm por Annabelle Belikov

»  Jogo da Salada Mista
Lista de Poderes EmptySáb Dez 01, 2012 6:17 pm por Annabelle Belikov

» [FP] Natasha Höltzmann
Lista de Poderes EmptySáb Dez 01, 2012 6:01 pm por Annabelle Belikov

» Lista de Photoplayers!
Lista de Poderes EmptyDom Nov 25, 2012 10:58 am por Lyanna M. Deveron's

» Lista de Poderes
Lista de Poderes EmptyQui Nov 08, 2012 10:06 pm por Paige Matthews

» [FP] Annalise Chevalier
Lista de Poderes EmptyQui Nov 08, 2012 10:04 pm por Paige Matthews

» [FP] Mya M. Dostoievsky
Lista de Poderes EmptySeg Nov 05, 2012 3:11 pm por Mya M. Dostoievsky

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Família Charmed
Lista de Poderes Scaled.php?server=27&filename=charmedthepowerofthreec
PARCEIROS
Entre em contato com nosso Admin para ser um parceiro do RPG CHARMED.


 

 Lista de Poderes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paige Matthews
Encantadas
Encantadas
Paige Matthews


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Telecinésia obritacional
Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.

Lista de Poderes Empty
MensagemAssunto: Lista de Poderes   Lista de Poderes EmptySex Set 07, 2012 4:31 pm

Poderes em Charmed


Lista de Poderes AnigifTK2
Telecinese ou Telecinésia [2/10] Telecinese é a habilidade mover objetos e pessoas com o poder da mente. Esse poder, tem duas formas de ser canalisado, ou seja, pode ser usados através das mãos e/ou dos olhos.


Lista de Poderes LeoOrbing
● Orbitar [2/9] É a forma conhecida que os Anjos e Anjos Negros usam para se teletransportarem.


Lista de Poderes 1237183_s_%281%29
● Telecinese Orbitacional ou Orbitação Telecinética [1/6] é um poder extremamente raro, pois é a mistura de dois poderes: Telecinese e Orbitar. Este poder, permite que o usuário possa mover objetos, através da orbitação, apenas, falando o nome do objeto ou deseja-lo, para que esse objeto possa ser orbitado até o usuário, ou para qualquer lugar desejado.


Lista de Poderes StyxPhoebe
● Premonição [3/9] Premonição ou simplismente Presentimento é a capacidade de ver o passado, presente e futuro de diversas maneiras. Como alguns outros poderes, nãos há um controle ao certo, pois o ser mágico não é capaz ter uma premonição sempre que ele quisesse, na maior parte das vezes, elas são involuntárias.


Lista de Poderes PhibePrem1
● Visões [-/6] São a capacidade de se protejar astralmentente durante uma premonição. É considerado, uma mistura de dois poderes: Premonição e Projeção Astral. Onde o usuário consegue entrar dentro de sua premonição. Geralmente, elas nem sempre mostram o futuro ou o passado, e sim coisas abstratas a qual tem um significado a ser descoberto.


Lista de Poderes Necrokinesis_Angel_of_Death
● Necrocinesse [2/3] Capacidade de matar pessoas. Tirar a vida delas a qualquer instante, sem ter nenhum motivo de causa de morte. Ela também pode ser reversível, trazendo a pessoa morta de volta.


Lista de Poderes MarnieSpellTelekensis
Usuário controlando Vampiro com necromancia - True Blood
● Necromancia [3/6] Habilidade que consiste em controlar os mortos e as almas. Nesse caso, também vampiros, zumbis, etc por já estarem mortos.


Lista de Poderes 1226744_s_%283%29
● Empatia [2/6] É a capacidade de sentir os sentimentos e emoções humanas. É possuido por Empatas, que experimentam as emoções de outros, sem ter contato fisico ou direto com eles. Conseguindo captar e sentir se os outros estão tristes, alegres, se algo os deixa inseguros, etc. Mas este dom também permite que o usuário canalize os poderes dos inimigos, assim quando sendo atacados, desviando de volta para o agressor.


Lista de Poderes 1226476_s
● Projeção Astral [1/6] É o dom de projetar o próprio corpo, em uma forma astral de si. Assim, pode-se estar em dois lugares ao mesmo tempo. Normalmente, quando a pessoa usa esse poder, o seu corpo entra em um estado de inconsciência.


Lista de Poderes 5x03-SirenFlameKiss
● Toque da morte [3/3] Geralmente quem tem esse poder ou são sereias, ou anjos negros. Ao terem contato com a pessoa, a matam. Sereias nesse caso, apenas atráves do beijo, enquanto os anjos negros em um simples toque.


Lista de Poderes BeamingInfoboxImage Lista de Poderes ColeFlam
● Teletransporte [5/9] Geralmente cada raça tem uma forma diferente de se teletransportar. Os anjos orbitam. Alguns demônios tremulam e outros até mesmo flamejam.


Lista de Poderes Pipermnature
● Atmocinese [-/6] Habilidade de manipular o clima e dominar todos os elementos à ele ligados – água, raios –, porém, só poderá fazê-lo se a origem destes vierem de um resultado climático, como a chuva, ou os relâmpagos.

Lista de Poderes BillieProjectionOnPlant
● Fitocinese [-/6] Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso (no caso das flores), e dar frutos tentdores.


Lista de Poderes PiperFreezeFire
(Bruxo-Dragão, utilizando seu poder de cuspir fogo).
● Pirocinese [5/6] É a capacidade mágica de criar e controlar o fogo, através das mãos, dos olhos, da mente, etc. Ele permite que o usuário crie bolas de fogos, além de jatos de fogo, entre outras formas. É um poder muito conhecido e usado pelos demônios, mas não necessariamente só demônios o tem.


Lista de Poderes EnchatressAerokinesis
● Aerocinese [1/6] Capacidade de manipular o ar, podendo criar e produzir ventos, que podem ser fortes ou fracos, dependendo do desejo do usuário.


Lista de Poderes SeaHagWaterBall
● Hidrocinese [1/6] Capacidade de criar e manipular a água, podendo ser manipulado, através da criação de jatos de água, bolas de água, entre outras coisas. Este poder pode ser ultilizado, para a manipulação do clima, permitindo aos usuários criar tempestades.


Lista de Poderes AnigifLeoElektrokinesis
● Eletrocinese [3/6] Eletrocinese é capacida mágica de criar e controlar relampagos, raios e trovões.


Lista de Poderes Prue_Cryokinesis
● Criocinese [1/3] Habilidade de congelar objetos e pessoas. Ele é ativado pela mão ou pelo sopro e entre os poderes de controlar os elementos, ele é o mais raro.


Lista de Poderes Last_levitation
● Levitação [1/9] Conhecido como uma forma fraca de voo, é o poder de impulsionar-se magicamente no ar sem o uso de ferramentas ou assistência de outra pessoa ou ser, ou seja, permite erguer o próprio corpo no ar.


Lista de Poderes Glamour
● Mudança de Forma [2/6] É uma habilidade mágica de mudar de aparência para parecer com outro ser humano. Anjos e Anciões naturalmente possuem essa habilidade. Enquanto outras bruxas deve fazer algum feitiço ou poção para mudarem.


Lista de Poderes BaxterMolecularDeceleration
● Desaceleração Molecular [-/6] Também chamada de Retardamento, é o poder mágico de abrandar pessoas, objetos e ameaças que se aproximam. Ele é ativado da mesmoa forma que "Congelamento", através do medo. Diminuindo a velocidade das coisas, mas não parando totalmente.


Lista de Poderes PiperFreezing
● Parar o Tempo [3/3] Ou também chamado de Congelamento, é o poder que permite o usuário parar o fluxo do tempo, parando o movimento de todos os seres. O usuário, é capaz de fazer o que quiser, sem detecção, e permite mover os seres a sua escolha, movendo-se livremente, enquanto o tempo está parado. É um poder imensamente poderoso e raro.


Lista de Poderes PrueDeviationAirShax
● Desvio [3/3] É uma habilidade defensiva, que consegue desviar os ataques de seus oponentes.


Lista de Poderes MolPiper
● Combustão Molecular [1/3] É o poder de acelerar as moléculas até o ponto de entrarem em processo de combustão, resultando na explosão. É um dos poderes mais raros e poderosos, e o maior poder ofensivo possuido pelas Encantadas.


Lista de Poderes Invisibility
● Invisibilidade [1/9] Ser capaz de não ser visto, ficar invisivel. Usado por demônios, os anciãos, e as bruxas.


Lista de Poderes Paigehealshenry
● Cura [2/9] Cura é o poder principal dos Anjos. Eles podem curar feridas e machucados, entre outros. Menos os mortos, que não estão ao seu alcance.


Lista de Poderes 2x15-litvack-telepathy
● Telepatia [1/6] Capacidade de ler os pensamentos e sentimentos das pessoas, entrando em suas mentes A medida que o poder cresce, um telepata começa a ser capaz de apagar memórias das pessoas, e poder projetar outros pensamentos nessa mesma pessoa. Um telepata é capaz de usar um espécie de telecinese quando usado com muito força e poder.


Lista de Poderes FireBallGif Lista de Poderes 1x22_Energy_Ball
● Bolas de Fogo/Energia [1/9] Capacidade de criar e lançar bolas de fogo ou Energia. É o poder mais comum, entre os demônios.


Lista de Poderes 1x10-rex-illusion
● Ilusão [2/3] O poder das Ilusões é uma habilidade rara, utilizada para alterar as percepções dos outros, enganar as pessoas para ver coisas irreais. No entanto, algumas ilusões parecem ser substanciais.


Lista de Poderes DemonLife
● Ressurreição [2/3] A ressurreição é a rara habilidade de trazer a si mesmo ou aos outros de volta à vida depois de ser morto ou vencido. Esse poder pode ser dividido em dois aspectos separados, quer ressuscitar a si mesmo ou ressuscitar outro. Enquanto ressurreição é um poder sobre o seu próprio, o processo também pode ser feito através de outros meios, incluindo feitiços ou rituais.


Lista de Poderes Anigifwyattpower
● Telécinese Molecular [2/3] É uma capacidade poderosa e destrutiva, capaz de desintegração. São fortes ondas de energia emitidas, poderosas o suficiente para derrotar qualquer ser e objeto a sua frente.


Lista de Poderes Immortal_Cole
● Imortabilidade [2/6] A imortalidade é um tempo de vida infinitamente longo e um processo de envelhecimento preso. Os chamados "imortais" podem morrer, mas são imunes a todos os tipos de doenças humanas e sobrenaturais, vírus, etc. Ser imortal protege os seres de morrer de morte natural com o envelhecimento ou doenças. No entanto, eles podem ser 0mortos por causas não naturais, como por exemplo, magia ou determinados poderes elevados.


Lista de Poderes Metapetrification
● Petrificação [1/6] É a capacidade de transformar qualquer ser em pedra com um simples olhar ou toque.


Lista de Poderes AnigifEdited
● Intangibilidade [-/9] A capacidade de modificar a própria estrutura molecular de um estado que pode passar através da matéria física; tornando o usuário imune a muitas formas de ataque físico.


Lista de Poderes 8x01-FearAmplifiaction
● Amplificação do medo [1/6] Trabalha com à amplificação do medo. É uma força rara e mortal que permite ao usuário sentir o maior medo de um ser, e ampliar o mesmo para o ponto de o matar.


Lista de Poderes Conjuration
● Conjuração [-/9] Conjuração é a capacidade de materializar objetos à vontade. Este poder é canalizado através tanto da mente, quanto das mãos, e acionado por foco ou imaginação. Bruxas também podem fazer isso, com feitiços.


Lista de Poderes Genesis
● Gênesis [-/6] É um raro poder demoníaco para criar seres menores, geralmente insetos, a partir do seu próprio corpo.


Lista de Poderes PowerAb
● Absorção [3/3] Capacidade de absorver os poderes mágicos, deixando o proprietário original, sem eles. No caso de seres malignos, muitas vezes, matam suas vítimas para se aproveitarem e sugares seus poderes também.


Lista de Poderes Hyper_Speed_Billie
● Super Velocidade [-/6] Capacidade de se mover muito rápido, movendo-se a velocidades muito maiores do que a dos seres comuns.


Lista de Poderes 3x21-sonic-scream-glass
● Grito Super-Sônico [-/6] Geralmente essa habilidade é caracterizada pelas Banshees. Capacidade de gerar sons vocais de uma maior amplitude do que um ser humano normal. É um poder raro e letal, mas de nível inferior. Por sorte, anjos são imunes a esse poder, mas mortais e bruxas não. Se os mortais estão expostos aos gritos, eles irão entrar em um estado de forte pressão aos seu corpo, até os órgãos estourarem, junto com seus tímpanos e olhos, jorrando sangue para todo lado. No caso de bruxas, se foram Banshees gritando, elas também as transformarão Banshees.


Lista de Poderes ReconstitutionGIF5
● Reconstituição [0/6] É a poderosa capacidade de juntar-se novamente após de ter sido explodido, ou sofrido alguma combustão molecular, ou ataque similar explosivo.


Lista de Poderes 8x22-Time_Travel
● Viagem no Tempo [-/3] É a capacidade de se mover através do tempo e do espaço para o passado ou o futuro. Essa capacidade pode ser alcançada através de um poder independente ou através de outros meios, como feitiços e poções. O usuário deste poder pode viajar através do tempo em ambos os sentidos, embora haja muitas diferenças entre viajar para o passado e para o futuro.


Lista de Poderes ChrisSpinNEW
● Projeção de Teia [-/6] A projeção é a capacidade de criar e fazer tecidos de teias. Este é o poder primário do Demônio Aranha. Ele também pode preservar os seres completamente envolvendo suas presas dentro das teias produzidas por esse poder, igual à uma mumificação.


Lista de Poderes 04x03_-_Smoke_Secretion
● Secreção de fumaça [-/6] É a capacidade de gerar e projetar fumaça. Isto pode sair da boca ou nas mãos do utilizador. Os Demônios-Fúrias usam esse poder para sufocar mortais até a morte, ou envenenar suas vítimas, mas quando ele é usado em uma bruxa com raiva não expressa, ela irá gradualmente transformar-se em uma Fúria também.


Lista de Poderes AcidGenerationKarenYoung
● Oxicinese [-/3] Uma habilidade de secreção de ácido. É a capacidade de gerar ácido das mãos ou boca, o que pode queimar gravemente as pessoas ou fazer objectos derreter.


Lista de Poderes PhoebeEvilEyes
● Intuição [1/9] Como um produto bi-premonições de Phoebe, ela pode sentir ou prever os ataques. Seus poderes intuitivos são lendários dentro do círculo demoníaco, tanto assim que os demônios ficam hesitantes para atacá-la, preferindo ir atrás de suas irmãs Piper ou Paige porque elas são menos intuitivas.


Última edição por Paige Matthews em Qui Nov 08, 2012 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Matthews
Encantadas
Encantadas
Paige Matthews


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Telecinésia obritacional
Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.

Lista de Poderes Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Poderes   Lista de Poderes EmptyQui Nov 08, 2012 10:06 pm

Paige Matthews escreveu:
Poderes em Charmed


Lista de Poderes AnigifTK2
Telecinese ou Telecinésia [2/10] Telecinese é a habilidade mover objetos e pessoas com o poder da mente. Esse poder, tem duas formas de ser canalisado, ou seja, pode ser usados através das mãos e/ou dos olhos.


Lista de Poderes LeoOrbing
● Orbitar [2/9] É a forma conhecida que os Anjos e Anjos Negros usam para se teletransportarem.


Lista de Poderes 1237183_s_%281%29
● Telecinese Orbitacional ou Orbitação Telecinética [1/6] é um poder extremamente raro, pois é a mistura de dois poderes: Telecinese e Orbitar. Este poder, permite que o usuário possa mover objetos, através da orbitação, apenas, falando o nome do objeto ou deseja-lo, para que esse objeto possa ser orbitado até o usuário, ou para qualquer lugar desejado.


Lista de Poderes StyxPhoebe
● Premonição [3/9] Premonição ou simplismente Presentimento é a capacidade de ver o passado, presente e futuro de diversas maneiras. Como alguns outros poderes, nãos há um controle ao certo, pois o ser mágico não é capaz ter uma premonição sempre que ele quisesse, na maior parte das vezes, elas são involuntárias.


Lista de Poderes PhibePrem1
● Visões [-/6] São a capacidade de se protejar astralmentente durante uma premonição. É considerado, uma mistura de dois poderes: Premonição e Projeção Astral. Onde o usuário consegue entrar dentro de sua premonição. Geralmente, elas nem sempre mostram o futuro ou o passado, e sim coisas abstratas a qual tem um significado a ser descoberto.


Lista de Poderes Necrokinesis_Angel_of_Death
● Necrocinesse [2/3] Capacidade de matar pessoas. Tirar a vida delas a qualquer instante, sem ter nenhum motivo de causa de morte. Ela também pode ser reversível, trazendo a pessoa morta de volta.


Lista de Poderes MarnieSpellTelekensis
Usuário controlando Vampiro com necromancia - True Blood
● Necromancia [3/6] Habilidade que consiste em controlar os mortos e as almas. Nesse caso, também vampiros, zumbis, etc por já estarem mortos.


Lista de Poderes 1226744_s_%283%29
● Empatia [2/6] É a capacidade de sentir os sentimentos e emoções humanas. É possuido por Empatas, que experimentam as emoções de outros, sem ter contato fisico ou direto com eles. Conseguindo captar e sentir se os outros estão tristes, alegres, se algo os deixa inseguros, etc. Mas este dom também permite que o usuário canalize os poderes dos inimigos, assim quando sendo atacados, desviando de volta para o agressor.


Lista de Poderes 1226476_s
● Projeção Astral [1/6] É o dom de projetar o próprio corpo, em uma forma astral de si. Assim, pode-se estar em dois lugares ao mesmo tempo. Normalmente, quando a pessoa usa esse poder, o seu corpo entra em um estado de inconsciência.


Lista de Poderes 5x03-SirenFlameKiss
● Toque da morte [3/3] Geralmente quem tem esse poder ou são sereias, ou anjos negros. Ao terem contato com a pessoa, a matam. Sereias nesse caso, apenas atráves do beijo, enquanto os anjos negros em um simples toque.


Lista de Poderes BeamingInfoboxImage Lista de Poderes ColeFlam
● Teletransporte [4/9] Geralmente cada raça tem uma forma diferente de se teletransportar. Os anjos orbitam. Alguns demônios tremulam e outros até mesmo flamejam.


Lista de Poderes Pipermnature
● Atmocinese [-/6] Habilidade de manipular o clima e dominar todos os elementos à ele ligados – água, raios –, porém, só poderá fazê-lo se a origem destes vierem de um resultado climático, como a chuva, ou os relâmpagos.

Lista de Poderes BillieProjectionOnPlant
● Fitocinese [-/6] Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso (no caso das flores), e dar frutos tentdores.


Lista de Poderes PiperFreezeFire
(Bruxo-Dragão, utilizando seu poder de cuspir fogo).
● Pirocinese [4/6] É a capacidade mágica de criar e controlar o fogo, através das mãos, dos olhos, da mente, etc. Ele permite que o usuário crie bolas de fogos, além de jatos de fogo, entre outras formas. É um poder muito conhecido e usado pelos demônios, mas não necessariamente só demônios o tem.


Lista de Poderes EnchatressAerokinesis
● Aerocinese [1/6] Capacidade de manipular o ar, podendo criar e produzir ventos, que podem ser fortes ou fracos, dependendo do desejo do usuário.


Lista de Poderes SeaHagWaterBall
● Hidrocinese [1/6] Capacidade de criar e manipular a água, podendo ser manipulado, através da criação de jatos de água, bolas de água, entre outras coisas. Este poder pode ser ultilizado, para a manipulação do clima, permitindo aos usuários criar tempestades.


Lista de Poderes AnigifLeoElektrokinesis
● Eletrocinese [3/6] Eletrocinese é capacida mágica de criar e controlar relampagos, raios e trovões.


Lista de Poderes Prue_Cryokinesis
● Criocinese [1/3] Habilidade de congelar objetos e pessoas. Ele é ativado pela mão ou pelo sopro e entre os poderes de controlar os elementos, ele é o mais raro.


Lista de Poderes Last_levitation
● Levitação [1/9] Conhecido como uma forma fraca de voo, é o poder de impulsionar-se magicamente no ar sem o uso de ferramentas ou assistência de outra pessoa ou ser, ou seja, permite erguer o próprio corpo no ar.


Lista de Poderes Glamour
● Mudança de Forma [2/6] É uma habilidade mágica de mudar de aparência para parecer com outro ser humano. Anjos e Anciões naturalmente possuem essa habilidade. Enquanto outras bruxas deve fazer algum feitiço ou poção para mudarem.


Lista de Poderes BaxterMolecularDeceleration
● Desaceleração Molecular [-/6] Também chamada de Retardamento, é o poder mágico de abrandar pessoas, objetos e ameaças que se aproximam. Ele é ativado da mesmoa forma que "Congelamento", através do medo. Diminuindo a velocidade das coisas, mas não parando totalmente.


Lista de Poderes PiperFreezing
● Parar o Tempo [3/3] Ou também chamado de Congelamento, é o poder que permite o usuário parar o fluxo do tempo, parando o movimento de todos os seres. O usuário, é capaz de fazer o que quiser, sem detecção, e permite mover os seres a sua escolha, movendo-se livremente, enquanto o tempo está parado. É um poder imensamente poderoso e raro.


Lista de Poderes PrueDeviationAirShax
● Desvio [3/3] É uma habilidade defensiva, que consegue desviar os ataques de seus oponentes.


Lista de Poderes MolPiper
● Combustão Molecular [1/3] É o poder de acelerar as moléculas até o ponto de entrarem em processo de combustão, resultando na explosão. É um dos poderes mais raros e poderosos, e o maior poder ofensivo possuido pelas Encantadas.


Lista de Poderes Invisibility
● Invisibilidade [1/9] Ser capaz de não ser visto, ficar invisivel. Usado por demônios, os anciãos, e as bruxas.


Lista de Poderes Paigehealshenry
● Cura [2/9] Cura é o poder principal dos Anjos. Eles podem curar feridas e machucados, entre outros. Menos os mortos, que não estão ao seu alcance.


Lista de Poderes 2x15-litvack-telepathy
● Telepatia [1/6] Capacidade de ler os pensamentos e sentimentos das pessoas, entrando em suas mentes A medida que o poder cresce, um telepata começa a ser capaz de apagar memórias das pessoas, e poder projetar outros pensamentos nessa mesma pessoa. Um telepata é capaz de usar um espécie de telecinese quando usado com muito força e poder.


Lista de Poderes FireBallGif Lista de Poderes 1x22_Energy_Ball
● Bolas de Fogo/Energia [-/9] Capacidade de criar e lançar bolas de fogo ou Energia. É o poder mais comum, entre os demônios.


Lista de Poderes 1x10-rex-illusion
● Ilusão [2/3] O poder das Ilusões é uma habilidade rara, utilizada para alterar as percepções dos outros, enganar as pessoas para ver coisas irreais. No entanto, algumas ilusões parecem ser substanciais.


Lista de Poderes DemonLife
● Ressurreição [2/3] A ressurreição é a rara habilidade de trazer a si mesmo ou aos outros de volta à vida depois de ser morto ou vencido. Esse poder pode ser dividido em dois aspectos separados, quer ressuscitar a si mesmo ou ressuscitar outro. Enquanto ressurreição é um poder sobre o seu próprio, o processo também pode ser feito através de outros meios, incluindo feitiços ou rituais.


Lista de Poderes Anigifwyattpower
● Telécinese Molecular [2/3] É uma capacidade poderosa e destrutiva, capaz de desintegração. São fortes ondas de energia emitidas, poderosas o suficiente para derrotar qualquer ser e objeto a sua frente.


Lista de Poderes Immortal_Cole
● Imortabilidade [2/6] A imortalidade é um tempo de vida infinitamente longo e um processo de envelhecimento preso. Os chamados "imortais" podem morrer, mas são imunes a todos os tipos de doenças humanas e sobrenaturais, vírus, etc. Ser imortal protege os seres de morrer de morte natural com o envelhecimento ou doenças. No entanto, eles podem ser 0mortos por causas não naturais, como por exemplo, magia ou determinados poderes elevados.


Lista de Poderes Metapetrification
● Petrificação [1/6] É a capacidade de transformar qualquer ser em pedra com um simples olhar ou toque.


Lista de Poderes AnigifEdited
● Intangibilidade [-/9] A capacidade de modificar a própria estrutura molecular de um estado que pode passar através da matéria física; tornando o usuário imune a muitas formas de ataque físico.


Lista de Poderes 8x01-FearAmplifiaction
● Amplificação do medo [-/6] Trabalha com à amplificação do medo. É uma força rara e mortal que permite ao usuário sentir o maior medo de um ser, e ampliar o mesmo para o ponto de o matar.


Lista de Poderes Conjuration
● Conjuração [1/9] Conjuração é a capacidade de materializar objetos à vontade. Este poder é canalizado através tanto da mente, quanto das mãos, e acionado por foco ou imaginação. Bruxas também podem fazer isso, com feitiços.


Lista de Poderes Genesis
● Gênesis [-/6] É um raro poder demoníaco para criar seres menores, geralmente insetos, a partir do seu próprio corpo.


Lista de Poderes PowerAb
● Absorção [3/3] Capacidade de absorver os poderes mágicos, deixando o proprietário original, sem eles. No caso de seres malignos, muitas vezes, matam suas vítimas para se aproveitarem e sugares seus poderes também.


Lista de Poderes Hyper_Speed_Billie
● Super Velocidade [-/6] Capacidade de se mover muito rápido, movendo-se a velocidades muito maiores do que a dos seres comuns.


Lista de Poderes 3x21-sonic-scream-glass
● Grito Super-Sônico [-/6] Geralmente essa habilidade é caracterizada pelas Banshees. Capacidade de gerar sons vocais de uma maior amplitude do que um ser humano normal. É um poder raro e letal, mas de nível inferior. Por sorte, anjos são imunes a esse poder, mas mortais e bruxas não. Se os mortais estão expostos aos gritos, eles irão entrar em um estado de forte pressão aos seu corpo, até os órgãos estourarem, junto com seus tímpanos e olhos, jorrando sangue para todo lado. No caso de bruxas, se foram Banshees gritando, elas também as transformarão Banshees.


Lista de Poderes ReconstitutionGIF5
● Reconstituição [-/6] É a poderosa capacidade de juntar-se novamente após de ter sido explodido, ou sofrido alguma combustão molecular, ou ataque similar explosivo.


Lista de Poderes 8x22-Time_Travel
● Viagem no Tempo [-/3] É a capacidade de se mover através do tempo e do espaço para o passado ou o futuro. Essa capacidade pode ser alcançada através de um poder independente ou através de outros meios, como feitiços e poções. O usuário deste poder pode viajar através do tempo em ambos os sentidos, embora haja muitas diferenças entre viajar para o passado e para o futuro.


Lista de Poderes ChrisSpinNEW
● Projeção de Teia [-/6] A projeção é a capacidade de criar e fazer tecidos de teias. Este é o poder primário do Demônio Aranha. Ele também pode preservar os seres completamente envolvendo suas presas dentro das teias produzidas por esse poder, igual à uma mumificação.


Lista de Poderes 04x03_-_Smoke_Secretion
● Secreção de fumaça [-/6] É a capacidade de gerar e projetar fumaça. Isto pode sair da boca ou nas mãos do utilizador. Os Demônios-Fúrias usam esse poder para sufocar mortais até a morte, ou envenenar suas vítimas, mas quando ele é usado em uma bruxa com raiva não expressa, ela irá gradualmente transformar-se em uma Fúria também.


Lista de Poderes AcidGenerationKarenYoung
● Oxicinese [-/3] Uma habilidade de secreção de ácido. É a capacidade de gerar ácido das mãos ou boca, o que pode queimar gravemente as pessoas ou fazer objectos derreter.


Lista de Poderes PhoebeEvilEyes
● Intuição [1/9] Como um produto bi-premonições de Phoebe, ela pode sentir ou prever os ataques. Seus poderes intuitivos são lendários dentro do círculo demoníaco, tanto assim que os demônios ficam hesitantes para atacá-la, preferindo ir atrás de suas irmãs Piper ou Paige porque elas são menos intuitivas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Poderes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca e venda de poderes
» Lista de Photoplayers!
»  Lista de termos em Charmed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CHARMED  :: FORUM :: Listas & Registros :: Criando seu personagem-
Ir para: