CHARMED
CHARMED
CHARMED
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHARMED

Seja Encantado Pelo Poder
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Encontre seu destino... registre-se hoje e conheça o poder do sobrenatural!
CHARMED
[Evento Oficial] - Página 2 CharmedCreditsLogo2
Num mundo comum e apressado o sobrenatural está mais vivo do que nunca. Sobre ele ainda caminham Demônios, Anjos Negros, Avatares, Caçadores e Warlocks estão em constante batalha com Bruxas, e Anjos. Entre hoje e descubra essa magia. No mundo de Charmed você descobrirá a magia de uma forma nunca vista. Entre, escreva sua história ou participe dela dentro do Clã Haliwell. Será que você já está enfeitiçado?
Clima e Tempo
[Evento Oficial] - Página 2 San-francisco2
Estação: Verão Temperatura: 27ºCelsius Tempo: Limpo e Ensolarado
Staff
[Evento Oficial] - Página 2 Tumblr_m4wm9fFWgK1rxobnto1_250

[Evento Oficial] - Página 2 Tumblr_m4sogtfLEY1rxobnto1_250

Annabelle Belikov

Klaus Kauffman
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Chat
[Evento Oficial] - Página 2 EmptyDom maio 19, 2013 12:37 pm por Annabelle Belikov

» Beija, abraça , passa ou dá um tapa?
[Evento Oficial] - Página 2 EmptySáb Dez 15, 2012 10:23 pm por Annalise Chevalier

» [Evento Oficial]
[Evento Oficial] - Página 2 EmptySáb Dez 01, 2012 6:48 pm por Annabelle Belikov

»  Jogo da Salada Mista
[Evento Oficial] - Página 2 EmptySáb Dez 01, 2012 6:17 pm por Annabelle Belikov

» [FP] Natasha Höltzmann
[Evento Oficial] - Página 2 EmptySáb Dez 01, 2012 6:01 pm por Annabelle Belikov

» Lista de Photoplayers!
[Evento Oficial] - Página 2 EmptyDom Nov 25, 2012 10:58 am por Lyanna M. Deveron's

» Lista de Poderes
[Evento Oficial] - Página 2 EmptyQui Nov 08, 2012 10:06 pm por Paige Matthews

» [FP] Annalise Chevalier
[Evento Oficial] - Página 2 EmptyQui Nov 08, 2012 10:04 pm por Paige Matthews

» [FP] Mya M. Dostoievsky
[Evento Oficial] - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 3:11 pm por Mya M. Dostoievsky

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Família Charmed
[Evento Oficial] - Página 2 Scaled.php?server=27&filename=charmedthepowerofthreec
PARCEIROS
Entre em contato com nosso Admin para ser um parceiro do RPG CHARMED.


 

 [Evento Oficial]

Ir para baixo 
+9
Thomas Hudson
Annabelle Belikov
Phoebe Halliwell
Alec Diamond
Mya M. Dostoievsky
Thanatoth Von Strauss
Duncan Brockovich
Paige Matthews
Admin
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Erik Langdon
Anjos Negros
Anjos Negros
Erik Langdon


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Telécinese molecular, necrocinesse e eletrocinese.
Habilidades: Toque da morte, e teletransporte.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptySáb Set 22, 2012 1:23 pm




Sexy, Sweet and Deadly



São Francisco, era uma cidade comum dentre todas, mas em questão de população...Tinha seus segredos..Sabia que ali encontraria de tudo e mais um pouco apenas bastava saber um ponto foco para poder achar o que procurava. A noite estava divina, céu estrelado e com a lua ao céu iluminando as ruas, não era a toa que tinha o nome de sol da noite. A caminhada logo havia sido recompensada com uma casa noturna que tinha no quarteirão a frente, chegando lá perto viu chamas, carros destruídos, bombeiros e policiais, parou um pouco e ficou vendo aquele acidente bem grave e fechou os olhos sentindo o cheiro de algo estranho, abriu-os e logo sorriu de forma debochada.
- Não acredito que já começaram a festa e eu não fui convidado...
Caminhando em direção a entrada da boate os seguranças impediram o mesmo de entrar, parecia estar interditado por causa do acidente, bufou e se virou dando uma olhada antes por trás dos seguranças, poderia pulveriza-los só que seria muito arriscado, caminhando em direção a outro beco Erik estala o pescoço e tremula dali assim parando no banheiro da boate, havia um homem usando o banheiro, ele olhou o outro aparecer do nada e arregalou os olhos, Erik se sentiu ameaçado, ele poeria sair dali correndo e começar a falar o que havia visto, o mesmo se aproximou do rapaz que fechava o zíper apressadamente e pegava em seu ombro fazendo o olhar nos olhos...
- Seu você sair daqui que nem um retardado e comentar com alguém sobre o que acabou de testemunhar eu acabo com sua vida antes de pensar em abrir a boca.
Dava um tapinha de leve no ombro dele e o liberava, o homem saia correndo mesmo assim, as havia concordado com a cabeça sobre a ameaça, saia do banheiro em seguida falando baixo..
- Homem porco, nem lavou as mãos...
Entrava na festa e começava a curti o som que estava tocando, sentiu diversas vibrações de energia e então percebeu que ali era o point, era aquele lugar que ele procurava...Sorte, não é?




Tag: Nobody

Post: 001
Theme: Going Under - Evanescence
Clothes: Aqui
Notes: Indo em busca de uma diversão.


thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Paige Matthews
Encantadas
Encantadas
Paige Matthews


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Telecinésia obritacional
Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyDom Set 23, 2012 1:54 pm


Cause every night the stars will shine

Post Five/ Where P3 / Tag Alec, Phoebe/ Lyrics Trading Yesterday - Shattered






Debaixo do vestido preto curto, Paige sentia suas pernas bambas. O garoto encantador à sua frente não parecia tão bonzinho quando demonstrava. Ela sentia isso.

Alec olhou para ela, entregando-lhe um sorriso tentador - Que tal se sairmos daqui? Está muito barulhento e bem cheio, gosto de calmaria, um reservado seria bem mais interessante... Não acha?

Paige dera um riso nervoso, olhando para os lados em busca da ajuda de Phoebe - Eu... Eu não sei, aqui tá, talvez seja... - Ela gaguejava tentando pensar em algo. O rapaz fizera um olhar de cachorrinho, como se suplicasse para ela se render, mas na verdade já segurava firme em seu braço, puxando-a para a saída dos fundos da boate.

Phoebe tivera-lhe dito que várias encarnações do mal viriam atrás delas, principalmente agora com uma nova Encantada, que ainda era vulnerável e não sabia usar direito seus poderes. Paige não conhecia as Halliwell nem mesmo a um mês, e nesse tempo todo já tivera tido bastante encrenca. Isso não era nem um pouco incentivador ou reconfortante.

Na última vez que lutaram, fora contra Shax, o assassino de Prue. E elas haviam perdido Piper. Agora temia que pudesse ser a sua vez.

Ao saírem pelos fundos da boate deram num pequeno beco escuro e sem saída. Paige sabia que a porta só se abria por dentro, pois já tivera ficado trancada do lado de fora do clube, até que alguém abrisse para ela. Quando saíram, ela tentou segurar a mesma, mas Alec a fechara primeiro. Ótimo, estava encurralada.

Ela olhou para ele nervosa, e engolira em seco.

BY Flying Away



Ir para o topo Ir para baixo
Alec Diamond
Anjos Negros
Anjos Negros
Alec Diamond


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, absorção e desvio.
Habilidades: Toque da morte e teletransportação.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyDom Set 23, 2012 4:07 pm



Alec Diamond

The Darkangel








Alec estava ficando meio irritado pela espera, porém para prosseguir seu plano tinha que esperar, foi então que ela resolveu soltar as palavras que eram engraçadas, ela gaguejava preocupada com algo, deveria... Sem acreditar o anjo negro estava preso pelas mãos da outra que o levava para os fundo da boate, a porta batia deixando-os em um estreito e escuro beco.
" Essas garotas de hoje em dia.."
Não perdendo tempo a encurralou na parede e ficou olhando em seus olhos como se quisesse comê-la viva, mas na verdade queria curti primeiro, não fazia isso a muito tempo então aproveitou o momento. Percebeu que ela estava amedrontada, respirava ofegante, não tinha que ter medo de nada...Ainda.
- Você me surpreendeu, parece que leu minha mente em relação ao que estava querendo fazer...
O tom baixo e sedutor da voz dele mostrou o homem perigoso que ele pode ser, mas no momento sabia controlar o instinto de anjo cruel, foi ai que levou uma das mãos em torno da cintura dela e a puxou para perto de si, estavam indo rápidos, mas pra que esperar? Eram jovens, queria apenas curti o momento..
O beijo era selvagem, Alec podia sentir o coração de Paige quase explodir, os olhos estavam serrados podendo vê-la curti aquele toque, fechou-os e a puxou para mais perto fazendo ficar cada vez mais intenso os toques, foi ai que sentiu algo mais forte, a energia dela passava pelo corpo dele e foi assim que descobriu que na sua frente e em suas mãos tinha uma encantada, era meia anjo e meia bruxa, parou de beija-la e a olhou fixamente, queria estuda-la mais, queria saber com quem estava lhe dando.
- Eu...Eu, queria muito que você não se arrependesse depois do que estamos fazendo. Estou achando tudo tão...
Por um reflexo seus olhos mudavam de tom rapidamente, mas logo voltavam ao normal, esperava que ela não havia percebido, se afastou virando o rosto.
- Me desculpe...
" Droga Alec! Cuidado com sua afobação, não pode estragar seu plano..."
Pensou por um instante respirando fundo e voltando a olhar para Paige acariciando sua face.
- Vamos curti mais essa noite, não queremos estragar tudo com uma simples tara de jovens, não é?
Ficou a esperar pela reação e resposta da outra.




TAG: Paige Matthews
ROUPA: avatar
NOTAS FINAIS: Tentando acobertar seu plano.


Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Bendish
Híbrido
Híbrido
Samuel Bendish


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, telecinese e parar tempo.
Habilidades: Flamejar e sensoriamento.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyDom Set 23, 2012 10:32 pm

Enquanto Sam dançava,ele começou a perder suas preocupações,e até parou de prestar atenção nas energias que estavam ao seu redor.Estava se divertindo como nunca,até que começou a sentir uma energia subir por seu corpo,então se lembrou que não podia se descuidar,em um lugar barulhento,abafado e onde a promiscuidade rolava solta,era o ambiente perfeito para que seu lado demoníaco despertasse involuntariamente,o que poderia trazer sérias consequências.
Sam parou de dançar,resolveu se sentar para poder se concentrar um pouco,o que era realmente difícil de se fazer naquele lugar,mas teria mais sorte se tentasse fazê-lo no bar do que no meio da pista de dança.
Chegando no bar da boate chamou o bar-tender:-Uma água com gelo por favor..Disse Sam.
O bar-tender pareceu estranhar o pedido,com razão,e quando ele estava prestes a falar algo,Sam disse:-Não...eu não me importo que a água seja torneira.
O bar-tender fingiu um sorriso e foi até a torneira,que ficava do outro lado do bar,ao encher o copo ele sussurrou para si um comentário sobre Sam,talvez pensando que ele não ouviria por causa da música alta,mas Sam ouviu perfeitamente o que ele disse,e decidiu que não daria gorjeta alguma para ele.
Sam pegou o copo e deu pequenos goles na água,tinha um sabor metálico de encanamentos enferrujados,mas isso não mais incomodava Sam,já havia se acostumado com este sabor,água vinda da torneira de boates e bares costumava ser assim.Mas o que realmente estava incomodando Sam era uma terrível dor de cabeça,causada pelo esforço de tentar suprimir seu lado de demônio."Talvez se eu deixar apenas um pouco da energia ser liberada,a dor de cabeça passe,ou pelo menos diminua um pouco...acho que não causará mal nenhum"
Então Sam diminuiu a força que estava usando para prender sua energia demoníaca,deixando-a sair um pouco,mas logo depois voltou a suprimi-la.
A dor havia passado,Sam se sentia muito melhor com aquela energia fluindo novamente por seu corpo.Seus olhos tomaram uma coloração avermelhada,e Sam voltou à pista de dança.
"Agora a verdadeira festa vai começar".Pensou.
Ir para o topo Ir para baixo
Phoebe Halliwell
Encantadas
Encantadas
Phoebe Halliwell


Mensagens : 100
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha do personagem
Poder: Premonições, levitar e empatia.
Habilidades: Fazer feitiços e criar poções.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptySáb Set 29, 2012 7:42 pm









I promise!
I'll find you.





Paige foi em direção dela e começou a falar dizendo: - Finalmente! Então a garota olhou fixamente para ela. Nessa hora a morena perguntou – O que foi? Estou feia? Então sua nova irmã falou - você está linda. Enquanto Phoebe derramava à poção no ponche, a nova irmã ficava de Tocaia para que ninguém visse e tagarelava muito também, então ela fez sinal de silêncio depois da ajuda da garota ela pergunta - Bom, espero que daqui em diante, podemos nós virar sozinhas. Pheobe chamou sua atenção para tomar cuidado, nessa hora à menina revira os olhos e diz - O que? Afinal, temos ou não temos que "revistar" os convidados? - Pega isso é uma poção de atordoamento Você sabe, só por precaução.

Nessa hora sua meia irmã saiu em direção da pista de dança. A pheebs ficou só de olho “Agora entendi ,por que essa garota saiu com tanta rapidez.” Começou a encher de pessoas nessa festa foi em direção do bar e pediu a o garçom uma dose de GIN tônica com gelo. Começou a beber quando se virou no intuito de vê o que paige estava fazendo não conseguiu achar mais o paradeiro da menina. “Ai meus deus onde essa menina se meteu.” Tinha notado que um homem muito bonito estava com eles por perto então foi atrás dele até ter encontrado nessa hora tava um pouco preocupada e meio enraivada só pensava “ela vai vê.” Começou a falar - Ei babaca cadê aquele seu amigo que tava aqui na pista?




post: 02 || words: p3|| tags: Paige Matthews, Thomas Hudson. e quem quiser ... || vestindo: Aqui! || nota do autor: desculpe a demora.


Thanks Anne Silva @ Ops
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Matthews
Encantadas
Encantadas
Paige Matthews


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Telecinésia obritacional
Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyTer Out 02, 2012 2:39 pm


Cause every night the stars will shine

Post Six/ Where P3 / Tag Alec/ Lyrics Lily Allen - Back to the start



Alec levara Paige para os fundos da boate. Fechara a porta e agora encontrava-se sozinho com ela em um beco sem saída. Lá fora, não existia nenhuma música alta, ou muito menos pessoas para animar o lugar. Era escuro, vazio e possuía um silencio arrepiante. Os braços do rapaz misterioso encurralavam Paige na parede. A garota encarava firme seus olhos da mesma forma que ele os mantinha sobre ela. Sua mão estava dentro da bolsa prestes à pegar a qualquer momento a poção que Phoebe tivera-lhe dado.

Antes de qualquer ação que ele poderia fazer, Paige se surpreendera quando sentira o braço dele ao redor de sua cintura e fora puxada para um beijo. Os lábios dela mordiscavam os dele, sentindo uma energia intensa, algo diferente, enquanto as mãos de Alec deslizavam para seu quadril. Mais uma vez aquela sensação de perigo, mas que com certeza deixava as coisas melhores.

Uma forte energia corria por eles. Seja o que fosse ela conseguia entender que não deveria ser algo bom. A principio sentira isso e desconfiara que o garoto poderia ser um bruxo do mal, ou até mesmo um demônio. Mas não... Agora ela conseguia perceber as coisas com mais clareza. Com uma mão segurara o pescoço de Alec firmemente e o puxara para mais perto de si. Era uma essência celestial. Mas ele não era um anjo, não havia bondade dentro de si... E antes que pudesse concluir, ele se afastara de Paige, encerrando o beijo e olhando firme em seus olhos. - Um anjo negro - Falara ela sem fôlego, passando vagarosamente um dedo por seu lábio inferior.

- Eu...Eu, queria muito que você não se arrependesse depois do que estamos fazendo. Estou achando tudo tão... - Ele parecia meio perdido no que dizia. Talvez se sentia tão confuso e surpreso como ela. - Me desculpe... - Por fim dissera, acariciando seu rosto. Isso não fora o suficiente para acalmá-la. Phoebe tinha sido bem clara quando falara que o único objetivo dos anjos negros é matar anjos brancos, com suas bestas que lançam flechas envenenadas. Eles eram cruéis, traiçoeiros e só se importavam com o declínio dos outros. - Então me desculpe por isso - Falara sarcasticamente e com desgosto. Logo ela pegou a poção de atordoar em sua bolsa e com um tapa quebrara o frasco de vidro na lateral do rosto de Alec.

Ele caíra ao seu lado desnorteado e ela fora correndo para a porta dos fundos da boate. A única que dava para ela sair dalí, e a mesma que só se abria pelo lado de dentro. Alguns cacos de vidros tiveram cortado sua mão, e ela batia freneticamente na porta sujando a mesma de sangue, mas ninguém podia ouvir. O barulho de dentro abafava qualquer um de seus gritos ou tapas. Paige queria orbitar dali, mas ainda não tinha controle de seus poderes.

BY Flying Away



Ir para o topo Ir para baixo
Duncan Brockovich
Avatars
Avatars
Duncan Brockovich


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Desvio, necromancia e telepatia.
Habilidades: Capacidade de conjurar ondas de energia, ataques de raio e trovões. Se teletransportar, banir pessoas e criar ilusões.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyQui Out 04, 2012 4:41 pm




I don't need to be the hero tonight.
Night after night it keeps haunting me. The secrets I keep, are tearing me up inside. I try to hide and then I wonder why ☆☆☆☆☆
Tempestades, trovões. Eram flashes rápidos. O céu estava nublado. Ele estava caindo, mas não sabia da onde. Tudo que conseguia era ver os raios que riscavam a noite. Nada era nítido, ele queria entender um pouco melhor... Duncan logo piscara os olhos e se lembrara que estivera no banheiro, acompanhado de Thana. E pelo jeito, havia mais alguém ali. Não sabia exatamente o que tivera acabado de acontecer consigo, mas não diria ao certo que era algo normal. Um homem passou atravessando por eles, abriu a porta do toalete e saiu correndo de lá. O corpo de Duncan tremia, ele estava com medo. As luzes do banheiro piscavam sem parar. A luminária a cima dele balançava de um lado para outro, soltando faíscas. O rapaz sem memória forçou-se a fechar os olhos para acalmar-se. Respirou fundo, e quando os abriu de novo tudo havia parado. - Que louco, hein? - Falara num riso meio nervoso. Fora então que vira um homem de cabelos negros e pele bem clara, sair de dentro de uma cabine. A mesma que um rapaz segundos atrás tivera saído correndo. Ele engolira em seco, e o encarara, mesmo não querendo, imaginando o que ambos poderiam estar fazendo. Thanatoth parecia tão surpreso quanto ele com o ocorrido.


Tagged: Thana, Erik Wearing: -- Credits: thanks to @INFINITIZe Notes: Qualquer coisa eu edito,

Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hudson
Anjos Negros
Anjos Negros
Thomas Hudson


Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Aerocinese, absorção e desvio.
Habilidades: Toque da morte, e teletransporte.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyQua Out 10, 2012 9:26 pm



Yes...

I'm a Trouble








Thomas estava ficando entediado já, estava crente que a morena misteriosa poderia causar algum impacto sobre ele, a musica já havia mudado de ritmo, então ele disfarçadamente foi se afastando e indo em direção ao bar, no meio do caminho sentiu uma presença estranha, parecia que outro anjo negro estava por ali, olhou em volta de tudo e sorriu meio debochado, aliás aquilo era uma boate bem movimentada pelo visto...
Chegando perto do balcão sentiu uma cutucada em suas costas e uma voz bem grosseira, as palavras não o deixaram confortável, se virou e olhou em direção da jovem que tivera a ousadia de toca-lo sem se quer conhecê-lo...
Citação :
- Ei babaca cadê aquele seu amigo que tava aqui na pista?
Estreitou os olhos e focou seriamente na outra.
- Oi? Ér... Tivemos um encontro alguma vez, porque toda vez que deixo as mulheres plantadas na cama esperando por mais elas me chamam assim...
Tá, grosseiro demais, mas ela pediu pra isso...
Cruzou os braços e riu debochado para a jovem.
- Que amigo? Acho que tá na hora de menina parar de beber.
Se virou dando as costas para a outra e voltou a caminhar em direção ao bar, batia a mão no bacão e pedia um californiano...
"- As pessoas aqui perdem a noção do perigo..."
Pensou voltando a olhar pra jovem que o encarava de forma furiosa, aquilo o fazia olhar para ela com uma certa desconfiança, ele sabia que Alec estava por perto, mas como ela sabia que eles eram amigos? A não ser que ela fosse...
Os olhos se espantaram por um momento e assim o sorriso foi mais vivo, pensou um pouco, o garçom trazia a bebida e ele a pegava indo em direção a ela.
- Acho que fui muito grosseiro com sua pessoa, peço que me perdoe...Bruxinha.
Olhou para ela de forma demoníaca e dava um gole em sua bebida olhando fixamente para a outra..


TAG: Annabelle Belikov // Mya M. Dostoievsky// Phoebe Halliwell
ROUPA:Avatar
THEME: NOTAS FINAIS: Agora sim, a festa começa!


Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Masen
Anjos
Anjos
Jullie Masen


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/09/2011

Ficha do personagem
Poder: Ler mentes
Habilidades: orbitar, curar e rastrear bruxas

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 9:06 pm

A Perdição


Hoje, a noite chegara cedo fazendo com que o ceu estivesse limpo e cheio de pingos brilhantes,a rua estava movimentada e barulhenta. Já devia passar das 21h e a fila do P3 estava imensa,porque enfrentar fila se posso passar bem diva a frente de todos,ajeitei meu vestido ao corpo dando uns tapinhas e bem linda me diriji ao P3. Logico que passei sem problemas.

Logo que entrara, o som e as conversas fizeram me surda por uns rapidos segundos, logo me acostumando com o alto volume me dirijo ao bar.O lugar era completamente a perdição,as pessoas que provavelmente acabaram de se conhecer se esfregavam como cachorros nucios tanto em sofas posicionados a cada canto do salao,quanto por cada cantinho das paredes.

Havia bruxas rondando por aqui,de certa maneira fui atraida ate aqui por algum motivo que eu nao sabia explicar mas eu descobriria ao longo da noite.Virei-me ao barman e pedi um cocktail de frutas, ao cruzar minhas pernas fez com que meu vestido levantasse um pouco,logo o puxei afinal eu era uma anja tinha de dar o exemplo naquele local de perdição,o vestido que eu havia escolhido era recatado o suficiente para vir a uma boate sem parecer uma freira ou uma vadia; era acima dos joelhos,preto,com um decote conservador e um pouco das costas amostra,nada vulgar diferente de muitas mulheres que estavam a residir naqueles sofás ou pista.

Quanto mais as pessoas iam chegando,o local ia ficando com uma energia diferente;perigo;era a energia mais forte ali, dentro as coisas iam esquentar por ali e eu nao perderia isso por nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Diamond
Anjos Negros
Anjos Negros
Alec Diamond


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, absorção e desvio.
Habilidades: Toque da morte e teletransportação.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyDom Out 14, 2012 1:20 am



Alec Diamond

The Darkangel








Alec havia revelado sua verdadeira personalidade, fora um erro, mas como já tinha feito a merda ele tentou contornar a situação deixando ela mais confortável pedindo desculpas. Não era bem o forte dele, apenas tinha que leva-la no bico até poder voltar a ter tudo sob controle.
Tentou ser sincero em suas palavras, mas ela era uma encantada, metade bruxa e metade anjo, esperava que colasse e foi então que teve sua resposta.
Citação :
- Então me desculpe por isso -
Ela pegou uma poção de atordoamento e teve a ousadia de dar um tapa na cara do mesmo fazendo o frasco se quebrar e assim deixou o mesmo desnorteado, sentiu um ódio subir a cabeça, ele havia feito a merda agora tinha que aguentar,.
- AAAAAAAAAAARGGG!
Colocava a mão na face tentando se recompor, balançava a cabeça e caminhava cambaleando em direção a jovem, aos poucos tentava se recuperar, ainda tinha a vista embaçada, foi então que deixou seu verdadeiro ser se revelar por completo, os olhos se tornavam negros por completo e sua aparência modificou de ser angelical para um anjo demoníaco.
- Você vai pagar por isso Paige!
Ela tentava orbitar, não obteve sucesso e isso deixou o anjo negro mais satisfeito, já estava quase recomposto e levantou uma das mãos fazendo um círculo de fogo contornar a jovem a prendendo dentro dele, ela estava entre a porta e as labaredas.
- Você não vai me escapar!
Caminhou em direção a ela e passou por cima das chamas, a pegou pelo braço e assim se teletransportou fazendo um trêmulo forte causando um leve terremoto e assim estavam no terraço do prédio que ficava ao lado da boate, ele colocava a bruxa sobre a beirada do terraço , encurralava ela, sabia que se deixasse ela bem nervosa não conseguiria fazer nenhum feitiço, os carros passavam lá em baixo e um vento gélido percorria ambos os dois.
- Você foi uma má pessoa Paige, eu me desculpei com você e mesmo assim você nem exitou em querer me atacar, vocês são todas iguais, foi só descobrir que sou um anjo negro e pronto o desespero subiu pelo seu corpo, agora você vai ter que fazer um favor pra mim...
Se aproximou mais dela e falou próximo ao seu ouvido...
- Se mate, pague seu pecado fazendo isso por você..
Se afastou dela e estalou os dedos então novamente um enorme circulo de fogo surgiu em torno deles, as chamas era enormes deixando eles dois em uma espécie de prisão.
- Então... O que vai ser ? Você se joga ou eu te jogo ?

TAG: Paige Matthews
ROUPA: depois posto!
NOTAS FINAIS: Pague pelos seus pecados !


Ir para o topo Ir para baixo
Erik Langdon
Anjos Negros
Anjos Negros
Erik Langdon


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Telécinese molecular, necrocinesse e eletrocinese.
Habilidades: Toque da morte, e teletransporte.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyQua Out 17, 2012 11:24 pm




Sexy, Sweet and Deadly



Após Erik se desvencilhar do indivíduo no banheiro ao sair tomou um breve susto, observou dois homens que estavam ali também, ambos encaravam o anjo negro de forma curiosa e ao mesmo desconfiada. Erik fez uma careta engraçada e olhou para a cabine que saiu e voltou a encarar os dois rapazes.
- Eu havia chego primeiro, ele quis invadir e apenas expulsei.
O tom de voz dele era meio cômica, achou uma leve graça do ocorrido, mas ele sabia que nada havia acontecido, um flash back veio em sua cabeça e viu o outro saindo correndo de medo após ver os olhos do anjo transformados, ele riu com a cara de medo do rapaz antes de sair da cabine.
- Bem, deixarei ambos terminarem, érr... O que estavam fazendo..Ele se virava fazendo uma outra careta, esperava que a desculpa havia pego, só que sentiu algo bem estranho no ar, os dois ali passaram uma espécie de energia diferenciada tanto do humano quanto a do anjo negro, ao empurrar a porta do banheiro olhou para o rapaz que estava próximo a pia e bem rapidamente fez seus olhos mudarem de tom, então se virou e saiu do banheiro, se ele fosse algum ser místico poderia vir atrás do mesmo, se não fosse... Sairia se cagando de medo como o outro...




Tag: Duncan and Thana

Post: 002
Theme: Going Under - Evanescence
Clothes: Aqui
Notes: IVamos tirar uma dúvida...


thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Bendish
Híbrido
Híbrido
Samuel Bendish


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, telecinese e parar tempo.
Habilidades: Flamejar e sensoriamento.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptySex Out 19, 2012 7:57 pm





ALL THE BLACK...
Inside me
Is slowly seeping from the bone
Everything I cherish
Is slowly dying
Or it's gone.


Sam estava dançando, acompanhando o ritmo forte da música. Sua dor de cabeça havia desaparecido por completo agora que deixava sua energia fluir e, apesar de seus olhos vibrarem em um forte tom de vermelho, ele nem ligava.
Em meio a dança, o garoto já se esquecera de prestar atenção nas energias ao seu redor, estava tão distraído que era como se estivesse sob um transe. Foi bruscamente acordado pela realidade por uma forte e repentina mudança na intensidade de duas energias, a de um anjo negro e de um ser que Sam teve dificuldade em identificar, a energia era similar à de um bruxo, mas também parecia ser de um anjo, deixando-o confuso.”Será um Híbrido como eu?” Pensou, mais do que um pouco curioso.

Quando este pensamento veio a sua mente, ele começou a procurar a fonte das energias, a música, agora, se tornou um incomodo, atrapalhando sua concentração, já que detectar uma energia era algo natural, bem diferente de localizar o dono desta, isso requeria muito mais esforço do que o de sempre. Enquanto procurava, viu uma grande porta que dava para os fundos da boate.”Perfeito!” Pensou.

O garoto foi até a porta,passando calmamente entre os casais que se encontravam naquela parte da boate. Abriu a pesada porta lentamente, enquanto sentia entrar o frio e úmido ar noturno. A porta o levou para um silencioso beco escuro, não podia ouvir um mísero som que viesse de dentro da boate, mas o que o surpreendeu foram as marcas de sangue fresco na parte de trás da porta, além de cacos de vidro pelo chão, além de haver rastros das energias que procurava por todo lado. Sam fechou os olhos e se concentrou nas energias ali presentes, tentando localizar seus donos. - O terraço... - Sussurrou Sam.

Então o híbrido deixou mais de sua energia demoníaca fluir pelo corpo, aumentando a força, deixando que os olhos se tornassem rubros, similares a cor do sangue. Sam flamejou, seguindo as energias, levando-o para o terraço de um prédio ao lado da boate. Ele estava a cerca de 10 metros de uma grande parede de fogo e por entre as labaredas podia ver duas pessoas, uma garota que parecia assustada e emanava a energia angelical que o garoto sentira antes, era a suposta híbrida, parecia estar em apuros. Próximo a ela, um homem alto, o anjo negro dotado de uma energia intimidadora, que estava virado de costas para Sam. Nenhum dos dois pareciam ter notado a presença do mestiço.

O garoto sentia que deveria ajudar aquela garota, seus instintos de anjo gritavam para que ele o fizesse, então aproveitando-se do fato de os dois estarem tão concentrados um no outro, correu em direção a barreira de fogo. Atravessou-a sem nenhum problema, já que o fogo não o queimava, fazendo o anjo negro se virar em sua direção, mas antes que ele pudesse ter qualquer reação, Sam desferiu um forte soco em seu estômago, o arremessando para a beira lateral do terraço. O anjo ficara atordoado. Para finalizar Sam cerrou o punho direito, concentrando sua energia nele,e então desferiu um soco no ar, na direção do anjo negro, jogando-o do prédio com sua telecinese.

Feito isso, ele esticou sua mão em direção as chamas, fazendo-as diminuir lentamente, até desaparecerem e apenas sobrasse um rastro de fumaça. Sam se direcionou à garota que estava a poucos passos dele, ela possuía uma pele extremamente branca e cabelos castanhos, como seus olhos, ela tinha um lindo rosto, que agora estampado com medo. Ele se aproximou da garota e estendeu a mão:

-Está tudo bem? Ele te machucou? - Perguntou Sam, com um sorriso amigável




Tagged: Paige Matthews e Alec Diamond Post:03Notes:Ao resgate!Wearing: Roupas... Credits: Shinji @ Ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Chamberlain
Demônios
Demônios
Caroline Chamberlain


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2012

Ficha do personagem
Poder: Aerocinese, conjuração e amplificação do medo.
Habilidades: Tremular.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptySáb Nov 10, 2012 4:56 pm

Jazzie M. Evans escreveu:
364 words / Wearing / Interacting with Nobody / Notes: Qualquer coisa, edito!

Após passar boa parte do seu tempo em vão, tentando lidar com irmã Halliwell mais velha, Piper. Caroline desistira. O objetivo devia ser roubar seu sangue, mas a encantada demonstrava-se incapaz de colaborar. Não era problema, nem motivo de se desanimar. Já havia uma morta, e vale lembrar que fora morta pelas mãos do submundo, e agora, mais uma que conseguiram sequestrar. Seja como fosse, os demônios podiam se sentir orgulhosos, estavam indo muito bem com seu plano. Em uma esquina antes de chegar a boate a demônia se materializara impecavelmente vestida. Sua roupa era sexy e provocante, o que ajudaria Carol a passar pela enorme fila de entrada da boate. Ela percebera que a pouco tempo lá fora ocorrera um acidente de carro. Ela conseguia sentir uma certa energia no ar, e podia perceber que alguma coisa a ver com o sobrenatural fora responsável por isso. Quem sabe outro demônio? Ela dirigiu-se para dentro do clube. Ultimamente todos estavam tão preocupados com a guerra que estava para começar entre os Anjos Negros e o céu, que pararam de se preocupar com o inferno. Mais uma boa razão para se aproveitar. Se o submundo agisse sutilmente, conseguiriam se dar muito bem nos seus objetivos... E esse era um dos porquês de Caroline estar alí. Além de sentir uma particular onda de energia de seres místicos no ar, o que só ajudaria ainda mais para ela passar despercebida pelas Encantadas, ela tinha um plano a seguir. Isso não podia esquecer. O que o submundo queria era trazer Prue Halliwell, a bruxa modelo, a Encantada mais poderosa, de volta à vida... E desta vez, trazer ela para o lado do mal. Diabólico, não? Mas para isso precisavam de sangue, sangue que fosse de alguém do mesmo sangue, o sangue de outra encantada. E se Piper não queria colaborar, quem disse que Caroline não tiraria a sorte grande por lá aquela noite? Os refletores da boate caíam sobre ela, afinal era uma mulher muito bonita, por sinal. E todos os rapazes lançavam-lhe olhares e flertes maliciosos. Ela sorria para eles, misturando-se na pista de dança e mantendo seus olhos em busca de uma das outras irmãs Halliwell.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Matthews
Encantadas
Encantadas
Paige Matthews


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Telecinésia obritacional
Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 10:56 am


Cause every night the stars will shine

Post Seven/ Where P3 / Tag Alec/ Lyrics Florence and The Machine - Seven Devils




A poção de Phoebe tivera sido suficiente apenas para distrair um pouco o anjo negro. Ele ficaria desnorteado e com a visão embasada, mas em contrapartida o deixaria muito irritado. - Você vai pagar por isso Paige! Você não vai me escapar! - Alec gritava, cambaleando um pouco em direção a Paige. Chamas surgiram ao redor deles, e ela deduzira que ele deveria ser o responsável por isso. Ao tocar nela, ambos orbitaram. Comparado a onde estavam antes, era um lugar bem ventilado, e isso a fizera perceber que não deveria ser algo bom.

O anjo negro segurava firmemente Paige pelo braço, mas a deixava na beirada de um terraço. - ... Agora você vai ter que fazer um favor pra mim... Se mate, pague seu pecado fazendo isso por você - Ela olhava para ele quase em transe, ouvindo quão absurdo aquilo podia ser. Sua garganta estava seca e o ar frio fazia lagrimas se formar em seus olhos - Então... O que vai ser? Você se joga ou eu te jogo? - Sem falar nenhuma palavra, ela fechou as pálpebras e mentalizou Jullie, sua anja da guarda. Pedindo por sua ajuda e esperando que ela aparecesse.

Então algo acontecera. Quando abria os olhos vira que alguém estava ali. Definitivamente não era Jullie. Ele desferira um soco no anjo negro, fazendo-o cair para ao lado e soltar Paige, com um impulso tão grande, que a mesma perdera o equilíbrio e caíra também. Por um tempo tudo ficara quieto.

O garoto sobre o telhado deveria ter pensado que seu gesto de salvar a garota fora em vão, e o receio de chegar até a beirada e olhar o que se encontraria lá embaixo deveria ser maior ainda. Segundos se passaram e uma energia mágica começou a se formar no ar. Fortes luzes se formaram, tão radiantes a ponto de cegar alguém. Entendia-se assim uma força celestial, algo que só poderia ter vindo do céu. E do clarão que fora-se apagando, uma garota aparecera, com seu débil sorriso, mas orgulhosa de si. Recentemente Paige e Phoebe descobriram que enquanto ela não aprendesse a controlar seus poderes, eles se ativariam por si só quando estivesse assustada ou em perigo. - Finalmente consegui orbitar. - Sussurrara.

Junto com a luz, as chamas ao redor de Paige diminuíram, mas isso não fora graças a ela. O rapaz a sua frente caminhou em sua direção. -Está tudo bem? Ele te machucou? - Perguntara amigavelmente. Ela sentira suas bochechas se ruborizarem.

- S-im, está. E... Obrigada por ter me salvado - falara com o olhar baixo, envergonhada de olhar direto para ele. Depois de um tempo, olhara atenta ao seu redor e do rapaz. - Hmmm, talvez devêssemos voltar para o clube. Ele ainda pode estar por aí, e minha mão está sangrando - Ela abrira a palma, mostrando-a para ele. - Eu sou Paige - Dissera por fim, conseguindo sorrir gentilmente também, e olhar para ele.
BY Flying Away



Ir para o topo Ir para baixo
Duncan Brockovich
Avatars
Avatars
Duncan Brockovich


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Desvio, necromancia e telepatia.
Habilidades: Capacidade de conjurar ondas de energia, ataques de raio e trovões. Se teletransportar, banir pessoas e criar ilusões.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 4:47 pm




I don't need to be the hero tonight.
Night after night it keeps haunting me. The secrets I keep, are tearing me up inside. I try to hide and then I wonder why ☆☆☆☆☆
Duncan não sabia ao certo como explicar todo o ocorrido, e esperava que pelo menos o homem que tivera acabado de sair da cabine, ignorasse que tivesse presenciado algo tão estranho, Do mesmo jeito como Duncan ignoraria o fato de ter saído um outra rapaz junto com ele da mesma cabine. Mas provavelmente percebendo o olhar crítico que caia sobre ele, respondera num riso tentando se justificar. - Eu havia chego primeiro, ele quis invadir e apenas expulsei - Duncan erguera uma sobrancelha e balançara a cabeça anuindo, como se quisesse dizer ao outro como comum isso era e que o entendia.

- Bem, deixarei ambos terminarem, érr... O que estavam fazendo - Por fim o homem falara, olhando para Duncan e Thana, um rapaz que pouco atrás tivera deixado cair um drink em sua camisa. Ele olhou para Thana e achou que ele conseguiria se virar por alí sozinho. - Não, acho que eu também já acabei... - Avisou, pegando caminho atrás do homem que também preparava-se para sair do toalete. Foi então que rapidamente o mesmo olhara para trás e Duncan fora capaz de ver seus olhos alterando de cor. Ele ficara parado por alguns segundos, perguntando se o que vira fora verdade, ou quem sabe, era apenas um reflexo da luz. Na maior parte dos casos queremos nos obrigar a acreditar na explicação mais lógica.

Depois do homem ter ido embora, Duncan finalmente conseguiu criar coragem e sair do banheiro também. Decidira que precisava ir ao bar tomar alguma coisa. Se fosse para ver coisas, ele gostaria de estar bêbado. Ele sentou-se no balcão, e o barman viera para perto dele, pergunta-lhe o que queria beber. Num riso nervoso ele admitira que nem mesmo sabia - Na verdade nem lembro se sou do tipo que bebe - Ele dera uma olhada nas várias garrafas de bebidas dentro dos frigobares e daquelas que seguiam enchendo várias estantes na parede com diversas cores diferentes.

Tagged: Thana, Erik Wearing: -- Credits: thanks to @INFINITIZe Notes: Qualquer coisa eu edito,

Ir para o topo Ir para baixo
Erik Langdon
Anjos Negros
Anjos Negros
Erik Langdon


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Telécinese molecular, necrocinesse e eletrocinese.
Habilidades: Toque da morte, e teletransporte.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 8:37 pm




Sexy, Sweet and Deadly



Poderia ter intimado o outro, mas como ambos sabiam ali algo não estava normal naquele banheiro, Erik apenas ficou a curti a música tentando ver quem era normal ali, a maioria, porém também tinham algumas beldades e quando se virou novamente lá estava ele, o homem do banheiro, parecia um tanto duvidoso quanto as bebidas do bar, seria uma gratificação o especialista em bebidas ajuda-lo, não é ?
O anjo negro desviava das pessoas com o ritmo da música alta, até chegar próximo ao outro e apontar para a garrafa de tequila...
- Aquela ali...É a melhor...
O garçom olhou para o novo rapaz ao outro lado do balcão e se virava para a garrafa a pegando-a, olhou para o outro com um sorriso meio malicioso e esperou que ele pudesse retribuir algo parecido...
- Vai por mim, esse líquido deixa a gente em estados inimagináveis , bom pra quem quer esquecer fatos como a de alguém saindo de uma cabine enquanto outro homem saia dessa mesma cabine..
Soou irônico, o garçom colocava os dois copos pequenos e botava a dose fazendo encher o copo até o topo dele, Erik pegou o copo e ergueu em direção ao rapaz do seu lado e ao garçom que os deixava indo atender outra pessoa.
Em uma virada só ele acabava com o líquido que preenchia o pequeno copo.
- Sou Erik, você é ?
Olhou para o rapaz esperando sua resposta




Tag: Duncan

Post: 003
Theme: Getting Over You - Fergie ft LMFAO
Clothes: Aqui
Notes:Papeando.


thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Alec Diamond
Anjos Negros
Anjos Negros
Alec Diamond


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Em algum lugar

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, absorção e desvio.
Habilidades: Toque da morte e teletransportação.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 9:17 pm



Alec Diamond

The Darkangel








Aquilo já estava irritando-o, ela o olhava assustada, era assim que deveria ser, via lágrimas surgir em sua face, ótimo, servia para pagar pelo que fizera com o mesmo. Não quis esperar mais, ao se aproximar dela para fazer ele mesmo a façanha de joga-la uma energia estranha surgiu, algo bem forte, ao se virar viu uma terceira pessoa se aproximando dos dois, os olhos negros poderia ver aquele garoto vir em direção ao maior e dar um soco em seu estômago, recolheu o corpo e logo em seguida fora jogado prédio a baixo, fechou a face com o ódio e assim antes de cair deu uma cambalhota ao ar porém não havia completado seu movimento então caiu em cima do capô de um carro que estava estacionado, os vidros se estilhaçaram pra todos os lados, doeu mais ainda, foi ai que sentiu outra presença perto de si, se levantou rapidamente e pegou no pescoço do ser querendo quebra-lo, logo se espantou ao ver quem estava a sua frente..
- Thomas ?
O outro mostrou uma face bem debochada, era a forma dele, conhecia aquele anjo negro de todas as formas, soltou-o e olhou para o terraço, olhou para Thomas novamente e sorriu maliciosamente..
- Foi bom saber que não estou sozinho, está afim de se divertir ? Me acompanhe...
O anjo tremulou para o terraço novamente, eles estavam ali, Alec cruzou os braços e olhou para a cena, para o híbrido cuidadoso...
- Eu já estou aqui, PAIGE!
Foi caminhando na direção de ambos lentamente..
- Trouxe um amigo comigo também...
Nesse momento as chamas aumentaram novamente e a energia do mesmo ficava mais forte...

TAG: Paige Matthews // Samuel // Thomas
ROUPA: depois posto!
NOTAS FINAIS: Aos velhos tempos !


Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hudson
Anjos Negros
Anjos Negros
Thomas Hudson


Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Aerocinese, absorção e desvio.
Habilidades: Toque da morte, e teletransporte.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 10:00 pm



Yes...

I'm a Trouble








Fora um tanto educado com a bruxa, coisa rara, mas ela não se deu a chance de prosseguir a conversa, não ligou, aquela festa já havia dado seu recheio, mas preferiu guardar pra mais tarde, se virou e caminhou pelas pessoas já entediado, queria poder achar uma brincadeira nem que fosse algo bem pequeno.. As duas jovens haviam sumido, assim era melhor, elas estavam lutando apenas com olhares, foi ai que sentiu que deveria sair do local, mas lá fora ? Passou pelos seguranças e saiu da boate, pegou sua carteira de cigarro e quando pensou em ascender um, os vidros das janelas de um carro se estilhaçaram à uns dois metros do mesmo, olhou para cima e viu o tamanho da queda, se for alguém, morreu com certeza...
Se aproximando lentamente e quase chegando ao lado fora surpreendido por um aperto enorme em seu pescoço, estava entre a parede e a mão do outro, que era bem forte, seus olhos se tornara negros e eis que percebeu quem estava em sua frente..
- Thomas ?
Fez uma cara sínica enquanto o outro soltava seu pescoço, massageou por alguns segundo e reparou melhor vendo quem era.
- Alec ?
Sim, era seu antigo amigo, então era verdade, ele estava pelas redondezas..
- Quanto tempo...
Viu que o outro olhava para o terraço e logo olhava para o próprio que fazia o mesmo, olhava para o terraço e olhava para Alec, estranhou aquele olhar e logo se tocou no que ele queria fazer, foi só ouvir suas palavras seguintes..
- Foi bom saber que não estou sozinho, está afim de se divertir ? Me acompanhe...
Sim, diversão, finalmente!
Viu Alec tremular e olhou para o terraço, algo ele estava tramando...
- Bem, se tem algo lá, vou descobrir...
Tremulou em forma de chamas e logo apareceu ao terraço, chegava no exato momento em que Alec fazia a apresentação.
- Trouxe um amigo comigo também...
As chamas iluminavam a face de Thomas que por aliás era bem sádica ao ver os dois que Alec apresentava...
- Uma festinha no terraço?! Uau, que inovador ou devo dizer clichê?
Os olhos negros dele acompanhavam os de Alec, agora sim poderia se divertir, sentiu a presença da outra, sentia o cheiro de anjo nela, mas também de bruxa enquanto o outro garoto era algo mais forte, parecia que a festinha iria ser bem divertida, melhor mesmo que a daquela boate..
Não pensou duas vezes, suas mãos coçava e então ele esticou-as pro alto e fez uma onda de nuvens negras aparecerem no céu, uma enorme ventania surgiu e com ela veio raios que rasgavam os céus...
- Paradoxum Müilhse Poerliru !
Após suas palavras ele olhou para Alec e sorriu, uma rajada de vento passou pelos pés de Samuel dando uma rasteira e logo um punho de ar socou seu corpo para longe do local..
- Esse é meu!

TAG: Phoebe Alec // Paige // Samuel
ROUPA:Avatar
THEME: The End - Linkin Park
NOTAS FINAIS: Como nos velhos tempos !


Ir para o topo Ir para baixo
Duncan Brockovich
Avatars
Avatars
Duncan Brockovich


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Desvio, necromancia e telepatia.
Habilidades: Capacidade de conjurar ondas de energia, ataques de raio e trovões. Se teletransportar, banir pessoas e criar ilusões.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptySeg Nov 12, 2012 8:56 pm




I don't need to be the hero tonight.
Night after night it keeps haunting me. The secrets I keep, are tearing me up inside. I try to hide and then I wonder why ☆☆☆☆☆
Uma música extremamente agradável tocava. Duncan não sabia dizer ao certo qual era, mas tentava acompanhar o ritmo com as badalas de seus dedos sobre o balcão. - Aquela ali...É a melhor... - A voz soara em seu ouvido. Ele olhara para o lado e encontrara o mesmo rapaz do banheiro. Duncan ficara um pouco nervoso com sua presença. Seus olhos agora estavam de um azul tão cristalino e nem um pouco ameaçadores... Ele engolira em seco e tentara relaxar. O outro retribuíra com um sorriso caloroso o que o fizera sentir melhor.

Logo o barman trouxera para perto deles uma garrafa a qual Duncan descobrira ser de tequila, sinceramente não sabia se já tivera tomado aquilo. - Vai por mim, esse líquido deixa a gente em estados inimagináveis , bom pra quem quer esquecer fatos como a de alguém saindo de uma cabine enquanto outro homem saia dessa mesma cabine. - Ele dera um riso, um pouco nervoso mas conseguira. - Acredite, no meu caso eu ando é esquecendo de mais... - Falara num outro riso, mas depois sentindo-se desconfortável para contar de sua história para qualquer um.

O homem do outro lado do balcão enchera seus copos, e o rapaz de olhos claros tomara sua dose em um só gole, logo em seguida apresentando-se como Erik. Duncan tentou imitar o gesto do outro, mas não dera muito certo. Ao sentir o liquido quente esquentando sua garganta, acabara engasgando um pouco. Definitivamente não dera certo como ele queria. - Hmmm, desculpa. Eu pareço um inexperiente - Falara com a voz séria, mas sentindo-se constrangido. Fora então que dera-se conta. Ele realmente era um inexperiente. Em tudo. Basicamente... - Legal, eu sou virgem - Logo percebera que dera voz aos seus pensamentos. - E-er.... Hum, quer dizer, eu sou Duncan - Falou em seguida, tomando o resto que sobrara da bebida em seu copo para esconder a vergonha.

Querendo ou não, ele não conseguia desviar dos olhos de Erik, lembrando-se do ocorrido no banheiro. Ficaria se perguntando se eles seriam capaz de mudar de cor de uma hora para outra. Na dúvida do que realmente vira.

Enquanto tentavam se socializar, e Duncan ficava cada vez mais nervoso e atrapalhado, "ouvira" algo, ou achara que fora isso, vindo de uma loira bonita na pista de dança. Mesmo que isso seria quase impossível. Ela estava longe o suficiente para ele conseguir ouvir o que dizia, ainda mais com a música alta. Mas mesmo assim, Duncan captara algo dela. Só não sabia como.

- Você sabe quem são as irmãs Halliwell? - Perguntara, aleatoriamente. Isso fora algo que ele conseguira da loira. Aquela mulher estava procurando por elas.


Tagged: Erik, Caroline Wearing: -- Credits: thanks to @INFINITIZe Notes: Qualquer coisa eu edito,

Ir para o topo Ir para baixo
Erik Langdon
Anjos Negros
Anjos Negros
Erik Langdon


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Telécinese molecular, necrocinesse e eletrocinese.
Habilidades: Toque da morte, e teletransporte.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptyQui Nov 15, 2012 12:52 pm




Sexy, Sweet and Deadly



Acredite, no meu caso eu ando é esquecendo de mais...
Erik apenas teve que arquear sua sobrancelha e soltar uma leve risada.
- Então não acho que deva ir em frente.
Olhara para o pequeno copo com a dose de tequila, porém mesmo assim ele não exitou e colocou o líquido para dentro da garganta, logo veio uma breve tosse e assim o anjo deu umas batidas em suas costas de leve.
- Vá com calma amigo...
Hmmm, desculpa. Eu pareço um inexperiente
Sentiu-se um pouco malvado ao fazêr ele compartilhar daquele "brinde".

- Não se desculpe, vejo pela sua aparência que está preocupado com algo a qual lhe perturba sua cabeça, seus olhos me passam isso...
Erik era certeiro quando se tratava de descobrir problemas, sabia que estava acontecendo algo ao redor não só deles como do lado de fora da boate, porém ele preferia estar ali, conversando com aquele ser místico um tanto novato...
A musica continuava alta, o rapaz era bem reservado, falava pouco, mas pelo pouco ele descobria muito, foi nesse momento de pensamento que o outro soltou..
Legal, eu sou virgem.
- Hein ?
Falou pelo susto, esperava que ele fosse virgem no signo...
E-er.... Hum, quer dizer, eu sou Duncan
- Ah, sim...Duncan, nome bem diferente, rs'.
Disfarçou um pouco do dito anterior e ficou olhando para o outro, percebeu que ele ficava olhando-o fixamente, direto em seus olhos, seria uma paquera aquilo? Bem, pegou outra dose e colocou garganta a dentro, estava sentindo-se confortável ali, estava fazendo uma ótima amizade, ele era um ser poderoso, sentia isso.
Mais uma vez Duncan falava algo..
Você sabe quem são as irmãs Halliwell?
Erik olhou se virou para o outro e sorriu.
- Nunca ouvi falar, mas se quiser procurar saber, posso ir junto com você...Andar por ai sozinho é chato, sei disso por experiência própria..
Tá, foi muito estranho dizer tais palavras, mas nada que uma amizade nova não resolva...


Tag: Duncan

Post: 004
Theme: Getting Over You - Fergie ft LMFAO
Clothes: Aqui
Notes:Papeando.


thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Paige Matthews
Encantadas
Encantadas
Paige Matthews


Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Poder: Telecinésia obritacional
Habilidades: Orbitar, curar, sensoriamento, rastrear bruxas, transmutação, fazer feitiços e criar poções.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptySáb Nov 17, 2012 10:18 am


Cause every night the stars will shine

Post Eight / Where P3 / Tag Alec, Sam, Thomas/ Lyrics M83 - Midnight City




Paige e o garoto que a tivera recentemente salvo, ainda continuavam no terraço. Por um segundo a noite lá em cima pareceu serena. O céu estava límpido, permitindo-lhe ver as estrelas. Uma leve e gostosa brisa passava por eles... E então luzes vermelhas, e o barulho de uma sirene chamaram sua atenção. Ela caminhou até um outro lado do terraço, onde podia ter uma melhor vista do acontecido. Perto da boate de Piper, o P3 tivera acabado de acontecer um acidente de carro. Uma ambulância acabara de deixar o local, mas duas viaturas ainda estavam paradas. Alguns policiais investigavam a cena do acidente, enquanto outros entrevistavam as pessoas presentes. Paige sentira um frio na barriga, acompanhado de um calafrio. Alguma coisa lhe dizia que aquilo não tivera sido exatamente um acidente.

Antes que pudesse segurar a mão do rapaz e arranjar um jeito de sair dali, ouvira uma voz a qual acostumara-se a achar desagradável. Ela olhou para o outro lado de terraço e vira Alec, mas desta vez, tivera trazido companhia. - Trouxe um amigo comigo também... - Falou. As chamas tiveram voltado ao seu redor. - Uma festinha no terraço?! Uau, que inovador ou devo dizer clichê? - Ouviu-se a voz do outro, que aparecera ao lado do anjo negro, por fim, demonstrando-se um da mesma raça também. Esse último era mais baixo do que Alec, possuía feições muito bonitas, como o primeiro. Devia ser uma genética dos anjos negros para seduzir os outros mais facilmente. Logo ele falara algumas palavras em latim (droga, Phoebe tivera falado que ela devia começar a estudar mais!) que fizeram o rapaz ao lado de Paige ser lançado para longe.

Logo Paige e Alec se encontraram um de frente para o outro de novo. Mas diferente de antes, ela não estava mais com medo do outro, e sim brava. Como todos os seus estados emocionais eram ligados aos poderes, esse seria um sentimento que se tornaria bastante útil nesse momento.

BY Flying Away



Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Bendish
Híbrido
Híbrido
Samuel Bendish


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Pirocinese, telecinese e parar tempo.
Habilidades: Flamejar e sensoriamento.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptySáb Nov 17, 2012 11:12 am





WAKE UP!
Grab a brush and put a little makeup!
Hide the scars to fade away the shake up!


- S-im, está. E... Obrigada por ter me salvado – respondeu a garota que estava encolhida a sua frente,sem olhar para Sam.
Agora,o híbrido deu uma melhor olhada na garota,e percebeu que além de bela,ela possuía uma energia muito forte. - Hmmm, talvez devêssemos voltar para o clube. Ele ainda pode estar por aí, e minha mão está sangrando – dizia ela mostando a mão ferida para ele.Sam fez um careta gozada ao ver o ferimento- Eu sou Paige –completou ela,sorrindo e olhando dentro dos olhos vermelhos de Sam.-Prazer Paige,eu sou Sam-disse o garoto sorrindo-Talvez devessemos voltar pra dentro mesmo...mas antes-Sam agarrou a manga de sua blusa e a rasgou,tirando uma tira-Isso pode doer um pouco-a garota assentiu,então Sam colocou a tira na mão de Paige,e foi enrrolando ao redor dos cortes.Ela soltava pequenos gemidos de dor,a cada vez que o híbrido apertava o curativo improvisado.Por fim ele deu um nó forte e disse: -Isso deve servir por agora...pelo menos para conter o sangramento.-Sam disse sorrindo para a garota.
Os dois começaram a se levantar calmamente,então Sam sentiu a presença do anjo negro,ele estava voltando: -Paige,fique atrás de mim!-disse o garoto.Logo após dizer isso,o ser das trevas apareceu,ele estava com rasgos e arranhões em suas roupas,também havia um pouco de sangue nelas, ele fitou Sam com cuidado.-Parece que a aterrissagem foi suave...-disse Sam sorrindo cínicamente,deixando seus caninos,agora pontudos e afiados como os de um lobo,à mostra.
- Eu já estou aqui, PAIGE! –gritou o darkligther,enquanto caminha na direção dos dois- Trouxe um amigo comigo também...-e nesse exato instante,uma nova energia se apresentou,do anjo negro que Sam havia sentido antes,perto da batida de carros,então ele apareceu em uma parede de chamas.
Sam fez uma cara de estranhamento ao ver a cena.”Que clichê...”.Pensou.
O outro anjo negro que acabara de emergir das chamas,tinha uma feição extremamente sádica,e seus olhos negros faziam um bom par com ela: - Uma festinha no terraço?! Uau, que inovador ou devo dizer clichê?-disse o segundo anjo negro.
Sam estava estranhando muito aquela situação,mas nada preparou o garoto para o que estava por vir.O segundo anjo negro ergueu seus braços,ao fazê-lo um forte vento começou,então ele gritou ao vento com muita convicção: - Paradoxum Müilhse Poerliru!-e logo depois olhou para o primeiro darkligther e sorriu.”Ele está falando consigo mesmo...?”.Pensou Sam intrigado.”Ou será que anjos negros se comunicam em uma língua própria? Essas são as únicas explicações possiveis...”.Ele decidiu ignorar esse pensamento e se concentrar nos anjos,mas esse curto momento de distração foi um erro fatal,o anjo negro usou os ventos fortes para arremessar o híbrido para um prédio próximo fazendo-o atravessar a janela de um dos andares.
Sam se levantou rapidamente,limpando a poeira e cacos de vidro de sua roupa.Olhou para suas mãos e braços,que agora tinham pequenos cortes feitos pelo vidro,um pouco de sangue escorria,o garoto começou a se irritar.Deu uma olhada no lugar onde haiva sido jogado,parecia estar abandonado,havia todo tipo de objeto entulhado ali.Em pouco tempo,o anjo negro que havia gerado a ventania entrou pela janela e aterrissou sobre o vidro estilhaçado,com o mesmo sorriso de antes.
Os dois estavam separados apenas alguns metros,se olharam por alguns segundos,os olhos de Sam agora brilhavam em um vermelho intenso,e a única coisa que desejava agora,era o sangue daquele anjo negro.Após aqule curto momento de silêncio,eles correrram um na direção do outro,e começaram uma poderosa troca de socos e chutes.
Sam levou diversos socos,mas igualmente conseguiu desferir vários no anjo negro.Ele conseguiu dar um soco certeiro no peito do anjo,o fazendo recuar por um segundo,que Sam usou para tentar acertar um chute em sua cabeça,mas o darkligther foi mais rápido,e jogou uma forte rajada de ar no híbrido,jogando-o contra a pardede,que desabou com o impacto.
Sam se levantou dos escombros,agora ele estava realmente furioso.Ele olhou para o anjo negro,que mantinha o sorriso sádico de antes,aquilo estava enfurecendo o híbrido.O anjo voltou a avançar na direção do garoto,que começou a vasculhar a sala com seus olhos então viu algo interessante do ourto lado da sala,uma marreta .
O anjo negro estava se aproximando rápido,então fez um rápido movimento com a mão,fazendo a marreta voar em direção ao ser das trevas,e acertou na lateral de sua cabeça na lateral de sua cabeça,fazendo-o cair no chão um pouco atordoado.Sam sabia que o anjo se levantaria rapidamente,então quando ele começou a se erguer,o híbrido estalou os dedos e o anjo parou de se mover,o vento parou de soprar e o próprio tempo havia parado de passar.
Quando Sam tocasse no corpo do anjo,o tempo voltaria a passar normalmente,então ele decidiu imobilizar o anjo com apenas um movimento.Pulou sobre as costas dele,jogando todo seu peso no ataque.O anjo negro caiu bruscamente de volta no chão,assustado por de repente estar com Sam em suas costas,tentou se erguer novamente,mas o hibrido colocou rapidamente sua mão na parte de trás da cabeça dele e a empurrou direto ao chão novamente: -Nem pense nisso....-disse Sam-A partir de agora sou eu quem decido o que vai acontecer...-disse logo antes de dar um risada de satisfação-Tive um ideia!-continuou ele com um tom sarcástico-Que tal se a gente começase tirando esse seu sorrisinho do seu rosto?
Dito isso,Sam repetiu o movimento de antes,batendo a cabeça do anjo negro contra o chão frio mais algumas vezes.Ele fez uma pausa,se aproximou do ouvido do anjo negro,que estava prestes a perder a conciência e sussurrou-Não se preocupe...eu não vou te matar agora...
Então o híbrido se levantou,e ficou de frente para o anjo negro caído no chão.Estendeu sua mão na direção dele e vagarosamente começou a levanta-lo no ar,com sua telecinese,foi andando calmamente até a janela por onde entraram e o colocou para fora,ainda o segurando com sua mente de uma queda de uns 10 metros.O anjo parecia um pouco atordoado,mas perfeitamente consciente.-O que será que eu devo fazer com você agora?-disse Sam com um tom zombado-Tem tanto que eu poderia fazer...Talvez eu devesse deixar você cair...ou quem sabe poderia quebrar seu pescoço-quando disse isso começou a virar sua mão direita,bem devagar,e o pescoço do anjo negro acompanhava o movimento-Por ser quem é...possivelmente não morreria...mas seria bem doloroso com certeza!-disse animado,mas logo voltando a mão para a posição anterior,soltando o pescoço do anjo negro.
O híbrido moveu sua mão livre e facas e canos velhos que estavam em meio a bagunça da sala e as levou para perto do darklighter. -Eu também posso te furar todo...-então fez os objetos se virarem para o anjo da treavas bruscamente-Mas acho que faria muita sujeira...-disse largando as facas e canos,que quando atingiram o chão fizeram um grande som metálico.
Sam colocou a mão no queixo,como se estivesse pensativo,então se surpreendeu com uma nova energia que se apresentou,um demônio...não...era aquela demônia baixinha que ele vira dançando com o anjo negro mais cedo.Olhou pela janela e viu ela na base do prédio,bem abaixo do anjo.”Olha se não é a pequena demôniazinha da festa...”.Pensou ele. -Bom...a noite foi divertida...mas nossa hora de brincar já terminou...mas não se preocupe...não vou te deixar sozinho...sua namorada lá embaixo,ela vai cuidar bem de você...-após dizer isso,fechou sua mão em um rápido movimento e o anjo negro caiu,bem próximo à garota demônio,ela olhou para cima e disse olhando para o híbrido: -Melhor você ir salvar sua namoradinha!-”Paige!”Sam ,tinha que salva-la,já havia se passado algum tempo desde que fora arremessado do terraço,então se adiantou para voltar para lá,temendo o que poderia ter acontecido com ela.





Tagged:Paige,Alec,Thomas,MyaPost:04 Notes: I cry when DARK Angels deserve to die! Wearing: roupas Credits: Shinji @ Ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Mya M. Dostoievsky
Caçadores
Caçadores
Mya M. Dostoievsky


Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/09/2012

Ficha do personagem
Poder: Telepatia, eletrocinese e pirocinese.
Habilidades: Tremular

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptySáb Nov 17, 2012 1:30 pm

White Demon

widen your heart’s scope…



A essência do anjo negro desaparecia, ia se afastando cada vez mais. Um enorme sorriso rasgou nos lábios vermelhos de Mya ao sentir o cheiro de caçada, quanto tempo daria de vantagem ao anjo? Um, dois três... Contou mentalmente. – Que os jogos comecem! – Declarou em um sussurro, apanhando um copo de Vodka suspeito das mãos de um garçom e virando o liquido ardente garganta abaixo. Então fechou os olhos, ouvindo por alguns instantes, por cima da batida eletrônica da musica, por cima das conversas absurdamente cotidianas da festa, muito além do que qualquer humano medíocre poderia ouvir, analisando cada pulsar do coração dos presentes até encontrar aquele sombrio e enegrecido batimento cardíaco de sua caça. Até podia sentir o cheiro de cigarro. Sorriu mais uma vez e quando voltou a abrir os olhos, estes se tornaram completamente negros, dois globos cor de meia noite que engoliam tudo e não devolviam nada. O demônio tinha acordado.

Rumou para fora da boate com os saltos ressonando no chão de pedra. Clip, clap, clip, clap... Suas botas de combate chocavam-se contra o chão enquanto a garota magra e miúda deixava o clube para trás, sentindo o ar gélido bater contra seu rosto, atirando seus longos cabelos negros para trás. Parou ao lado da escada de incêndio, matando aquela distancia entre o chão e os degraus sem dificuldade alguma. Começou a subir. Um passo de cada vez. As essências se intensificavam, aquele delicioso cheiro de sangue no ar estimulava os instintos mais assassinos de Maegary. Como sentira falta de uma boa caçada, uma que valesse a pena. Tinha se contentado com molestadores por tempo demais... Estava na metade do caminho, sem pressa alguma, quando sentiu algo mais. Havia outra energia ali, outra mente trabalhando, outra essência. Sua caça não estava sozinha. O demônio vincou o cenho, agora irritada. Não gostava quando brincavam com a sua caça. Voltou a subir, em passos lentos e mortais, sentindo aquela energia nada usual do outro ser aumentar de intensidade até que fosse quase palpável. O corpo do anjo negro caiu de repente, pegando Mya de surpresa, coisa que não era comum. A demônio levantou o rosto, encontrando aquele que vinha confundindo as essências o tempo todo. “pequena demônio da festa...” capturou os pensamentos em sua mente, torcendo os lábios com desgosto. Pequena... Aquela não era a palavra adequada.

Mya analisou o rosto do outro ser, perguntando-se o que era aquela criatura. Vasculhou suas lembranças em busca de informação, mas havia algo de extremamente conflitante na essência daquele garoto. Como se o bem e o mal habitassem seu corpo ao mesmo tempo. Podia ouvir algo mais também, como gritos, ou um coração acelerado. Uma garota, é claro. Mya riu. – Melhor ir salvar sua namorada... – comentou, absorvendo o nome da garota na mente do outro. Paige... O garoto desapareceu veloz, deixando claro que não era um ser qualquer. Havia força ali e Maegary pretendia encontrá-lo mais uma vez. Pigarreou, voltando sua atenção ao anjo negro caído no chão. Thomas, lembrou-se do nome, analisando o estrago que o outro tinha feito ali, o sangue cobria sua caça, mas em questões gerais, ainda podia se divertir com aquela criaturinha. Apanhou-o pela gola da camisa, levantando-o sem esforço – Não te ensinaram a não deixar uma dama esperando? – estalou a língua, com uma falsa repreensão. – Odeio esperar... – comentou, atirando-o de volta ao telhado do prédio, seguindo o corpo logo em seguida.

Estava de pé quando a demônio o encontrou, cambaleando de um lado para o outro, mais do que meramente tonto. Mya riu, gostava de suas presas assim. Com uma velocidade atordoante, aproximou-se do anjo negro, prensando-o contra a parede do prédio – Te avisei que eu era problema – sussurrou, colando a orelha ao pé do ouvido de Thomas, sentindo suas unhas delicadas crescerem, tornando-se negras e demoníacas, pontiagudas e cortantes. Mergulhou a ponta no estomago do anjo, dilacerando a carne que havia ali. Subiu a unha, continuando a rasgar a carne até quase a altura do coração quando captou novos pensamentos, só um relance foi necessário para perceber que o anjo poderia tentar reagir, então atirou-o há alguns metros de distancia, ferido, balançando a cabeça. – Eu não faria isso se fosse você – comentou, irônica como sempre. A noite seria longa.

Tagged:Thomas, Samuel Soudtrack: Foo Fighters - Let it die Post: 05

Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Chamberlain
Demônios
Demônios
Caroline Chamberlain


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2012

Ficha do personagem
Poder: Aerocinese, conjuração e amplificação do medo.
Habilidades: Tremular.

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptySáb Nov 17, 2012 9:20 pm

Jazzie M. Evans escreveu:
400 words / Wearing / Interacting with Alec, Thomas, Mya, Sam, Paige. / Notes: Qualquer coisa, edito!
Enquanto dançava enroscada com dois garotos, Caroline olhava ao redor da boate. Os rapazes com ela eram apenas disfarces, atraídos por sua beleza. Era difícil para ela simplesmente passar despercebida em qualquer lugar que fosse. Logo outra pessoa que também não conseguiria passar despercebidamente fora uma garota ao bar que possuía olhos completamente negros. Uma demônia. Desfazendo-se dos rapazes ao seu redor, Carol começara a seguir a menina cautelosamente, sem ser vista. Mas quando chegara ao lado de fora da boate, ela simplesmente tivera sumido. Droga sussurrara rispidamente. Mas ainda podia sentir um certo gosto no ar. Algo peculiar. Algo mágico... Usando seus poderes de demônio, ela simplesmente fechou os olhos e se concentrou nessa energia, deixando que fosse guiada até onde a mesma estaria. Quando abriu os olhos vira-se no telhado de um prédio das redondezas. Ela havia tremulado, e por lá parecia ocorrer uma pequena festa particular. Caroline vira a demônia que tivera ido atrás, junto com dois anjos negros, um outro demônio, e... Uma Encantada? Isso só podia ser bom demais. O que uma das irmãs Halliwell faria alí ao redor de todos esses seres malignos? Carol conseguia à reconhecer como a novata, provavelmente ela ainda nem tinha controle total sobre seus poderes, o que a tornaria ainda mais vulnerável alí. Estaria ocorrendo uma briga entre todos aquelas criaturas, disputando pelo prémio que obviamente seria ela? Por mais que não gostasse a demônia agiria amigavelmente. No momento o que precisava era de uma Encanta, e viva, não morta. Teria que proteger a vida daquela alí, nem mesmo se fosse para depois a matar com suas próprias mãos. Da onde estava, uma área mais alta, Caroline dera um pulo e aterrisara como uma leve pluma ao lado do anjo negro. Com apenas a força do pensamento, ela conjurara um chicote fazendo-o aparecer em sua mão. - Hey, anjinho. Essa bruxa é minha! - Falara com sua voz calorosa, e antes que o mesmo pudesse se virar de costas, com uma batida do chicote no chão, fizera a corda de couro se amarrar em seu tornozelo, puxando-o de volta, e fazendo o anjo negro perder o equilíbrio. Com tudo antes de cair, ela dera um giro 360º e o chutara para longe. Caroline aproximara-se da bruxa e do meio-demônio e olhara para ambos. - Uma Encantada não consegue mesmo ficar longe de problemas não é? - Seu sorriso radiava em seu rosto angelical. Logo seus olhos ficaram completamente pretos, para demonstrar sua verdadeira natureza, mas também para provar que estava alí para ajudar, e eles não precisariam temê-la.



Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Belikov
Bruxos
Bruxos
Annabelle Belikov


Mensagens : 59
Data de inscrição : 22/10/2011

Ficha do personagem
Poder: Empatia, ressurreição e premonição.
Habilidades: lançar feitiços

[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 EmptySáb Dez 01, 2012 6:48 pm



Queens and your crowns
Logo após dançar, percebi estar sozinha na pista de dança, apenas com um bando de desconhecidos, como se fosse alguma surpresa.

Ajeito meus óculos me sentando no bar e pedindo outro whisky, o terminando em apenas um gole e me segurando na bancada quando sinto uma presença forte, aquele lugar estava repletos de criaturas com poderes, normalmente eu conseguiria distinguir os seres mágicos e os mortais apenas com um olhar, mas lá estava cheio demais o que me atrapalhava nisso.

Minha cabeça começou a doer mais forte, tirei os óculos e peguei um espelho em minha bolsa, olhando meus olhos que estavam vermelhos, colocando automaticamente os óculos de volta.


I REMEMBER THIS DAY

TAGS: Alone WEARING: This! LOCAL: P3

Thanks Draco @ Ooooops


Off: Não liguem pro post horrível, foi só pra não ficar atrasada rs'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Evento Oficial] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento Oficial]   [Evento Oficial] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Evento Oficial]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Trama Oficial - O Céu Está Caindo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CHARMED  :: Centro da cidade :: P3-
Ir para: