CHARMED
CHARMED
CHARMED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHARMED

Seja Encantado Pelo Poder
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Encontre seu destino... registre-se hoje e conheça o poder do sobrenatural!
CHARMED
[FP] Natasha Höltzmann CharmedCreditsLogo2
Num mundo comum e apressado o sobrenatural está mais vivo do que nunca. Sobre ele ainda caminham Demônios, Anjos Negros, Avatares, Caçadores e Warlocks estão em constante batalha com Bruxas, e Anjos. Entre hoje e descubra essa magia. No mundo de Charmed você descobrirá a magia de uma forma nunca vista. Entre, escreva sua história ou participe dela dentro do Clã Haliwell. Será que você já está enfeitiçado?
Clima e Tempo
[FP] Natasha Höltzmann San-francisco2
Estação: Verão Temperatura: 27ºCelsius Tempo: Limpo e Ensolarado
Staff
[FP] Natasha Höltzmann Tumblr_m4wm9fFWgK1rxobnto1_250

[FP] Natasha Höltzmann Tumblr_m4sogtfLEY1rxobnto1_250

Annabelle Belikov

Klaus Kauffman
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Chat
[FP] Natasha Höltzmann EmptyDom maio 19, 2013 12:37 pm por Annabelle Belikov

» Beija, abraça , passa ou dá um tapa?
[FP] Natasha Höltzmann EmptySáb Dez 15, 2012 10:23 pm por Annalise Chevalier

» [Evento Oficial]
[FP] Natasha Höltzmann EmptySáb Dez 01, 2012 6:48 pm por Annabelle Belikov

»  Jogo da Salada Mista
[FP] Natasha Höltzmann EmptySáb Dez 01, 2012 6:17 pm por Annabelle Belikov

» [FP] Natasha Höltzmann
[FP] Natasha Höltzmann EmptySáb Dez 01, 2012 6:01 pm por Annabelle Belikov

» Lista de Photoplayers!
[FP] Natasha Höltzmann EmptyDom Nov 25, 2012 10:58 am por Lyanna M. Deveron's

» Lista de Poderes
[FP] Natasha Höltzmann EmptyQui Nov 08, 2012 10:06 pm por Paige Matthews

» [FP] Annalise Chevalier
[FP] Natasha Höltzmann EmptyQui Nov 08, 2012 10:04 pm por Paige Matthews

» [FP] Mya M. Dostoievsky
[FP] Natasha Höltzmann EmptySeg Nov 05, 2012 3:11 pm por Mya M. Dostoievsky

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Família Charmed
[FP] Natasha Höltzmann Scaled.php?server=27&filename=charmedthepowerofthreec
PARCEIROS
Entre em contato com nosso Admin para ser um parceiro do RPG CHARMED.


 

 [FP] Natasha Höltzmann

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Natasha Höltzmann
Phoenix
Phoenix
Natasha Höltzmann


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, Ilusão e Amplificação do medo.
Habilidades: Lançar bolas de energia, teletransportar e reconstituir.

[FP] Natasha Höltzmann Empty
MensagemAssunto: [FP] Natasha Höltzmann   [FP] Natasha Höltzmann EmptyTer Out 30, 2012 10:30 pm



[FP] Natasha Höltzmann ScarlettJohansson110310-thumb-100x100-50807[FP] Natasha Höltzmann Scarlett004[FP] Natasha Höltzmann Scarlett_Johansson_in_Iron_Man_2_(23)

Ficha Personagem

Natasha Wright Höltzmann. 26 anos. Phoenix.

Aparência,

Desde pequena era constantemente comparada com a neve, já que sua pele sempre fora alva. Os cabelos são naturalmente ruivos, mas já houve um tempo em que Natasha optou por usá-los loiros, como as madeixas da mãe, normalmente usa-os soltos, espalhados pelos ombros ou simplesmente presos atrás da cabeça para que suas atividades não sejam prejudicadas pelos fios. Seus olhos são de um tom indefinido, ficam entre o verde o azul, mas não deixam de ser intensos e profundos, belos olhos com pestanas longas e naturalmente escuras, dando-lhe um charme especial. Seu sorriso é de matar, literalmente. Lábios carnudos e vermelhos, que quando se abrem exibindo os dentes brancos e perfeitos, dificilmente não chamam a atenção de alguém. Não é alta, tem apenas 1.63 de altura, mas que pode causar grandes estragos. É rápida, forte, tão esperta quanto uma raposa (Foxxy, apelido que ganhou pelas habilidades na neve, pela cabeleira vermelha e também pelo fato de ser esperta e traiçoeira). Possui algumas marcas pelo corpo, cicatrizes de lutas corpo a corpo, ferimentos com armas e até mesmo com fogo, nada que Natasha não consiga esconder. A tatuagem de fênix em seu pulso é a única gravada na pele, não quis e nem quer desenhar no corpo, diz ser besteira perder tempo para tatuar algo que sabe que irá se arrepender mais tarde.

História,

Não se sabe muito sobre o passado sombrio dos Höltzmann. Natasha nasceu em 3 de novembro de 1986, em Moscou, na Rússia, mas desde que se entendia por gente, morava nos arredores de Volgogrado. Beliches, uniformes padronizados, treinamentos, armas e morte. Esse era o cotidiano de Natasha desde os seus sete anos de idade. Além de todo o treinamento para ser uma exímia assassina, a garota recebia estudo de qualidade, aprendia inglês, francês, alemão, espanhol, galês e até mesmo latim. Estudava táticas militares, técnicas de sobrevivência em situações precárias, aprendia a montar armadilhas (psicológicas também) e o pior, tinha sua mente alterada pelo General Garet. Adolf Höltzmann Garet era um homem de pulso firme, comandava o campo de concentração como um presidente comanda um país, além de oficial superior de Natasha, ele era também seu pai. Mas, nunca esteve presente na vida da filha a não ser que fosse lhe enviar em uma missão, Adolf era um homem distante, frio e calculista, trabalhara para o governo, mas após ter sido deposto, rebelou-se criando um campo de concentração para treinar assassinos profissionais. Natasha era o serzinho mais lindo e assassino do lugar, todos a adoravam até ter que enfrentá-la no ringue ou nos joguinhos sádicos do General Garet. Cinco soldados eram escolhidos, a cada um era entregue duas facas e uma mochila com suprimentos para três dias e então, eram soltos numa floresta coberta por neve. Aquele que retornasse vivo, além de ser premiado com uma medalha de honra, tinha o prazer de escolher seu próximo oponente no ringue. Não eram prêmios que valiam a pena, mas os garotos e garotas não tinham mais nada a perder, para cada um deles, aquilo era simplesmente o sangue que corria em suas veias. Natasha sempre voltava após três dias embrenhada na floresta congelada, sempre vestida com peles de lobo, mostrando-se desde cedo o gosto pela caça.

Fora apelidada de Foxxy, devido ao cabelo ruivo, que se destacava em meio à imensidão branca em que viviam e também pela astúcia fora do comum que a garota possuía. Conforme os anos passavam-se, Natasha tornava-se cada vez mais mortal. Seus poderes, que vinham da linhagem das bruxas de Salem, herdados da mãe, que morrera logo após o parto, manifestaram-se de uma forma estranha. A garota eletrocutou todos os seguranças do primeiro andar de um banco, onde ocorrera sua primeira missão em dupla, aos doze anos de idade. Além da eletrocinese, Natasha também conseguia teletransportar-se, facilitando a entrada e a saída de muitos locais proibidos que frequentava. Para ela, possuir aqueles poderes era uma espécie de presente macabro, adorava ter o dom de poder assassinar com tanta facilidade qualquer um que desejasse ver morto. Era uma arma de destruição em massa sem freios, tão fria e calculista quanto o pai, que sentia-se cada vez mais orgulhoso da filha. Mesmo com a distância que existia entre pai e filha, Natasha sentia-se feliz por fazer o pai sorrir, mesmo que fosse um sorriso de apenas dois segundos, ou menos que isso. Aos catorze anos, a ruiva recebeu de presente um uniforme, feito sob medida, único, somente para ela, estreando sua primeira missão solo, o objetivo era assassinar o filho de um empresário alemão, que estava em Moscou numa reunião de negócios. O assassinato fora um tremendo sucesso, e Natasha voltara para o campo de concentração ainda mais famosa e admirada, mas nem sempre era aquilo que ela desejava. Um abraço do pai, um agradecimento formal vindo de qualquer um ali, alguns dias de folga... Era disso que a jovem precisava. Com 26 anos e uma lista de crimes cometidos, Natasha busca apenas trabalhos dos quais ela se interessa em fazer, já que o pai não a tem mais como brinquedinho para decidir o que deve ou não ser feito pela Phoenix. Conseguiu ir embora da Rússia aos dezoito anos com a desculpa de que seu sonho era cursar faculdade em Nova York. Não era inteiramente mentira, mas o maior motivo de deixar tudo para trás era à vontade de se ver livre do General Garet. Cursou relações internacionais na Colúmbia University.

Personalidade & Fraquezas,

Solitária. Nunca foi de confiar em ninguém, não seria capaz de acreditar na mais pura verdade nem mesmo que esta fosse colocada a frente de seus olhos. Realista. Não gosta de criar expectativas. Acredita que é melhor sofrer por antecipação ao em vez de se magoar quando algo realmente ruim acontecer. Orgulhosa. Existem duas opções: ou ela está certa, ou não está errada. Não assume seus erros, é uma péssima perdedora. Quase nunca pronuncia um misero "desculpe". Atriz. Tem seus momentos de sinceridade cortante, mas normalmente é uma exímia atriz, falsa, fingida, cara de pau, não mede esforços para fazer com que acreditem em suas palavras, sejam elas a verdade nua e crua ou a mentira bela e fria, mesmo que machuque. Persistente. Costuma errar. Muito, por sinal. Mas nunca desiste. Nunca. Frígida. Não nasceu para agradar as pessoas, não se importa com isso, porém não é uma característica dela, o tempo a fez assim. As pessoas a deixaram assim. Imparcial. Reserva-se ao direito de ficar calada em discussões de outras pessoas. Nem sim, nem não. Não gosta de fogo-cruzado. Teimosa. Tem opinião feita, e não a muda por nada. Engraçada. Apesar dos momentos explosivos e um tanto brutais, não deixa de ser bem humorada, afinal, ela precisa passar uma imagem para aqueles que não a conhecem. Carismática. Mesmo não querendo, acaba por chamar a atenção das pessoas, não só pelo belo rosto e por suas habilidades, mas o mistério a ronda, tem sensualidade de sobra e sabe conversar diversos assuntos. Emocionalmente fraca e imprevisível. Muitas vezes seu lado humano é gritante, deixando-a em situações complicadas, mas sabe contorná-las com maestria. Natasha é uma caixinha de surpresas russa, nunca se sabe quando a raposa se transformará numa fera e arrancará sua cabeça com um simples golpe.

Habilidades & Poder,

Natasha foi treinada em um campo de concentração russo em meio à neve, onde era constantemente obrigada a provar suas habilidades físicas e psicológicas. Por ser uma Phoenix, era ainda mais torturada nos treinamentos. Horas de corrida, treinamento com facas, punhais e armas pequenas, tinha aulas de como armar/desarmar bombas e também de como manusear armas grandes como metralhadoras e lança-foguetes. Para ampliar e ter controle sob seus poderes, era colocada numa espécie de ringue em meio à neve, onde era obrigada a usá-los contra o oponente (que muitas vezes acabava morto). Lançava pequenas bolas de energia, que quando não causavam o efeito desejado, desviava dos ataques se teletransportando e quando era ferida se reconstituía. As artes marciais corriam em seu sangue, o kung fu principalmente. Era uma lutadora imbatível, exceto pelo excesso de piedade que Natasha tinha para alguns adversários. As regras do campo de concentração eram bem claras, “Finalize!” era o comando para matar sem nenhum freio, e quando essa regra era quebrada, as punições sempre eram torturantes.

Entre seus poderes, possuem as habilidades de:
• Lançar bolas de energia
• Teletransportar
• Reconstituir (igual a Phoenix quando renasceu das cinzas).
Pirocinese, Ilusão e Amplificação do medo.

(eu sei que ficou um lixo a ficha uahsuahusahusa prometo dar mais detalhes da vida e do modo de pensar da Natasha já nos primeiros postes)
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Bendish
Híbrido
Híbrido
Samuel Bendish


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, telecinese e parar tempo.
Habilidades: Flamejar e sensoriamento.

[FP] Natasha Höltzmann Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   [FP] Natasha Höltzmann EmptyQua Out 31, 2012 6:10 pm

Mto boa sua ficha Natasha!
Minha parte favorita foi essa...ahushauhasuahsu
Natasha Höltzmann escreveu:
Existem duas opções: ou ela está certa, ou não está errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Höltzmann
Phoenix
Phoenix
Natasha Höltzmann


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, Ilusão e Amplificação do medo.
Habilidades: Lançar bolas de energia, teletransportar e reconstituir.

[FP] Natasha Höltzmann Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   [FP] Natasha Höltzmann EmptyQua Out 31, 2012 6:16 pm

Acostume-se fofo, eu jamais estou errada! AUHSUAHSUA e eu amei o seu avatar *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Bendish
Híbrido
Híbrido
Samuel Bendish


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, telecinese e parar tempo.
Habilidades: Flamejar e sensoriamento.

[FP] Natasha Höltzmann Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   [FP] Natasha Höltzmann EmptyQua Out 31, 2012 6:27 pm

Cuidado com o que diz garota....sou meio bipolar....
Obrigado,o seu avatar tbm tá mto bom.O meu avatar foi a Mya que fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Höltzmann
Phoenix
Phoenix
Natasha Höltzmann


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, Ilusão e Amplificação do medo.
Habilidades: Lançar bolas de energia, teletransportar e reconstituir.

[FP] Natasha Höltzmann Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   [FP] Natasha Höltzmann EmptyQua Out 31, 2012 7:01 pm

Imaginei que a Mya tinha algo a ver com seu avatar u.u UASUAHUS nos daremos muito bem então, eu gosto de pessoas bipolares. Vou ler sua ficha! \o_
Ir para o topo Ir para baixo
Mya M. Dostoievsky
Caçadores
Caçadores
Mya M. Dostoievsky


Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Telepatia, eletrocinese e pirocinese.
Habilidades: Tremular

[FP] Natasha Höltzmann Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   [FP] Natasha Höltzmann EmptySeg Nov 05, 2012 3:09 pm

Eu sou escravisada por ele Natasha D: euehueheueeuehye
Aaaaah *-* Foxxy, que linda. Vou casar contigo e ponto final, falou?
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Matthews
Encantadas
Encantadas
Paige Matthews


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Telecinésia obritacional
Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.

[FP] Natasha Höltzmann Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   [FP] Natasha Höltzmann EmptyQui Nov 08, 2012 10:24 pm

Eu tenho quase um fetiche por phoenix hahah, são minha raça favorita! *-* E na verdade eu gostei da ficha sim! Não sei pq acha que ficou ruim! Razz hah Gostei da personalidade calculista e do estilo "sobrevivente" da Natasha. Seria interessante saber como ela se adaptaria a uma vida diferente em San Francisco, mas também não sei se gostaria de esbarrar com ela, ou muito menos, deixá-la irritada.

Bem vinda!


Ficha Aprovada!!


Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Belikov
Bruxos
Bruxos
Annabelle Belikov


Mensagens : 59
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do personagem
Poder: Empatia, ressurreição e premonição.
Habilidades: lançar feitiços

[FP] Natasha Höltzmann Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   [FP] Natasha Höltzmann EmptySáb Dez 01, 2012 6:01 pm

Adorei a ficha Natasha, qualquer coisa só mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Natasha Höltzmann Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   [FP] Natasha Höltzmann Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Natasha Höltzmann
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CHARMED  :: FORUM :: Fichas :: Fichas dos Personagens-
Ir para: