CHARMED

CHARMED

Seja Encantado Pelo Poder
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Encontre seu destino... registre-se hoje e conheça o poder do sobrenatural!
CHARMED
Num mundo comum e apressado o sobrenatural está mais vivo do que nunca. Sobre ele ainda caminham Demônios, Anjos Negros, Avatares, Caçadores e Warlocks estão em constante batalha com Bruxas, e Anjos. Entre hoje e descubra essa magia. No mundo de Charmed você descobrirá a magia de uma forma nunca vista. Entre, escreva sua história ou participe dela dentro do Clã Haliwell. Será que você já está enfeitiçado?
Clima e Tempo
Estação: Verão Temperatura: 27ºCelsius Tempo: Limpo e Ensolarado
Staff

Annabelle Belikov

Klaus Kauffman
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Chat
Dom Maio 19, 2013 12:37 pm por Annabelle Belikov

» Beija, abraça , passa ou dá um tapa?
Sab Dez 15, 2012 10:23 pm por Annalise Chevalier

» [Evento Oficial]
Sab Dez 01, 2012 6:48 pm por Annabelle Belikov

»  Jogo da Salada Mista
Sab Dez 01, 2012 6:17 pm por Annabelle Belikov

» [FP] Natasha Höltzmann
Sab Dez 01, 2012 6:01 pm por Annabelle Belikov

» Lista de Photoplayers!
Dom Nov 25, 2012 10:58 am por Lyanna M. Deveron's

» Lista de Poderes
Qui Nov 08, 2012 10:06 pm por Paige Matthews

» [FP] Annalise Chevalier
Qui Nov 08, 2012 10:04 pm por Paige Matthews

» [FP] Mya M. Dostoievsky
Seg Nov 05, 2012 3:11 pm por Mya M. Dostoievsky

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Família Charmed
PARCEIROS
Entre em contato com nosso Admin para ser um parceiro do RPG CHARMED.


Compartilhe | 
 

 [FP] Natasha Höltzmann

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Natasha Höltzmann
Phoenix
Phoenix
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, Ilusão e Amplificação do medo.
Habilidades: Lançar bolas de energia, teletransportar e reconstituir.

MensagemAssunto: [FP] Natasha Höltzmann   Ter Out 30, 2012 10:30 pm





Ficha Personagem

Natasha Wright Höltzmann. 26 anos. Phoenix.

Aparência,

Desde pequena era constantemente comparada com a neve, já que sua pele sempre fora alva. Os cabelos são naturalmente ruivos, mas já houve um tempo em que Natasha optou por usá-los loiros, como as madeixas da mãe, normalmente usa-os soltos, espalhados pelos ombros ou simplesmente presos atrás da cabeça para que suas atividades não sejam prejudicadas pelos fios. Seus olhos são de um tom indefinido, ficam entre o verde o azul, mas não deixam de ser intensos e profundos, belos olhos com pestanas longas e naturalmente escuras, dando-lhe um charme especial. Seu sorriso é de matar, literalmente. Lábios carnudos e vermelhos, que quando se abrem exibindo os dentes brancos e perfeitos, dificilmente não chamam a atenção de alguém. Não é alta, tem apenas 1.63 de altura, mas que pode causar grandes estragos. É rápida, forte, tão esperta quanto uma raposa (Foxxy, apelido que ganhou pelas habilidades na neve, pela cabeleira vermelha e também pelo fato de ser esperta e traiçoeira). Possui algumas marcas pelo corpo, cicatrizes de lutas corpo a corpo, ferimentos com armas e até mesmo com fogo, nada que Natasha não consiga esconder. A tatuagem de fênix em seu pulso é a única gravada na pele, não quis e nem quer desenhar no corpo, diz ser besteira perder tempo para tatuar algo que sabe que irá se arrepender mais tarde.

História,

Não se sabe muito sobre o passado sombrio dos Höltzmann. Natasha nasceu em 3 de novembro de 1986, em Moscou, na Rússia, mas desde que se entendia por gente, morava nos arredores de Volgogrado. Beliches, uniformes padronizados, treinamentos, armas e morte. Esse era o cotidiano de Natasha desde os seus sete anos de idade. Além de todo o treinamento para ser uma exímia assassina, a garota recebia estudo de qualidade, aprendia inglês, francês, alemão, espanhol, galês e até mesmo latim. Estudava táticas militares, técnicas de sobrevivência em situações precárias, aprendia a montar armadilhas (psicológicas também) e o pior, tinha sua mente alterada pelo General Garet. Adolf Höltzmann Garet era um homem de pulso firme, comandava o campo de concentração como um presidente comanda um país, além de oficial superior de Natasha, ele era também seu pai. Mas, nunca esteve presente na vida da filha a não ser que fosse lhe enviar em uma missão, Adolf era um homem distante, frio e calculista, trabalhara para o governo, mas após ter sido deposto, rebelou-se criando um campo de concentração para treinar assassinos profissionais. Natasha era o serzinho mais lindo e assassino do lugar, todos a adoravam até ter que enfrentá-la no ringue ou nos joguinhos sádicos do General Garet. Cinco soldados eram escolhidos, a cada um era entregue duas facas e uma mochila com suprimentos para três dias e então, eram soltos numa floresta coberta por neve. Aquele que retornasse vivo, além de ser premiado com uma medalha de honra, tinha o prazer de escolher seu próximo oponente no ringue. Não eram prêmios que valiam a pena, mas os garotos e garotas não tinham mais nada a perder, para cada um deles, aquilo era simplesmente o sangue que corria em suas veias. Natasha sempre voltava após três dias embrenhada na floresta congelada, sempre vestida com peles de lobo, mostrando-se desde cedo o gosto pela caça.

Fora apelidada de Foxxy, devido ao cabelo ruivo, que se destacava em meio à imensidão branca em que viviam e também pela astúcia fora do comum que a garota possuía. Conforme os anos passavam-se, Natasha tornava-se cada vez mais mortal. Seus poderes, que vinham da linhagem das bruxas de Salem, herdados da mãe, que morrera logo após o parto, manifestaram-se de uma forma estranha. A garota eletrocutou todos os seguranças do primeiro andar de um banco, onde ocorrera sua primeira missão em dupla, aos doze anos de idade. Além da eletrocinese, Natasha também conseguia teletransportar-se, facilitando a entrada e a saída de muitos locais proibidos que frequentava. Para ela, possuir aqueles poderes era uma espécie de presente macabro, adorava ter o dom de poder assassinar com tanta facilidade qualquer um que desejasse ver morto. Era uma arma de destruição em massa sem freios, tão fria e calculista quanto o pai, que sentia-se cada vez mais orgulhoso da filha. Mesmo com a distância que existia entre pai e filha, Natasha sentia-se feliz por fazer o pai sorrir, mesmo que fosse um sorriso de apenas dois segundos, ou menos que isso. Aos catorze anos, a ruiva recebeu de presente um uniforme, feito sob medida, único, somente para ela, estreando sua primeira missão solo, o objetivo era assassinar o filho de um empresário alemão, que estava em Moscou numa reunião de negócios. O assassinato fora um tremendo sucesso, e Natasha voltara para o campo de concentração ainda mais famosa e admirada, mas nem sempre era aquilo que ela desejava. Um abraço do pai, um agradecimento formal vindo de qualquer um ali, alguns dias de folga... Era disso que a jovem precisava. Com 26 anos e uma lista de crimes cometidos, Natasha busca apenas trabalhos dos quais ela se interessa em fazer, já que o pai não a tem mais como brinquedinho para decidir o que deve ou não ser feito pela Phoenix. Conseguiu ir embora da Rússia aos dezoito anos com a desculpa de que seu sonho era cursar faculdade em Nova York. Não era inteiramente mentira, mas o maior motivo de deixar tudo para trás era à vontade de se ver livre do General Garet. Cursou relações internacionais na Colúmbia University.

Personalidade & Fraquezas,

Solitária. Nunca foi de confiar em ninguém, não seria capaz de acreditar na mais pura verdade nem mesmo que esta fosse colocada a frente de seus olhos. Realista. Não gosta de criar expectativas. Acredita que é melhor sofrer por antecipação ao em vez de se magoar quando algo realmente ruim acontecer. Orgulhosa. Existem duas opções: ou ela está certa, ou não está errada. Não assume seus erros, é uma péssima perdedora. Quase nunca pronuncia um misero "desculpe". Atriz. Tem seus momentos de sinceridade cortante, mas normalmente é uma exímia atriz, falsa, fingida, cara de pau, não mede esforços para fazer com que acreditem em suas palavras, sejam elas a verdade nua e crua ou a mentira bela e fria, mesmo que machuque. Persistente. Costuma errar. Muito, por sinal. Mas nunca desiste. Nunca. Frígida. Não nasceu para agradar as pessoas, não se importa com isso, porém não é uma característica dela, o tempo a fez assim. As pessoas a deixaram assim. Imparcial. Reserva-se ao direito de ficar calada em discussões de outras pessoas. Nem sim, nem não. Não gosta de fogo-cruzado. Teimosa. Tem opinião feita, e não a muda por nada. Engraçada. Apesar dos momentos explosivos e um tanto brutais, não deixa de ser bem humorada, afinal, ela precisa passar uma imagem para aqueles que não a conhecem. Carismática. Mesmo não querendo, acaba por chamar a atenção das pessoas, não só pelo belo rosto e por suas habilidades, mas o mistério a ronda, tem sensualidade de sobra e sabe conversar diversos assuntos. Emocionalmente fraca e imprevisível. Muitas vezes seu lado humano é gritante, deixando-a em situações complicadas, mas sabe contorná-las com maestria. Natasha é uma caixinha de surpresas russa, nunca se sabe quando a raposa se transformará numa fera e arrancará sua cabeça com um simples golpe.

Habilidades & Poder,

Natasha foi treinada em um campo de concentração russo em meio à neve, onde era constantemente obrigada a provar suas habilidades físicas e psicológicas. Por ser uma Phoenix, era ainda mais torturada nos treinamentos. Horas de corrida, treinamento com facas, punhais e armas pequenas, tinha aulas de como armar/desarmar bombas e também de como manusear armas grandes como metralhadoras e lança-foguetes. Para ampliar e ter controle sob seus poderes, era colocada numa espécie de ringue em meio à neve, onde era obrigada a usá-los contra o oponente (que muitas vezes acabava morto). Lançava pequenas bolas de energia, que quando não causavam o efeito desejado, desviava dos ataques se teletransportando e quando era ferida se reconstituía. As artes marciais corriam em seu sangue, o kung fu principalmente. Era uma lutadora imbatível, exceto pelo excesso de piedade que Natasha tinha para alguns adversários. As regras do campo de concentração eram bem claras, “Finalize!” era o comando para matar sem nenhum freio, e quando essa regra era quebrada, as punições sempre eram torturantes.

Entre seus poderes, possuem as habilidades de:
• Lançar bolas de energia
• Teletransportar
• Reconstituir (igual a Phoenix quando renasceu das cinzas).
Pirocinese, Ilusão e Amplificação do medo.

(eu sei que ficou um lixo a ficha uahsuahusahusa prometo dar mais detalhes da vida e do modo de pensar da Natasha já nos primeiros postes)

_________________


Natasha Wright Höltzmann

Theme song ✗ Foxxy ✗ Badass redhead sexy ✗ Professional killer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samuel Bendish
Híbrido
Híbrido
avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, telecinese e parar tempo.
Habilidades: Flamejar e sensoriamento.

MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   Qua Out 31, 2012 6:10 pm

Mto boa sua ficha Natasha!
Minha parte favorita foi essa...ahushauhasuahsu
Natasha Höltzmann escreveu:
Existem duas opções: ou ela está certa, ou não está errada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Natasha Höltzmann
Phoenix
Phoenix
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, Ilusão e Amplificação do medo.
Habilidades: Lançar bolas de energia, teletransportar e reconstituir.

MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   Qua Out 31, 2012 6:16 pm

Acostume-se fofo, eu jamais estou errada! AUHSUAHSUA e eu amei o seu avatar *--*

_________________


Natasha Wright Höltzmann

Theme song ✗ Foxxy ✗ Badass redhead sexy ✗ Professional killer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samuel Bendish
Híbrido
Híbrido
avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, telecinese e parar tempo.
Habilidades: Flamejar e sensoriamento.

MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   Qua Out 31, 2012 6:27 pm

Cuidado com o que diz garota....sou meio bipolar....
Obrigado,o seu avatar tbm tá mto bom.O meu avatar foi a Mya que fez.

_________________
FUCKED UP HYBRID | KILLING MACHINE | 19 YEARS OLD
Samuel {Sam} Bendish

So what if you can see the darkest side of me?
No one will ever change this animal I have become...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Natasha Höltzmann
Phoenix
Phoenix
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, Ilusão e Amplificação do medo.
Habilidades: Lançar bolas de energia, teletransportar e reconstituir.

MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   Qua Out 31, 2012 7:01 pm

Imaginei que a Mya tinha algo a ver com seu avatar u.u UASUAHUS nos daremos muito bem então, eu gosto de pessoas bipolares. Vou ler sua ficha! \o_

_________________


Natasha Wright Höltzmann

Theme song ✗ Foxxy ✗ Badass redhead sexy ✗ Professional killer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mya M. Dostoievsky
Caçadores
Caçadores
avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Telepatia, eletrocinese e pirocinese.
Habilidades: Tremular

MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   Seg Nov 05, 2012 3:09 pm

Eu sou escravisada por ele Natasha D: euehueheueeuehye
Aaaaah *-* Foxxy, que linda. Vou casar contigo e ponto final, falou?

_________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paige Matthews
Encantadas
Encantadas
avatar

Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Telecinésia obritacional
Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.

MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   Qui Nov 08, 2012 10:24 pm

Eu tenho quase um fetiche por phoenix hahah, são minha raça favorita! *-* E na verdade eu gostei da ficha sim! Não sei pq acha que ficou ruim! Razz hah Gostei da personalidade calculista e do estilo "sobrevivente" da Natasha. Seria interessante saber como ela se adaptaria a uma vida diferente em San Francisco, mas também não sei se gostaria de esbarrar com ela, ou muito menos, deixá-la irritada.

Bem vinda!


Ficha Aprovada!!



_________________


Powers of the witches rise, course unseen across the sky

come to us who call you near, come to us and settle here
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Annabelle Belikov
Bruxos
Bruxos
avatar

Mensagens : 59
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do personagem
Poder: Empatia, ressurreição e premonição.
Habilidades: lançar feitiços

MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   Sab Dez 01, 2012 6:01 pm

Adorei a ficha Natasha, qualquer coisa só mp.

_________________
*~*~

Annabelle Belikov - Bruxa - 17 anos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [FP] Natasha Höltzmann   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[FP] Natasha Höltzmann
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CHARMED  :: FORUM :: Fichas :: Fichas dos Personagens-
Ir para: